Flamengo está próximo de acertar a renovação de contrato de Daniel Cabral

1
Daniel Cabral durante um treinamento do Brasil (Foto: Alexandre Loureiro/CBF)

O Flamengo está próximo de acertar a renovação de contrato do jovem volante Daniel Cabral. Segundo o portal ‘Hashtag Rubro-Negro’ apurou, as negociações avançaram bastante nos últimos dias, após uma reunião de representantes do clube com familiares do atleta. No encontro, a joia da base reiterou sua vontade de seguir no clube, que em contrapartida, ofereceu um plano de carreira ao jogador.

O atual contrato de Daniel Cabral se encerra no dia 31 de maio de 2021 e a situação preocupava o Flamengo, já que o jogador de 18 anos ficaria livre para assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe a partir de dezembro.

Campeão mundial sub-17 pela Seleção Brasileira em 2019, o volante desperta o interesse de clubes europeus, como Juventus e Roma. Fontes informaram à reportagem do ‘Hashtag Rubro-Negro’ que Alex Oliveira, pai e procurador de Daniel Cabral, já tem diversas propostas de pré-contrato na mesa, mas dá prioridade ao Flamengo.

Volante moderno, de muita visão de jogo e qualidade no passe, Daniel Cabral é visto como uma das grandes joias da base rubro-negra. Ele foi um dos destaques na conquista da Copa do Brasil sub-17 em 2018 e do Campeonato Brasileiro sub-17 em 2019.

O jogador de 18 anos chegou a treinar com o elenco principal devido ao surto recente de Covid-19, mas apesar da expectativa em torno do seu futebol, não foi relacionado para nenhum jogo do profissional pelos problemas na renovação de contrato. A diretoria temia que uma maior exposição emperrasse ainda mais as negociações e atraísse mais interesse de outros clubes.

Retirado de: Hashtag Rubro-Negro

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here