Vídeo: Domenec cita desgaste e valoriza empate: “Muito orgulhoso do time”

2
Lincoln vibra após marcar um gol contra o time do Bragantino (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

 O Flamengo empatou com o Bragantino nesta quinta-feira, no Maracanã, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro saiu atrás e empatou com Lincoln, mas não conseguiu a virada. Após o jogo, o técnico Domènec Torrent comentou a diferença de rendimento do time do primeiro pro segundo tempo nos últimos jogos e ressaltou a entrega do time, que jogou três partidas em seis dias.

— O adversário também joga. Talvez jogamos melhor no segundo tempo nos últimos jogos pois temos mais posição e encontramos mais espaço no segundo tempo. Acho que é isso, pois a intensidade é a mesma. Não podemos confundir. Corremos o mesmo ou mais no primeiro tempo. O que acontece é que o adversário defendia melhor. Concordo que jogamos melhor nos segundos tempos. Jogamos três jogos em seis dias. Bragantino jogou o último jogo há quatro dias. Estou orgulhoso do time. Muitos jogadores jogaram muito bem por 90 minutos, como Isla e Thiago Maia. Bruno estava muito cansado. Sei a importância e a dificuldade de jogar três jogos em seis dias.

Assista no vídeo abaixo:

Retirado de: Globo Esporte

2 COMENTÁRIOS

  1. Só pode ser uma piada ,o time jogou muito mal e vem fala que está orgulhoso do time fala sério , o Flamengo tem que entender que ele e o Centro das atenções todos agora quando jogão contra o Flamengo vem no jogo como se fosse uma Final então o Flamengo não pode vim e dar esses Moles não principalmente na Zaga porra gastou um dinheirão pelo Gustavo e Pedro Rocha porque não botou Natan os Moleques para jogar pow tá ficando uma merda o Flamengo isso sim ,se continuar deixando esse Domenec ficar fazendo essas bobeiras estamos Fundidos e Mal pagos essa e a verdade, vamos servi de palhaço para os adversários os jogadores não estão cansados nada vieram de quase 2 meses descansados um mês de Férias e mais um mês por causa da Pandemia ,aff por favor se fosse Jorge Jesus eu duvido que o Flamengo já não estava com líder do Brasileirão.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here