Treinador do Flamengo, Domènec justifica substituição de Pedro

1
Domènec Torrent durante a partida contra o Bragantino pelo Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Após o empate em 1×1 entre Flamengo e Red Bull Bragantino, na noite desta quinta-feira (15), no Maracanã, o técnico rubro-negro Domènec aproveitou a coletiva para justificar a substituição do atacante Pedro no intervalo. Segundo o treinador, o jogador corria risco de se lesionar por causa da maratona de jogos, e destacou que o próprio atleta disse que aguentaria jogar cerca de 50 minutos.

— Quando falei com o Pedro ele disse que aguentaria jogar o primeiro tempo, 50 minutos. Não penso no próximo jogo, o jogo mais importante é o hoje. O Pedro tinha risco de lesão e o Tannure falou que ele poderia jogar um tempo. Eu também falei com o Pedro. Eu não queria que ele se machucasse. Ele jogou 9 jogos seguidos, jogou muito bem.

O Flamengo volta a campo para enfrentar o Corinthians, no próximo domingo (18), às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro ocupa a 3ª colocação da competição com o mesmo número de pontos (31) de Internacional e Atlético-MG, mas com um jogo a menos que o Galo.

Retirado de: Esporte Interativo

1 COMENTÁRIO

  1. Boa tarde a todos do GÁVEA NEWS e NAÇÃO FLAMENGUISTA!!!!!!

    Gostaria de deixar um questionamento qto o desempenho
    e a atuação do Doménec, no banco do FLAMENGO,
    Sabemos que qd ele assumiu o flamengo , ele tinha feito um pacto com os dirigentes e torcedores , que não iria naquela ocasião, mexer no esquema tático do FLAMENGO, o mesmo não cumpriu , falou que iria fazer o trabalho de aproveitamento da base , e o pq ele não o faz , o último jogo , deu dó de ver o FLAMENGO atuar, Diego arrastando em campo, Michael com problemas por causa da Covid , não acertava um passe , meu Deus do céu os meninos foram ótimos, contra o palmeiras , por que não coloca os meninos, foi sofrível vê o FLAMENGO diante do bragantino, desejo td a sorte ao Doménec e espero ki ele faça um ótimo trabalho no MENGÃO, mas paciência tem limites, vc fazer rodízio dos atletas é uma coisa , agora ficar inventando é outra coisa , isso esta parecendo um laboratório de experiência, para com isso Doménec, um forte abraço a todos , e pra cima deles MENGÃO!!!!.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here