Renato Gaúcho detona Jorge Jesus e acusa ex-treinador do Flamengo

Técnico Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Reprodução/Flamengo)

Após conquistar o segundo turno do Campeonato Gaúcho na noite da última quarta-feira, o treinador Renato Gaúcho não escondeu seu descontentamento com a situação em torno da transferência de Everton Cebolinha para o Benfica. Renato inclusive detonou Jorge Jesus, e acusou o ex-treinador do Flamengo de “fazer a cabeça” de Everton.

Apesar dos rumores sobre uma possível transferência ao longo de toda a semana, Everton Cebolinha acabou jogando a partida decisiva e foi um dos destaques, participando das duas jogadas dos gols do Grêmio.

Leia também:

— Aí a imprensa diz que é algo normal. Eu me coloco como treinador do Grêmio e ligo para um jogador do Benfica nas vésperas de uma decisão. Como eu seria tratado pela imprensa portuguesa? Sabia que a negociação não estava fechada, e tentou fazer a cabeça do jogador. Ficamos calados e isso não pode acontecer. Mas o Everton se comportou bem e em nenhum momento falou que não queria jogar.

A negociação entre Everton e Benfica gira em torno de 22 milhões de euros (R$ 137,9 milhões) e o time gaúcho tem direito a 50% do valor. Aos 24 anos, o atacante fez 274 jogos e marcou 69 gols pelo Grêmio.

Retirado de: IG