Torcedor do Flamengo ‘faz gracinha’ em foto da esposa de Léo Pereira e recebe dura do jogador

8
Léo Pereira em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

Ainda em busca da titularidade no Flamengo, o zagueiro Léo Pereira ganhou elogios dos flamenguistas, mas, desta vez, não pelo desempenho em campo. O jogador deu uma invertida em um seguidor que chamou sua esposa, Tainá Castro, de gostosa, e levou os fãs à loucura.

“Muito gost*** sua esposa, meu zagueiro. Parabéns”, comentou um seguidor identificado como Guilherme Rodrigues. Uma hora depois, Léo Pereira respondeu: “Eu que o diga, cara. Mas não perde mais tempo aqui, perde tempo com a Janaína e seu filho”. O jogador termina o post com a hashtag #ficaadica.

Não demorou para que os comentários elogiando a atitude de Léo Pereira surgissem. “Que jantada, meu zagueiro!!! Bem dentro e fora de campo!”, elogiou um seguidor. “Vim só para ver isso ao vivo”, brincou outro.

View this post on Instagram

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A post shared by Bola Fora (@bolafora_oficial) on

Após a repercussão do caso, o torcedor excluiu a conta no Instagram, assim como a mulher marcada pelo jogador do Flamengo.

Retirado de: Metrópoles

8 COMENTÁRIOS

  1. “Epaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, foi boa a jantada né… que pena que é só fora de campo, pq dentro de campo é uma catastrofe kkkkkkkkkk. Ve se cresce Léo Pereira, fica perdendo tempo com isso, vai treinar pra ver se pelomenos pega a reserva do natan ou nem isso kkkkkk”
    Eu responderia isso a ele, feliz. E ainda marcava ele e o Natan e ainda complementava com:”isso não é pra resolver cm o Natan não que ele não tem nada haver com essa história, quer se resolver, vem resolver comigo”…
    “E nem adianta ficar com raivinha não, que eu não tenho medo e cara feia pra mim é fome”… eu acho que ja ta bom de esculacho.

  2. Imbecil querendo lacrar às custas da vida alheia. Tomou no caneco, idiota travestido de torcedor rubro-negro!
    Parabéns Léo Pereira, é assim que enquadramos os gaiatos de plantão!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here