Ex-jogador do Vasco critica Doménec Torrent no Flamengo

33
Domènec Torrent durante a partida do Flamengo no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A derrota para o Ceará impôs novamente críticas ao treinador do Flamengo, Doménec Torrent, e ao seu sistema de rodízio. Com o compromisso da Libertadores chegando, o comandante espanhol mexeu muito na equipe e acabou vendo seu time perder no Brasileiro. Ex-jogador do Vasco e atual comentarista do SporTV, Pedrinho, criticou a estratégia do treinador.

“Eu acho que o rodízio do Dome acaba atrapalhando a equipe. Porque os jogadores não conseguem perceber a forma como seus companheiros jogam. Cria uma falta de entrosamento na equipe”, opinou o comentarista.

A filosofia de Torrent é extrema oposta da de Jorge Jesus na sua passagem pelo Flamengo. No ano passado, o treinador não variou a escalação e disputou o segundo semestre praticamente inteiro com o mesmo time. O Flamengo acabou conquistando o Brasileiro e a Libertadores.

Retirado de: O Dia

33 COMENTÁRIOS

  1. Paulo Arruda concordo com vc em número, gênero e grau o rodízio não é coisa ruim mano mais coloca os jogadores na posição que ele joga, ontem era isso msmo Diego no meio, E. Ribeiro na meia direita e o Michael no lugar do Vitinho na meia esquerda onde ele jogava no Goiás ano passado, que porra de Vitinho mano esse aí já deu tem que vazar do Mengão, aí sim teríamos um time mais desenvolvido e nossos jogadores na parte ofensiva jogariam melhor, até o Isla não desenvolveu nada com o Michael ali na meia direita já com o E. Ribeiro eles arrebentam e se dão bem… E pra completar a merda desse. técnico burro segurorou o Vitinho até + ou – 30 min do segundo tempo e qndo substituiu ainda me colocou o Lincon trocou merda por fezes desculpem a expressão. Esse técnico vai nos afundar se ficar com essa de inventar posição pra jogador em jogo onde acaba que o cara não joga nada nos vamos ser motivos de chacotas prós Antes infelizmente….

  2. A questão não é o quanto mexe, mas como mexe.
    Se não fosse para jogar não existiria os reservas.
    Estou adorando o fato de l poder modificar o esquema de jogo no meio da partida. Se necessário por conta da quantidade de jogos. Agora, tem que saber fazer a substituição. Infelizmente o Dome ainda não conhece os jogadores, e pior não sabe como aproveita-los e nem chamar a atenção durante os jogos.
    A falha da defesa foi bizarra na derrota contra o Ceará.
    Outra coisa são as más atuações de Léo Pereira e Vitinho.
    O zagueiro é inseguro e Vitinho não sabe o que fazer com a bola quando chega na linha de fundo. Fico impressionado como ele não sabe cruzar uma bola em direção dos atacantes.
    Mas cadê o Dome professor? O cara não sabe cobrar.

  3. Eu acho que o futebol brasileiro não é adaptada para esse tipo de sistema, não quer dizer que pode se adaptar no futuro mas no momento não.O o Flamengo tem que ter uma base a base tinha que ser Jesus ano passado eles fazia o só alguns ajustes a o Arão e botar o Thiago Maia mas ele mexe demais e aí confundi A as estratégias Vitinho já tá ultrapassado pode ir embora

  4. Pqp, até que enfim vejo uma opinião razoável do Alexandre Barbosa, caralho filhos da puta, a porra do Domenec não tem a ver com o kct de dua falhas do Gabigol e do Vitinho viado do kct porra! Domenec sim vai ficar perca ou ganhe essa porra. Chega do Flamengo focar trocando de técnico de bobeira. Entenderam? O Domenec vai ficar ate o fim do contrato e pto final. E esses jogadores tem que fazerem o dever certo e é isso. Flamengo Campeão Brasileiro novamente.
    O que me cansa e chegar aqui e ver que um bocado de merdas só querem ganhar e empurrar a oica em quem não tem nada a ver.
    Vitinho, melhora a pontaria seu corno, porra vc ganha um dinheiro caralho, cruza a bola com decência se brocha!

    • Nervosa, essa é a realidade vamos morrer na praia com essa filosofia que nem o Guardiola adotou no Barcelona e nem no time atual, agora vem essa bosta do catalão inventar querer mudar de jogadores toda hora, o que faz o jogador eficiente é praticar o esquema tático numa temporada. O Flamengo não vai para lugar nenhum

      • Quem escala o time Jackson? Quem fica inventando trocando jogadores de posição? Quem dá os treinos para ” possíveis correção? Isso parece mais conversa de anti infiltrado SRN

    • Concordo com você
      Não existe time imbatível
      O Flamengo jogou bem os jogos passado
      Só que contra o Ceará o time teve que mudar devido a cansaço físico de alguns jogadores.
      Tem que ter rodízio pra não ter desgaste
      Não apoio futebol retardado onde jogadores correm igual maluco atrás da bola pra fazer gol
      Ganhar jogo sem jogar bonito não vale nada
      Tem que jogar bonito e ganhar o jogo
      Igual vi o jogo do flamengo contra o Fluminense
      Simplesmente foi melhor do que as duas partidas da final do carioca
      Um time tocando bola só de primeira
      Sem errar
      O Flamengo com esse estilo de jogo
      E mais vistoso aqui e no exterior
      Pois e assim que joga os times de lá
      Bando de torcedor modinha que fica aí querendo escalar time
      Aprenda a colocar em campo um futebol bonito
      A vitória e apenas a consequência de um belo futebol
      E só ter calma e esperar o time encaixar
      Ganhou 4 seguidas e perdeu 1 depois
      Tenha calma o jogadores não são o superman
      São seres humanos que sentem dor e cansaço

  5. Na minha opinião se tivesse deixado o Maurício Sousa o time estaria jogando melhor o Maurício ele queria a equipe jogando igual a de j Jesus

    • E só você entrar lá e criar uma máquina do tempo e pegar os jogadores do ano passado e colocar em campo
      Se fosse pra ser igual JORGE JESUS E só colocar um cone de terno falando português
      Treinador não bate falta e nem tá dentro da área pra fazer gol
      Existe dias ruins pros jogadores
      Se vc fosse 1 ia saber oque e isso

  6. Num campeonato com 5 substituições, precisa ser muito burro ou teimoso para mudar o time base. Se pode mudar metade do time se estiver vencendo, para quê essa invenção, de iniciar o jogo com um grupo desentrosado? Isso só se faz em amistosos!

  7. Doemnec é um cagão, muda muito o time e fica essa instabilidade , exemplo o jogo contra o Ceará o time não jogou nadaaaaa

  8. O problema não é nem o rodízio e sim os jogadores corretos e nas posições corretas… O cara ainda não conhece o time que tem (OU NÃO SABE NADA DE FUTEBOL MESMO), Everton Ribeiro tem que jogar na ponta direita, vitinho não tem que ser titular, Michael sempre jogou de ponta esquerda no Goiás, Diego deveria ter entrado no meio neste último jogo, e lincon não dá.

    Acorda pra vida DOMENEC, ISSO AQUI É FLAMENGO PORRAAA!!!

  9. O que falta é falta de comprometimento dos jogadores. Não tem com encarar essa maratona de jogos sem um elenco forte. O Flamengo montou uma seleção com quase 30 jogadores de ponta, os melhores do futebol brasileiro. Mais é nítido que tem meia dúzia SE escondendo atrás de nome e contrato, tipo, tô ganhando o meu dinheiro então foda-se
    Falta RAÇA dessa meia dúzia. Esse merda do Vitinho no Flamengo nunca jogou MERDA NENHUMA. O treinador mexe no time e o cara entra e não faz merda nenhuma a culpa é do cara? A CULPA É DO JOGADOR PORRA, QUE NÃO ESTA HONRADO A CAMISA DO FLAMENGO.
    O JOGADOR QUE VESTIR A CAMISA DO FLAMENGO TEM QUE SE SENTIR ORGULHOSO PORRA. ISSO É FLAMENGO PORRAAA. HONRA O NOSSO CLUBE E A NOSSA NAÇÃO. SE TIVER FAZENDO CORPO MOLE VAI TOMAR NO CU E METE O PÉ PORRA. TA COM PROPOSTA? PEGA OS PANOS DE BUNDA E VAI TOMAR NO CU. O FLAMENGO NÃO PODE FICAR SE ESCORANDO EM JOGADORES QUE NÃO HONRA A NOSSA CAMIISA. DEIXA O CARA TRABALHAR PORRA ESSES MERDAS TIPO VITINHO, GABIGOL PERDENDO GOL PRA CARALHO SE SENTINDO O REI DA COCADA PRETA. SEJA QUEM FOR PORRA, O FLAMENGO É UMA NAÇÃO ENTÃO HONRAR O NOSSO CLUBE É OBRIGAÇÃO DE QUEM VESTIR ESSA CAMISA PORRA. TEM QUE COBRAR DOS JOGADORES PORRA. A CULPA CAIR EM CIMA DE CARA QUE ESTA FAZENDO TUDO PRO TIME É COVARDIA.

  10. Fora Domenec, não precisamos de vc, técnico parado, não tem ação, não chama os jogadores, falta técnica, não tem que ficar mudando o time todo jogo, deixa os caras entrosarem e jogarem! Affff

  11. Esse rodízio está atrapalhando o entrosamento da equipe e os jogadores ficam sem ritmo, pois joga uma partida fica duas fora, daí perde o ritmo….
    Se esse louco num impor um time certo para definir uma equipe titular podes crê que estamos fora da libertadores e sem perpectivas de vencer nem brasileiro, nem copa do brasil…
    Ano sem título e muitas dúvidas como o Cruzeiro

  12. Também não estou de acordo com esse rodízio que ele vem implantando, são cinco substituições por jogo, coloca um time titular, e no decorrer do jogo, vai dando oportunidades a quem vem treinando bem, quem vem se destacando nos treinamentos! Em momentos oportunos, você poupa um ou outro, mas não acho que seja necessário usar sempre as cinco substituições, cada jogo é um jogo! SRN.

  13. O problema não é o rodízio e sim as escalações erradas, jogadores fora de suas características e armação do time sacrificando os jogadores, sem falar da total falta de interesse do Vitinho e os gols incríveis que o Gabigol anda perdendo, parece que não está focado no jogo.

  14. Acho válido o rodízio, podia colocar o time reserva inteiro pra jogar. Lembro que na final do ano passado, o time do Flamengo não tinha mais pernas pra suportar o Liverpool, o JJ mexeu mal no time, perdeu a qualidade e o jogo.
    Vão ser jogos um atrás do outro e será necessário preservar para não terem lesões graves.
    Serão 3 competições, Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores, que é o foco.
    Brasileirão dá pra chegar entre os 4 com esse time.

      • Concordo em mexer sim mas de dois a três jogadores no máximo. Agora fazer o q tá fazendo escala mal e mexe péssimo e põe pelo amor de Deus esses goleiros saírem do gol em bola cruzada, ñ dá pra ficar dormindo em baixo do pau.
        BORA MENGÃO SEMPRE…

      • Concordo, são muitos jogos e em um espaço mais curto de tempo, do que o ano passado. Mesmo assim, acho que o rodízio deve ser feito no Brasileirão, nas copas, ele deveria estabelecer um time forte para vencer fora de casa, segurar resultados, virar jogos, etc.

    • Porra!!! Tem gente que tá de sacanagem nesse site!!! O catalão não pode errar uma que já querem a cabeça dele!!! E o Gabigol que está perdendo um caminhão de gols??? Se ele tira, daí vem um e diz que não podia ter tirado!!! Se ele poupa o Arrasca para jogar inteiro na Liberta, o cara é burro!! Se não roda, na hora que tem que dar conta os jogadores não tem o ritmo de jogo. Pelo amor de Deus!!! Deixe o cara trabalhar. Não são 10 jogos que dão entrosamento a quase 30 jogadores!!!
      SRN

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here