CBF veta solicitação feita pelo Flamengo

30
Sede da CBF no Rio de Janeiro (Foto: Cahê Mota/Globo Esporte)

Após o Flamengo pedir a mudança do trio de arbitragem para o jogo de quarta-feira (18) contra o São Paulo, às 21h30, no Morumbi, a CBF analisou o pedido como descabido e vetou.

Em carta enviada a Leonardo Gaciba, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, o Flamengo oficializou pedido para a troca do trio formado por Wilton Pereira Sampaio, Fabricio Vilarinho da Silva e Eduardo de Aquino Valadão. O clube alegou ter sido prejudicado por eles no duelo contra o Internacional.

O Rubro-negro aponta que não pode ficar sujeito a “sofrer penalidades com base em falhas técnicas na arbitragem” ou que o clube já “entre em campo com seus jogadores inicialmente estressados e acuados”.

Este é mais um capítulo que marca um choque entre o Rubro-negro e a entidade. Recentemente, o Fla não gostou da convocação de Pedro, que estava em uma “lista de espera” de Tite, que já havia chamado Everton e Rodrigo Caio.

Após perder por 2 a 1 no Maracanã, o Fla precisa vencer por ao menos um gol para levar a decisão para as penalidades. Em caso de empate ou derrota, a vaga será tricolor.

Retirado de: UOL

30 COMENTÁRIOS

    • A PF já fez várias investigações, já foram abertos vários inquéritos, mas o M.P começa às investigações e o Supremo arquiva tudo.

  1. PQP SOU TORCEDOR DO MENGÃO, MAS O FLAMENGO TEM QUE SE LASCAR MESMO, A DIRETORIA NÃO FAZ UMA COLETIVA PRA MOSTRAR A REVOLTA SOBRE ESSA ARBITRAGEM FRAUDULENTA QUE VEM ASSALTANDO O FLAMENGO E DE TODAS AS FORMAS AJUDANDO OS CLUBES PAULISTAS, DIRETORIA NÃO MOSTRA A SUA IRRITAÇÃO CONTRA CBF E COMISSÃO FRAUDULENTA DE ARBITRAGEM, TEM QUE SE LASCAR MESMOOOO 😡😡😡😡😡

  2. Já está claro que a CBF está perseguindo o flamengo e fazendo de tudo para prejudicar o clube, fato é que o São paulo pediu a troca do trio de arbitragem em jogo passado e foi prontamente atendido e que se vê são dois pesos e duas medidas, o Tal de Rogério cabloco o então presidente da CBF e declarado torcedor do São paulo, parece fazer de tudo para o time que torce ganhar alguma coisa, até os jogos atrasados o São paulo ainda não pagou, e vai pagar de forma confortável que não sobrecarregue o time, diferente do que fez com o flamengo e já deixou claro que nenhum outro time vair ter a maratona de jogos que o flamengo teve, essa entidade suja está tentando desestabilizar o flamengo isso já está nitido , algo tem que ser feito, a falta de carater desse presidente sujo da CBF é clara.

  3. Besta quem achou que a CBF iria acatar isso, sendo que este ano estão ajudando o máximo possível o SP na cara dura mesmo! A equipe precisa mostrar em campo e reclamar sobre as convocações também, precisamos parar nas datas FIFA, um dos poucos países do mundo que não para!

  4. A quadrilha de pilantras da CBF ta precisando de umas boas ripadas por cima sinica que eles chamam de cara pra respeita a nação rubro negra.

  5. O negócio é usar todos os contras como motivação, e jogar, e caprichar, como se não bastasse os problemas internos que nós temos! Mas não podemos perder gols como tem acontecido, estamos sendo muito prejudicados, mas estamos perdendo pra nós mesmos! Uma hora dessas o vento volta a soprar a favor!

  6. Já sabia disso q ñ ia dar em nada.
    CbfLIXO. SÓ FALCATRUA esse órgão esse caboclo age de forma desonesta só puxa pro time dele os são paulete. É ridículo e ninguém faz nada.
    Tira pela seleção de base ele ñ deixa nenhum jogador deles ser convocado e qd for pra olimpíada vcs vão ver quem vai tá lá.
    CbfLIXO. Caboclo fora.
    BORA MENGÃO SEMPRE MENGÃO…

  7. Boa noite!
    Pra mim não é novidade em dar parecer contra
    .A CBF sempre foi contra os times do RJ, principalmente o Fla, assim como em escalar o Daronco, o maior ladrão dos árbitros, deve estar milionário, detesta o FLAMENGO. A PF deveria deflagrar a operação Bala Gol, que favorece a este tipo de máfia no futebol de SP.

  8. Essa CBF lixo totalmente Paulista jamais vai acatar um pedido do Flamengo todo mundo sabe disso é quantos pedidos o Flamengo fizer que não será atendido

  9. Já passou da hora do Flamengo fazer uma denúncia na FIFA. O que estão fazendo com o Flamengo é uma roubalheira escancarada. Já são muitos eventos somados. Contra o internacional 3 pênaltis claros, contra o Bragantino 1, o Flamengo teve que jogar com 19 jogadores com covid, podendo por em risco o resto do elenco. O Flamengo jogou 5 partidas em 12 dias. O São Paulo até hoje deve 3 partidas do campeonato brasileiro, sem previsão de data. Convocaram 3 jogadores do Flamengo e lesionaram 2 (que estão fora até hoje e não adiaram os jogos do Flamengo por causa dessas convocações, ainda que se tratando de um campeonato mata-mata. Agora colocam o mesmo trio de Arbitragem que falhou contra o Flamengo 3 VEZES. Tem que levar esse caso à FIFA. Vão convocar e lesionar todos os nossos craques, vão colocar os piores árbitros, os mais tendenciosos contra o Flamengo para apitar nossos jogos. Eu quero ver qual é a posição da diretoria qto a isso. Já extrapolou todos os limites. Já virou perseguição. A CBF quer prejudicar o Flamengo em todos os campeonatos. Isso é claro e nítido. Só não vê quem não quer.

  10. Já está tudo premeditado para prejudicar o Flamengo. Tá na cara. O Flamengo tem que jogar bola, vencer na bola e nada mais. O resto será tudo contra.

    • Essa CBF lixo totalmente Paulista jamais vai acatar um pedido do Flamengo todo mundo sabe disso é quantos pedidos o Flamengo fizer que não será atendido

  11. Rapaz nós jogaremos contrata todos colo sempre 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾Do Deus do nosso lado está de bom tamanho,juntos somos mais fortes🔴⚫️

  12. Vejam como estar escancarado o corporativismo da CBF em favor do São Paulinho, o mesmo entrou com o pedido para a CBF,retirar o árbitro de um jogo e foi atendido,agora o flamengo faz o mesmo pedido e é negado,em fim a hipocresia

    • Vocês acham que Rogério caboclo iria anteder esse pedido?kkkk
      Tá na cara que não!…seria lindo eliminarmos o são Paulo na bola e depois entrar na página da CBF e descarregar todo nosso veneno contra eles!kkkk

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here