Bronca de Diego Alves em Léo Pereira viraliza nas redes sociais

33
Diego Alves em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na noite deste sábado (21 de novembro), o Flamengo venceu o Coritiba, no Maracanã, em partida válida 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Mengão foram marcados por Bruno Henrique, Arrascaeta e Renê (assista abaixo).

Todavia, Diego Alves acabou roubando a cena, isso porque, em um determinado momento da partida, o goleiro deu bronca no zagueiro Léo Pereira e tal situação acabou viralizando nas redes sociais.

Confira abaixo alguns comentários:

Assista os gols do Flamengo:

Leia também: Após ser homenageado, Thiago Maia não esconde emoção nas redes sociais

33 COMENTÁRIOS

  1. Isso é que torcida do Flamengo quer vê seriedade essa zaga fuleira forge da responsabilidade jogando pra cima do goleiro eu particularmente fico pé da vida com esse joguinho mediucre de jogar bola pro goleiro com time precionado com os adversários Diego tá certo líder é jogar sério não jogando responsividade prós colegas.

  2. O Diego alves errou algumas saidas de bola onde ele deu de presente para o adversario ou somente eu que vi estes lances??? Deu esse esporro porque o Leo parece um pouco perdido com medo de errar, deveria ter levado uns tambem.

  3. BOM GALERA do MENGÃO, DIEGO ALVES TEM MAIS DO RAZÃO, ESSA NOSSA DEFESA TÁ PÉSSIMA, NADA DE TÁ VOLTANDO A BOLA PARA O GOLEIRO. TEM QUE DAR DURO NESSES CARAS, O MENGÃO , NÃO PODE SER UM TIME DE MARICAS E NEM MALANDROS. ALÉM DO DINHEIRO QUE GANHA, TEM QUE JOGAR COM RAÇA E AMOR. O FLAMENGO TEM TODAS CONDIÇÕES DE SER O MELHOR TIME DO MUNDO

    • Po meu camarada,voce tem visto os gols que o Diego está tomando,brincadeira parece que está fazendo de propósito só gols defensáveis

  4. DESDE QUE SE DESCOBRIU A POSIÇÃO DE CAGAR QUE,TODOS COM UM MÍNIMO DE INTELIGÊNCIA SABEMOS,QUE BOLA SÓ NA FRENTE.QUEM GOSTA DE BOLA ATRÁS É A BAMBIZADA.

  5. Muitos xingamentos estão por vir se Ceni persistir em escalar as antas GH e LP e ser sem noção uma zaga como esta ainda mais contra time argentino.

    • Apesar de todos os erros de Leo Pereira, ele ainda é o q deve ficar ao lado de Rodrigo Caio. Natan é tecnicamente melhor, mas ainda precisa de alguns jogos c Rodrigo Caio ao seu lado pra se consolidar. Ano q vem, temos de vender essas pragas e comprar outro bom zagueiro do exterior….

  6. Temos que parar de errar gols fáceis,na terça não pode acontecer esse tipo de erro,com todo respeito ao time do racing,mais temos que ganhar o jogo.

  7. Eu, tenho falado aqui que jogar com o goleiro só quando estritamente necessário… Valeu Diego Alves, tomara que não só Léo Pereira, mas, todos os outros zagueiros aprendam isso. E, Arão, também precisa ter mais atenção no jogo, dando passes curtos e comprometendo a defesa que não é eficiente…

      • Ele é o capitão e ótimo por sinal mas ele não pode tá jogando bolas na cabeça do jogadores dos rivais, ele jogou duas, e o Rogério Ceni deverá corrigir isto pq ele que mostra os erros para os jogadores depois. Mas o Diego Alves é fundamental no time antes ainda tinha o que gritava com geral, mas o Diego é ótimo nisto também e mostra que tá fechado com o time.

  8. Fez bem Diego.
    Esse Léo não dá pra jogar nem no time aqui do bairro.
    Dá um cascudo nele pra espertar.

    São Luís – MA

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here