Recuperados do coronavírus treinam pela primeira vez no Flamengo

Diego Ribas durante treinamento do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

De astral renovado após a goleada por 4 a 0 sobre o Independiente del Valle (EQU), o Flamengo retoma os treinos de olho no jogo de domingo (4) contra o Athletico, às 16h, no Maracanã.

Após uma avalanche de desfalques causados pela covid-19, o Fla, aos poucos, volta ao normal. Jogadores que testaram positivo na primeira leva, Filipe Luís, Isla, Michael, Bruno Henrique, Diego, Vitinho e Matheuzinho fazem o primeiro treino depois de cumprirem quarentena.

Com exceção de Matheuzinho, os outros iniciaram a partida no banco de reservas. Isla, Michael, Diego e Bruno Henrique foram acionados e entraram no decorrer da partida. Dada a escassez de peças, o Rubro-negro se viu forçado a relacionar todos, ainda que alguns ainda tenham testado positivo na última bateria. O protocolo da Conmebol, no entanto, permite.

A atividade está marcada para 16h e será o primeiro passo para os ajustes de olho no duelo do fim de semana. A expectativa é que estes atletas estejam à disposição e o Fla aguarda para saber se terá outros reforços.

Retirado de: UOL