De olho nele nação! Apresentador aposta em derrota do Flamengo

49
Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Divulgação/Conmebol)

Após a derrota contra o Ceará, o Flamengo volta aos gramados pela Libertadores. Com seis pontos em duas partidas, a equipe carioca busca manter os 100% de aproveitamento. No entanto, o apresentador da Band, Milton Neves, não crê em bom resultado rubro-negro.

Em seu blog, Milton afirmou: “O Flamengo será o único brasileiro a decepcionar na volta da Libertadores. O Rubro-Negro deu azar. Pegará justamente o melhor time do Equador, que também voltou com o futebol há meses. E, pela fase de Domènec Torrent, é impossível apostar no Mengão”.

O Flamengo volta aos gramados pela Libertadores nesta quinta-feira. O rival será o Independiente Del Valle, no Estádio Rodrigo Paz Delgado, localizado em Quito, no Equador.

Adaptado de: O Dia

49 COMENTÁRIOS

  1. Esse tal de Milton Neves, só pelo nome dele, plural de Neve. Então esse branca de neve, devia lavar a boca com detergente pra falar mal do nosso mengào. Vai secar lá na vila belmiro seu bosta.

  2. Esse cara nunca gostou do Mengão nem de time nenhum do Rio… é um verdadeiro ZÉ mané do esporte…pra mim é um grande idiota.

  3. Pode ser usado na preleção antes do jogo , cabe aos jogadores fazerem seus papéis e provar que ele está completamente errado e equivocado .
    Com certeza vai servir de combustível para o time todo jogar 100% focado no objetivo de vencer os dois jogos fora (Equador).

  4. Me diz uma coisa que geralmente vem desses comentarista de São Paulo,há ser para o próprio Estado,parecem políticos só o partido deles e que presta.

  5. Olha eu também ano gosto do Milton Neves mais pelas cincustancia do treinador do Flamengo professor pardal de querer inventar tudo pode acontecer

  6. Esse Milton neves que não entende nem de jogo de botões quer ganhar é mídia já que a band também não vai bem das pernas e o programa dele não tem audiência só fala merda!

  7. Esse Milton Neves, nunca gostei desse bobalhão. Enfim esse pessoal das mídias paulistas morre de inveja do Flamengo. Agora com eles transmitindo a libertadores os clubes carioca vai penar. Mas o Mengão e grande, somos o maior do mundo.

  8. Taí uma ótima oportunidade de motivar os jogadores, mostra a reportagem pra eles, os comentários, e depois, pergunte a eles se vão deixar esse merda ter razão?
    Ano passado calamos a boca de muita gente, mas eles continuam falando, criticando, secando, torcendo contra! É claro que não vamos ganhar sempre, nem manter uma longa invencibilidade, mas temos sem sombra de dúvidas, apesar do Vitinho e do Lincoln, o melhor elenco do Brasil!
    SRN!

  9. O que o Milton Neves fala não merece comentários mais vamos aguardar pra ver se ele tem razão até o Santos dele já empatou dentro de casa hoje com um timinho paraguaio kkk

  10. Tudo modinha
    Confio no trabalho dome pois e uma filosofia moderna onde o time todo joga e não existe entrega
    Onde o time funciona como engrenagem
    E só questão de tempo
    Jorge jesus deixou tudo tão pronto que quando foi embora carregou tudo oque usava nós treinos
    Drone anotações tudo
    Ninguém e obrigado a seguir oque ele fez
    Cada um tem sua filosofia
    E a do dome e melhor
    Devido e isolar estrelas e fazer o time jogar como engrenagem
    E esquece o time não e de torcedor
    Pra ficar mandando blz
    Respeita a diretoria e o treinador
    Não e vcs que passas dias treinando forte
    Em um sol quente
    E enfrenta times fora do país
    Onde pode acontecer tudo

  11. Reportagem me faz um favor, quando for “FALA” desse cara, o Milton Neves, posta logo na manchete, pois assim eu não perco o meu precioso tempo escutando babaqui**e, pois estou pra ver um cara mais recalcado igual a ele falar tanta merd@!

    Anti Flamenguista! Simples assim! Um cara quando faz uma reportagem, ou uma análise sem parcialidade, é uma merd@!

  12. Esse Milton Neves é mesmo um fanfarrão, ele gosta de ser polêmico, assim como vários anti flamenguistas, como o Neto, o Edmundo e etc… Esses caras gostam de polemizar para terem holofotes, mas eles vão ter que engolir a gente, porquê o Mengão incomoda muita gente, a final de contas eles não vão querer chutar cachorro morto, aí eles querem nos alfinetar com esse discursozinho medíocre.

  13. Na verdade irmãos. O Dome não nos passa confiança. Temos um time privilegiado.
    Torcemos pra dar tudo certo.
    Mas está complicado.
    Somos a Nação contra todos.

    Pra cima deles Mengão!!!

  14. Kkkkkk … o cara é santista. Que ilusão de futebol em qualquer campeonato ele pode ter ? Nenhuma, nada. Tem que falar mal do melhor elenco pra “causar”, ganhar audiencia que é o que lhe resta. Não altera nada, vida que segue.

  15. Vamos torcer por uma vitória, mas vai ter que melhorar muito para conseguir seguir em frente na libertadores, jogos são muito mais pegado que no brasileiro e se jogar como anda jogando, não podemos esperar muita coisa.

  16. Porque de olho nele? Se esse time ja perdeu dois jogos pra times que estao proximos da zona de rebaixamento tomando um total de 5 gols,que segurança alguém vai ter de dizer que não será possível perder jogo na copa libertadores? Se continuar com esse tal de rodar elenco colocando Vitinho, Léo Pereira,Gustavo Henrique, Arão, Michael e pra completar Lincoln no segundo tempo Juntos pode ter certeza que nao vai conseguir nem passar da fase de grupos…
    No mínimo Vitinho, Michael tem q entrar la pros 20,25 do segundo tempo, Lincoln so aos 35 e se o time tiver Ganhando.

  17. Boa noite se repetir o que fez contra o Ceará realmente fica difícil. Por que esse animal não continua o que o Jorge Jesus deixou pronto ,outra coisa a diretoria tem que dar um jeito de vender o Lincoln e o Vitinho água de salsicha

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here