Renato Gaúcho detona Jorge Jesus e acusa ex-treinador do Flamengo

39
Técnico Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Reprodução/Flamengo)

Após conquistar o segundo turno do Campeonato Gaúcho na noite da última quarta-feira, o treinador Renato Gaúcho não escondeu seu descontentamento com a situação em torno da transferência de Everton Cebolinha para o Benfica. Renato inclusive detonou Jorge Jesus, e acusou o ex-treinador do Flamengo de “fazer a cabeça” de Everton.

Apesar dos rumores sobre uma possível transferência ao longo de toda a semana, Everton Cebolinha acabou jogando a partida decisiva e foi um dos destaques, participando das duas jogadas dos gols do Grêmio.

— Aí a imprensa diz que é algo normal. Eu me coloco como treinador do Grêmio e ligo para um jogador do Benfica nas vésperas de uma decisão. Como eu seria tratado pela imprensa portuguesa? Sabia que a negociação não estava fechada, e tentou fazer a cabeça do jogador. Ficamos calados e isso não pode acontecer. Mas o Everton se comportou bem e em nenhum momento falou que não queria jogar.

A negociação entre Everton e Benfica gira em torno de 22 milhões de euros (R$ 137,9 milhões) e o time gaúcho tem direito a 50% do valor. Aos 24 anos, o atacante fez 274 jogos e marcou 69 gols pelo Grêmio.

Retirado de: IG

39 COMENTÁRIOS

  1. Esse Renato Gaúcho é uma piada.
    Charlatão demais.
    Já está começando com o Mimimi antes do Brasileirão começar.
    Se julga o treinador fodao, mais sabe que se perder o Cebolinha, o Grêmio vai afundar.
    E até parece que ele nunca tentou tirar jogador de outros clubes na sua carreira não.
    Renato é Mimimi demais pro meu gosto !!

  2. A derrota de 5 para JJ ainda tira o sono desse Renato Imundo. Vai ficar remoendo isso até quando? E com o Dome não vai ser diferente não, se prepara falastrão.

  3. Bobagem , nada a ver com o Flamengo , estou aqui pra saber do meu clube ,.minha diretoria , meus atletas , não quero saber de Renato gaúcho tão pouco de Jorge jesus com todo o respeito , isso não tem que está em pauta aqui .

  4. É aquela coisa… Futebol é dinâmico. Outros times sempre estarão de olho em jogadores que se destacam. Cabe ao time amarrar bem o contrato para se precaver e não sair no prejuízo. 137 milhões por E. Cebolinha eu achei muito barato. Ele é jogador de seleção, novo.. e o Grêmio irá receber 50% do valor dividido em 5 anos, ou seja… é praticamente um aluguel que ao fim do contrato o inquilino fica com o apartamento. Renato Gaúcho pode reclamar de assédio mas não é ilegal. Eu diria que não é ético, ainda mais em uma final de campeonato.

  5. E daí, Flamengo não tem nada a ver com isso.
    Jorge Jesus não é mais do Flamengo, então que passem a tratar ele como treinador do time português e nada de ex do Flamengo. Danen se pra lá, Renata gaúcha, cebolinha, mônica, cascão, Magali e o raio q os parta.

  6. Renato parabéns! Você está corretíssimo o traíra fez isto no Flamengo também! Imagino quanta conversa no “pé da orelha” na festa de despedida no Ninho deve ter saído! Não pensa no clube que o recebeu de braços abertos, e o consagrou para o mundo..,só pensa em seu próprio benefício…é um alpinista que utilizou o clube!

  7. Pro Renato Gaúcho tudo que vier do Benfica será manipulado pelo mister para prejudica-lo, pelo menos é o que parece nessa declaração. Rapaz o Mister tá cagando pro Renato e ele está tentando aparecer subindo na merda, isso sim.

  8. O que Renato gaúcho , Jorge Jesus e cebolinha tem a ver com o Flamengo ? Só pode ser falta de matéria não é possível , jj é página virada …

  9. Eu só acho que deveriam parar de dar notícias de outros times e de técnicos que não são mais do Flamengo. Falem apenas de assuntos do Flamengo. Se não tiver assunto sobre o futebol, falem do Vôlei, basketball, categoria de báse. Mas eskeçam o JJ. Ele ia fez a escolha dele. O Flamengo foi apenas uma vitrine q ele usou pra se projetar pra um grande clube da Europa, só que não deu certo e ele preferiu voltar pro timinho de Portugal. Então eskeçam ele.

      • O JJ ajudou muito o Mengão e o Mengão também ajudou muito ele, mas Flamengo não é só Futebol Profissional Masculino, temos vôlei, futebol Feminino, basketball, tem ginástica, canoagem.

  10. Mas as críticas são resquício dos 5×0. Pagamos o gol de barriga, a briga com Djalminha e Marcelinho que os afastaram do Flamengo com juros e correção.

  11. E o Grêmio que não vendesse agora, depois só conseguiria mercado na China ou países Árabes. Para os atuais padrões europeus já está até numa idade elevada.

  12. Dizem que o Benfica vai pagar Cebolinha em 5 anos.. putsss.. isso é praticamente um aluguel em que no final o inquilino fica com o apartamento. E o Grêmio receberá 50%. Cerca de 69 milhões. Que péssima negociação. Meus pêsames ao Grêmio.

  13. Com tanto tempo de carreira, ainda não aprendeu a blindar os jogadores? No Flamengo os jogadores estão blindados, a multa tá aí pra ser usada, ser um bom negócio pra todo mundo!

  14. Na verdade o Renato gosta de resenha quem fez a cabeça do Everton foi a grana e não o Jorge Jesus gosta de chamar a atenção dá mídia

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here