Marcos Braz fará reunião com Hugo Souza e Lincoln

38
Marcos Braz durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na última terça-feira (17 de novembro), algumas fotos e vídeos foram divulgadas nas redes sociais, nas quais é possível observar Hugo Souza e Lincoln em uma festa privada no Condomínio Riviera Del Sol, no Rio de Janeiro.

Todavia, tal situação não foi muito bem recebida pela torcida, afinal, o Flamengo disputará um jogo muito importante nesta quarta-feira (18 de novembro). Inclusive, no Twitter, esta questão figurou entre os mais assuntos mais comentados do Brasil.

Diante desta situação, Marcos Braz fará uma reunião com ambos os atletas para entender o ocorrido. Segundo o portal ‘Bola Vip’, tal reunião acontecerá antes mesmo do jogo contra o São Paulo.

A principio, a diretoria rubro-negra entende que não é necessário quaisquer tipo de punição, isso porque, apesar da festa ter ocorrido na madrugada, eles se apresentaram no horário correto, para treinar, no Ninho do Urubu.

Com Hugo Souza e Lincoln relacionados (veja a lista completa), o Flamengo irá enfrentar o São Paulo na noite desta quarta-feira, às 21 horas e 30 minutos (de Brasília), no estádio do Morumbi. Para se classificar, sem a disputa de pênaltis, o Flamengo precisa vencer o duelo com uma diferença de dois gols.

38 COMENTÁRIOS

  1. Deixa pra conversar depois do jogo, mas deixa claro que se tiverem a oportunidade de jogar, que dêem o melhor, que façam chover, que operem um milagre; pra conversa ser boa, se não a cobra vai fumar. . .

  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só rindo mesmo de certos torcedores eu na minha época dos 20 a 35 anos trabalhei em banco, ou seja, fui bancário…kkk quantas vezes eu fui trabalhar ruim..tudo bem que não era diretamente com o público, mas nunca fugi do meu compromisso. Não a toa que fiquei 15 anos na empresa. Hoje tenho uma outra profissão e dou graças a Deus ao banco.
    Bom referindo aos dois atletas, só acho que eles qdo entrarem em campo é não fazer corpo mole, tem que ter raça, disposição, dar carrinhos. Se estiver em perigo da chutão para onde o nariz estiver apontando…jogar com raça e amor a camisa, porra pelo salários que eles ganham tem que dar sangue…aqui é Flamengo porra….vamos que vamos MENGÃO….❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤

  3. Cara a pessoa que passa até 3 horas da manhã acordado e ainda mais na pinga você pode até cumprir o horário mais rendimento de trabalho não tem, pode ser no futebol ou quaisquer outro trabalho por que a vontade e de dormir,esso pra mim é falta de compromisso tudo tem seu tempo mais com limite.

  4. Apesar dos dois terem se apresentado no horário para o treino, tem que chamar atenção dos dois sim. Afinal de contas o Flamengo vive o momento importante na competição da Copa do Brasil.
    Profissionalismo acima de tudo!

  5. Se fosse pra balada e resolvesse no campo igual o imperador, R10, Renato Gaúcho, Romário, viravam a noite na cachaçada, com putas, faziam a merda toda, mas no campo acabavam com o jogo, Ronaldinho era o cão, agora essa mlkda está achando que é pika, fazendo merda dentro de campo e na noitada as véspera de uma guerra, quer o quê, tomar ferro mesmo…

      • ROMÁRIO SAÍA IA PRA BALADA CHEGAVA NO JOGO ARREBENTAVA, RENATO GAÚCHO NO TEMPO DE ZICO E ANDRADE, CHEGAVA DA BALADA, JOGAVA MUITO, O PRÓPRIO ZICO UMA VEZ FALOU QUE ELE CHEGOU NA CONCENTRAÇÃO QUE ERA NO LEBLON, ZICO O CHAMOU E PERGUNTOU SE TINHA CONDIÇÕES DE JOGO, DISSE QUE SIM, ENTROU E GANHAMOS O JOGO.

  6. Garoto tá se soltando…
    Do jeito que vai, tá mostrando que está empolgadinho.
    Se achando!
    Se continuar assim não vai muito longe.
    Responsabilidade,compromisso e dedicação é o foco certo!

  7. Eu não entendo esses torcedores, os caras foram numa festa que nem é na véspera do jogo e no outro dia se apresentaram sem atraso, ou seja não fugiram com seu compromisso. Agora o cara por que é jogador não pode ir em festa. Me fala aí quem de vcs nunca fez isso tem de ir trabalhar e enche o rabo de cachaça e vai trabalhar normal no outro dia. A hipocrisia reina solta

    • Bruno Muniz, vc não pode comparar nós q somos pessoas comum, com um atleta q usa o seu corpo como principal ferramenta de trabalho, para tal eles precisam de boa alimentação, bom descanso, boa noite de sono, para q possa render melhor… S m falar no perigo de contraí o vírus e passar para seus companheiros, RESUMINDO irresponsáveis, eles são mtos novos, vão ter mto tempo para sapecar a mulherada

  8. MANDA ESSES MERDAS EMBORA !! AINDA SAO OTARIOS. DEIXAM AS PRIMAS FILMAR FOTOGRAFAR E EXPOR ELES. QD ACABAREM NUM CLUBE PEQUENO VAO VER COMO É BOM SER JOGADOR DE FUTEBOL.

  9. Eu se fosse algum dirigente do flamengo daria um punição para os dois , pois não estão tendo comprimento pois o clube para em dia não tem salários atrasados e estão fazendo papel de moleques.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here