Atlético-GO provoca o Flamengo, mas presidente reprova: “Atitude de torcedor”

35
Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

Após a vitória conquistada diante do Flamengo, na última quarta-feira (12 de agosto), o perfil oficial do Atlético-GO no Twitter realizou uma publicação para provocar o time carioca.

Em referencia a final do Mundial Interclubes de 2019, o time goiano ‘convocou’ a equipe do Liverpool: “Pode vir, Liverpool!”. Veja a publicação completa abaixo.

Presidente reprova

Também através de seu perfil oficial no Twitter, Adson Batista (presidente do Atlético) realizou duas publicações para reprovar a provocação feita pelo clube. Segundo Adson tal prática, é uma “atitude de torcedor”. Confira as publicações:

Leia também: Lateral entra na mira de clube grego, receberá oferta e pode deixar o Flamengo

35 COMENTÁRIOS

  1. Kkkkkk. Aquela velha tática. Pode botar lá e humilha eles q eu vou dps e peço desculpas e digo q são clube grande, de respeito. Kkkk. Presidente cara de pau. Kkkk
    O Flamengo merece isso msm pq um tec desse imitando o Abel vai é nos prejudicar como foi ano passado.

  2. Esse técnico vai fazer o Flamengo ser rebaixado com esse tipo de escalação , vocês não tão vendo Diretoria do Flamengo…. 🤬🤬🤬🤬🤬

  3. Já tem gente pedindo à cabeça do técnico! Calma pessoal, ele chegou ontem, nem ele e nem seus auxiliares conhecem o elenco! Espere , se não conseguir se acertar nos dois próximos jogos, ai sim! Se observarmos, veremos que, desde que o time voltou pós pandemia, não rendeu o mesmo futebol do ano passado, mesmo com JJ, nos jogos das finais do carioca! Lembrar que, quase perdemos para os florzinhas na final!

    • Vai se ferrar cara, se ele nao conhece o elenco pra que ele vai mecher no time, jorge jesus perdeu no início, mas o time não jogava dessa forma, caimos na copa do brasil jogando bem. #foradomenec

      • Fora Dome Professor Pardal, destruiu tudo em dois jogos fazendo um monte de Besteira e lambança. Diretoria acorda e conserte merda que vocês fizeram. E traga o Sampaole ou Miguel Ágel Ramires já. Fora Domenec Torrent Professor Pardal.

  4. Quero acreditar q domenec vai ter dificuldade como jj teve no início mas depois o time vai embalar novamente, o q me deixa puto é a empatia dele a beira do campo, time uma merda e ele gritando “bravo Wiliam” to enxergando abel braga com seu “perder é normal”, treinador pra o mengao tem q gritar “ta mal Arão” mandar todo mundo tomar no c#, chutar garrafas de agua, olhar pro banco e reclamar dos reservas msm sem jogar, isso aqui é flamengo porra

    • Concordo plenamente com você,,, faço das suas palavras as minhas,,,, e ainda vou além..
      O cara pode até ser escalado na posição que não seja a dele,, porém isso não fará ele desaprender a dar um passe, um drible ou domínio de bola..
      Oq Gabigol, Gerson e BHenrique fizeram nas suas respectivas posições??
      Everton Ribeiro nem dominar bola no primeiro tempo acertou.. Agora nego no segundo jogo já quer demitir o cara?? Francamente… Jj colocou Rafinha de meia pegou bolacha,,, depois 3 x 0 para o Bahia,,, terminou campeão de tudo praticamente..
      O técnico errou? Errou blz,,, mas isso não tira a responsabilidade de cada jogador..

  5. ta na hora da torcida meter o terror nesses fdp ki nao querem jogar gabigol bruno henrique leo pereira vtnc rpz eles teve sorte ki nao pode aglomeracao

    • E inadmissível, um time com o elenco que o Flamengo tem, perder feio pra time que teve acesso agora pra primeira divisão,( não desmerecendo o atlético), os merdas do Flamengo ganha milhões, e se acham no direito de ficar andando em campo, GB, BH,não estão jogando nada, técnico louco, e nem adianta falar em estádio vazio,falta de ritmo,falta de entrosamento, nada disso vai me convecer, tá faltando atitude,vontade, determinação, e compromisso, se perder pro Curitiba, podem apostar, vai cair até o Marcos Braz, jogadores têm q tomar vergonha e fazer jus aos salários que ganham, e esse tal de Domme, tem que acordar pra vida, e perceber que ele está representando um escudo conhecido no mundo todo, e não um TIMINHO qualquer . Fica a dica, abre o olho diretoria

    • Mais respeito por quem deu titulo que talvez você nunca tenha comemorado. Vocês modinhas são assim, jogador que jogou muito e deu vários títulos ao clube, passa por má fase e já começam logo a querer esculachar os caras. Torcedores sem memória do krl. Tá na hora da torcida meter o terror porra nenhuma, é desses otários que ficam incentivando a violência e nem deve botar a cara lá na hora. Deixa de ser otário, deve ser anti querendo ver o circo pegar fogo. Cuzão!

  6. Tem que zoar mesmo, faz parte do futebol, mas o presidente sabe que isso partindo do clube pode prejudicar, pois seu clube tem boa relação com o Flamengo e sempre recebe alguns jogadores emprestados. Sabe que sem os jogadores emprestados pelos grandes ele não chega nem na série A.

  7. O torcedor do Atlético tá mais do que certo, o futebol é isto mesmo, fazer provocações quando ganha, desde que não passe para agressão física e ataques pessoais, o Flamengo que jogou muito mal, técnico escalou errado mexeu errado e parece que o time está rachado…. se não houver uma boa conversa a situação pode ficar pior.

    • Se e o Flamengo que provoca outro time , vocês iam ficar falando ” isso não pode ” ” soberba” entre outras coisas . BANDO DE HIPÓCRITAS!

    • O time está jogando, aliás, entrando em campo, com salto beeeeeem alto, achando que vai ganhar a qualquer hora. Não é assim não. O Flamengo foi estudado e analisado por todos. É preciso ter personalidade, o que não está acontecendo. Alguém da diretoria tem que mostrar o que é o Flamengo, o que é essa nação que pode levar um time aos céus, também pode levar para o inferno. A pergunta é: nos sabemos que eles jogam muito mais do que vem jogando, então o que eles precisam para voltarem a jogar bem?

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here