Roger Flores é ironizado por flamenguistas após critica a Domènec

0
Domènec Torrent durante a partida contra o Bragantino pelo Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Comentarista do Grupo Globo, o ex-jogador Roger Flores criticou o treinador flamenguista, Domènec Torrent, após o empate por 1 a 1 entre Flamengo e RB Bragantino, na noite desta quinta-feira (15), no estádio Maracanã.

Na partida, o profissional rubro-negro substituiu o centroavante Pedro e manteve Lincoln até o final. A decisão foi criticada pelo comunicador. A opinião, contudo, foi questionada e o nome de Roger Flores se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Flamenguistas argumentaram que a saída de Pedro ocorreu por questões físicas. Dois dias antes, na vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, o atacante ficou 90 minutos em campo. Em entrevista coletiva, Domènec Torrent confirmou o risco de lesão.

“Pedro era o único jogador que tinha risco de lesão. Doutor Tannure (médico do Flamengo) disse que poderia jogar no máximo 50 minutos. Pedro queria jogar no início, mas não poderíamos arriscar uma lesão. São nove jogos consecutivos”, declarou.

Veja a repercussão do comentário de Roger Flores a seguir:

Retirado de: Torcedores

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here