Vídeo: Everton Ribeiro se junta à delegação do Flamengo

18
Everton Ribeiro em ação pelo Brasil (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Everton Ribeiro já está em São Paulo junto com a delegação do Flamengo. O meia foi titular na vitória brasileira por 2 a 0 sobre o Uruguai, na noite desta terça-feira, em Montevidéu; e nesta manhã já estava integrado à equipe de Rogério Ceni.

O camisa 7 está relacionado para a partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil contra o São Paulo, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. Seu aproveitamento no jogo, no entanto, dependerá de sua recuperação e da avaliação da comissão técnica.

O lateral chileno Isla, que também atuou por sua seleção na terça-feira, tem situação mais complicada. Ele tem previsão de chegada a São Paulo apenas à noite, algumas horas antes da partida, e, assim como Everton, segue tratamento intensivo de recuperação muscular.

O time rubro-negro está repleto de desfalques: Gabigol, Pedro, Thiago Maia, Filipe Luís e Rodrigo Caio se recuperam de lesões e não vão a campo.

O Flamengo foi derrotado por 2 a 1 no jogo de ida, no Maracanã, e agora precisa vencer por dois gols de diferença para avançar na competição – ou de um para levar a decisão para os pênaltis.

Everton atuou por 91 minutos na vitória da Seleção e, após a partida, tratou de tranquilizar a torcida do Flamengo. Nas redes sociais, o meia postou momentos após a partida uma foto usando botas pneumáticas, que aceleram a recuperação muscular dos jogadores, e mandou um recado:

– Recuperando para mais uma decisão.

Retirado de: Globo Esporte

18 COMENTÁRIOS

  1. Everton vão jogar cansado, e não vai produzir nada, foi o que aconteceu a última vez que veio da seleção, e só jogou meio tempo na seleção.
    Não se pode exigir muito dele.

  2. Everton Ribeiro é um jogador exemplar ! Merece toda a gratidão da torcida rubro negra ! Enquanto isso , alguns como Gabigol , Feliqe Luís , Rodrigo Caio , etc … Não fazem nem força para jogar ! Everton Ribeiro tem espírito guerreiro ! Não é covarde !

  3. Um excelente profissional, merece todo o respeito da nação , chegar de um jogo corrido em que atuou 90 minutos , viajar sem descanso e se apresentar para o próximo jogo, menos de 24 horas
    Parabéns Everton 👏👏👏👏

  4. Essa de estar em festinhas antes de uma decisão não existe, tem q ter alguma multa além de entregar vai e comemorar, e parabéns para o Everton 0x2 BH e arraxca, e que Deus nos ilumine 🙌🙌🙌🙌

  5. Sem clubismo, eu acho q já estamos fora, não adianta vir com essa de esperança, o Hugo entregou a copa do Brasil, e o Lincoln nos tirou no mínimo a vice liderança

  6. e em contrário Lincoln perdeu aquele gol contra o Atlético Goianiense e Hugo fez aquela cagada contra o São Paulo, estão festejando, se isso for verídico tem que ter penalização!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here