Bem protegido! Saiba os valores da multa rescisória do meia De Arrascaeta no Flamengo

Arrascaeta em ação pelo Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na temporada de 2019, o Flamengo entrou para a história ao conquistar os títulos da Copa Libertadores da América, e do Campeonato Brasileiro no mesmo final de semana. Vale relembrar que o time rubro-negro também destacou-se devido ao bom futebol apresentado dentro das quatro linhas.

Não à toa, alguns jogadores flamenguistas entraram no radar de times do exterior. Inclusive, recentemente, o Al Nassr tentou contratar Giorgian De Arrascaeta. A equipe da Arábia Saudita realizou uma proposta de 95 milhões de reais.

Entretanto, a multa rescisória do jogador uruguaio é muito maior. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo estabeleceu uma multa de 60 milhões de euros. Na cotação atual, tal quantia representa 371 milhões e 720 mil reais. Mas, a partir do mês de janeiro de 2021, a multa de Arrascaeta cairá para 40 milhões de euros (247 milhões e 790 mil reais).

Com contrato até dezembro de 2023, Arrascaeta já disputou 75 partidas com o Manto Sagrado e já conquistou os seguintes títulos: Copa Libertadores, Recopa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca (2x).