PVC destaca Inter x Flamengo como “melhor jogo do mundo” no fim de semana com clássicos pela Europa

Pedro em ação pelo Flamengo na partida contra o time do Internacional (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Internacional e Flamengo se enfrentaram e ficaram no empate por 2 a 2 no duelo dos líderes do Campeonato Brasileiro neste domingo (25), e os 90 minutos de partida empolgaram torcedores e boa parte da imprensa.

Durante participação no programa ‘Seleção SporTV’, nesta segunda-feira, o comentarista PVC afirmou que a partida foi superior ao clássico espanhol Barcelona x Real Madrid e outros confrontos europeus no fim de semana.

Leia também:

“Inter x Flamengo foi o melhor jogo do mundo no último fim de semana. Melhor que Real Madrid x Barcelona. Foi melhor que Manchester United x Chelsea. Foi melhor que Bayern de Munique x Eintracht Frankfurt – até porque só um time jogou esse jogo. Se a gente pegar números, só o jogo do Bayern – campeão da Europa – teve tantas finalizações quanto esse jogo. O número de passes também é impressionante: o Flamengo trocou mais passes que todos esses times que eu falei”, avaliou PVC.

André Rizek também exaltou o confronto entre Eduardo Coudet e Domènec Torrent. “Que delícia. Eu estou acostumado a abrir o programa falando que o futebol brasileiro está chato, modorrento, que os times só se defendem, que tal jogo foi o pior de todos os tempos da última semana, que tal time está muito fraco, que o elenco é ruim. Como é bom abrir o programa falando que tivemos o melhor jogo do mundo na rodada. Gostei”, opinou.

Retirado de: Torcedores