Jesus revela quantos jogadores do Flamengo testaram positivo para Covid durante seu período no clube

13
Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Jorge Jesus revelou quantos casos de Covid-19 foram registrados no elenco durante seu período no Flamengo. Antes de retornar ao Benfica, o treinador teve que encarar o processo de quarentena, e retornou aos trabalhos precisando seguir os protocolos de segurança com ainda mais rigor, já que pertence ao grupo de risco. Sendo assim, ele revelou o número de testes positivos antes da sua saída, situação que se repetiu nos Encarnados com o goleiro Svilar.

“O futebol deu um exemplo muito grande de como conviver com a pandemia. Há três questões: testar, prevenir e isolar. Isto, para mim, não é nada de novo. No Flamengo, tive 11 jogadores (positivos) É testar e depois isolar. Não tem problema nenhum, desde que as coisas sejam bem feitas e os protocolos sejam cumpridos. O Benfica testa os jogadores três vezes por semana. Montamos uma comunidade, de 100 pessoas, onde todos são testados e todos estamos tranquilos. Se houver um caso, todos somos testados”.

“Para o jogador é um problema porque não pode treinar duas ou três semanas. Se for mais três ou quatro, é um problema para nós, pois ficam todos sem poder jogar. De resto, é testar“, declarou em coletiva de imprensa.

Depois do seu desligamento, novos casos continuaram sendo registrados no Flamengo. Recentemente, Diego Alves, João Lucas e César testaram positivo, e o clube segue monitorando a situação do elenco, visando evitar um novo contágio em massa no plantel.

Retirado de: Torcedores

13 COMENTÁRIOS

  1. Torcidinha burra essa nossa, qualquer coisa agora é motivo pra mimimi!!! Até minha mãe sabe quantos casos de COVID tivemos no Flamengo e esses pela saco da imprensa medíocre, dizendo que J.J. revelou. Revelou a bunda de vcs para as picas!!!

    • Pelamordedeus ;o cara trouxe de volta o respeito e a grandeza que havia se dissipado no FLAMENGO,por conta dele hj o FLAMENGO esta no lugar que nunca deveria ter saído,grande em torcida,mística,história!Exemplo,um time respeitado qie coloca medo aos adversários!ELE,JJ trouxe isso de volta!

      • Bom, ele não trouxe isso tudo de volta, sozinho não velhinho! Houve um trabalho muito grande para o Fla chegar nesse patamar e esse trabalho começou com a turma do bandeira. O JJ. Chegou muito depois e já com estrutura pronta pra trabalhar, coisa que poucos anos atrás não seria possível! Ele contribuiu muito para o desenvolvimento da equipe de 2019, foi o cabeça, mas é preciso colocar as coisas nos seus devidos lugares. J.J. é digno de respeito e não dá patifaria que esse rapaz disse aí em cima, mas tenhamos bom senso até nas atribuições positivas. SRN!!!

  2. Minha avó falava o seguinte ” Nem tudo o que a gente vê e escuta a gente fala”. Mais uma oportunidade para esse Velho ficar com a língua enfiada no rabo.

    • Jacson, eu tb ñ gostei da saída dele porém ñ sejamos ingratos e vamos crucifica-lo por ter ido embora .No futebol isso é rotineiro , o importante é que nos deu títulos importantes que hoje estão na história do nosso MENGÃO . O que ele fez , duvido que um técnico brasileiro faria , exemplos temos demais para dizer. Se prepara que ano que vem , vamos perder outros jogadores importantes para o time hoje, ofertas ñ vão faltar . Vamos continuar torcendo pelo sucesso dele mesmo longe do Flamengo, o importante foi o legado que nos deixou. Grande abraço.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here