Torcida do Flamengo compara Domènec Torrent com Abel Braga

11
Domènec Torrent gesticula na área técnica durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Os próximos dias do técnico Domènec Torrent não deverão ser nada fáceis. Tão logo conheceu a segunda derrota no comando do Flamengo em dois jogos, o treinador espanhol virou alvo de críticas na Internet.

Os 3 x 0 sofrido diante do Atlético-GO nesta quarta-feira (12/8) renderam comparações com o antecessor Jorge Jesus e até com Abel Braga. Desta forma, a cobrança da torcida promete ser grande, já que os primeiros testes não foram aprovados.

Confira abaixo algumas publicações:

Adaptado de: Metrópoles

11 COMENTÁRIOS

  1. Um vexame
    Que vergonha
    Todo mundo me sacaneando dizendo que somos o primeiro na tabela de baixo pra cima.
    Puta q pariu.
    Se esse português filho da Puta na tivesse renovado o contrato no início do ano, hoje teríamos o técnico do Atlético Mineiro Sampaoli.
    Não pode demorar porq se não corre o risco de rebaixamento.

  2. Quem era favorito e mais temível agora se torna um saco de pancadas,pelo amor de Deus o Flamengo não merece isso tem que agir logo mais rápido possível!

  3. Cara o jogo de ontem e pra esquecer mesmo.mais temos que ter um pouco de paciência porque o cara só tem duas semanas de trabalho e só pra lembrar o Jorge Jesus quando chegou ganhou do Goiás se não me engano por 6×0 e no jogo seguinte tomou uma sapecada do Bahia e aí depois o time engrenou vamos aguarda o próximo jogo pra ver o acontece.

    • Galera não sei a opinião de VCS mais o que acham do Dorival júnior? na minha opinião séria um bom técnico pra comandar o Flamengo!

      • Realmente o Dorival é um bom nome, mas pra o momento o nome certo é do SAMPAOLE!!! O Flamengo tem que fazer uma proposta e tirar o cara do Atlético Mineiro, assim como o Benfica fez com Jesus!!!!!

  4. J Jesus quando chegou pegou um time bagunçado e seus primeiros jogos foi difícil, ja o domenec pegou o time organizado e bagunçou, não vejo futuro nesse treinador, e acho que a desconfiança do elenco com ele tem aumentado cada vez mais

  5. Com todo respeito o Abel Braga não ia perder pro atlético Goianiense, e o Abel Braga não tinha Felipe Luís, Rafinha e Gerson, Pedro, Pedro Rocha, Michael, Gustavo Henrique, Léo Pereira, e nem o Tiago maia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here