Athletico-PR possui três desfalques para a partida contra o Flamengo

Gerson, Pedro e Bruno Henrique em atuação pelo Flamengo contra Athletico-PR, em 2020, pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Twitter/Reprodução/@Pedro9oficial)

Nesta quarta-feira (28), o Mais Querido jogará uma partida contra o Athletico Paranaense, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Assim como o Flamengo, o Athletico terá o desafio de preencher os espaços deixados pelos jogadores que desfalcarão o time. O clube possui, até o momento, três atletas com suas ausências confirmadas e um com sua presença ainda sendo uma incógnita.

Nas baixas certas do furacão, se encontram o meia Jorginho e o atacante Renato Kayzer. Ambos já jogaram por outra equipe (Atlético-GO) na atual edição do torneio, portanto não poderão atuar pelo time sulista. A terceira baixa se deve ao lateral-direito Khellven, que foi convocado para a Seleção Sub-20 e permanece indisponível para o clube.

Outro jogador que também pode se tornar um problema para o técnico Paulo Autuori é o zagueiro Pedro Henrique, que foi substituído por conta de dores na partida contra o Grêmio. O atleta ainda será reavaliado.

Em contrapartida, estará de volta o meia Léo Cittadini, que cumpriu suspensão no último jogo contra o Grêmio por ter ganhado três cartões amarelos.

O duelo ocorrerá às 21:30h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, e a transmissão ficará por conta do canal SporTV 2, da Rede Globo, a partir das 21h.