Atacante do Flamengo, Bruno Henrique comemora retorno: ‘Bastante confiante’

1
Bruno Henrique em ação pelo Flamengo na partida contra o Santos (Foto: Alexandre Vidal)

Com dois compromissos pela frente pelo Grupo A da Libertadores, em Quito, a delegação do Flamengo embarcou para o Equador na noite desta terça-feira. O principal reforço rubro-negro fica por conta de Bruno Henrique, atacante relacionado após desfalcar o time em quatro rodadas do Brasileirão por causa de um edema ósseo no joelho direito. Confiante, o camisa 27 celebrou a volta.

— Muito feliz em estar de volta, depois de 15 dias me recuperando de uma lesão no joelho. Estou bastante confiante neste retorno e focado em jogar bem novamente. É sempre bom estar à disposição do professor, independente de começar jogando ou não. O importante é todos nós estarmos concentrados nesses dois jogos que teremos no Equador. Trazer essas duas vitórias pro Rio será primordial para o Flamengo na sequência da Libertadores – afirmou BH.

O Flamengo embarca para Quito com três desfalques: Diego Alves, João Lucas e Pedro Rocha, todos em recuperação de diferentes lesões.

O Rubro-Negro enfrenta o Independiente Del Valle na quinta-feira, dia 17, e o Barcelona de Guayaquil no próximo dia 22, ambos jogos pelo Grupo A da Copa.

Retirado de: Lance

1 COMENTÁRIO

  1. Minha opinião de titular para esse time disputar essa libertadores
    Diego Alves
    Isla
    Rodrigo Caio
    Tuller
    Felipe Luiz
    Thiago Maia
    Gerson
    Arrascaeta
    Everton Ribeiro
    Gabriel Barbosa
    Bruno Henrique

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here