Fortaleza emite nota oficial sobre Rogério Ceni

Rogério Ceni durante uma partida do Fortaleza (Foto: Camila Lima)

Rogério Ceni não é mais treinador do Fortaleza. O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira e, com isso, o treinador está a caminho do Flamengo.

“Agradecemos o trabalho realizado e desejamos sucesso em seu próximo desafio. Os auxiliares, Charles Hembert e Nelson Simões, e o preparador físico, Danilo Augusto, também deixam o Tricolor”, informou o clube cearense nas redes sociais.

Leia também:

Rogério Ceni está em Salvador, onde o Fortaleza enfrenta o Bahia, em jogo atrasado pelo Brasileirão. Mas é esperado no Rio para finalizar os trâmites burocráticos e assinar com o Flamengo. O contrato deve ir até dezembro de 2021, que é quando termina a gestão do presidente Rodolfo Landim.

Ceni será o substituto de Domènec Torrent, demitido nesta segunda-feira, após mais uma goleada sofrida pelo Flamengo no Brasileirão: a mais recente contra o Atlético-MG.

Com Rogério Ceni, o Fortaleza tem atualmente a melhor defesa do Brasileirão: foram 14 gols sofridos em 18 partidas. Em contraste, o Flamengo com Dome alcançou o segundo pior desempenho defensivo: 29 gols sofridos. Só o Goiás, lanterna, é pior, tendo concedido 33 gols.

Retirado de: Extra