Gabigol será relacionado para o jogo do Flamengo contra o Racing

6
Atacante Gabigol em ação pelo Flamengo na partida contra o Independiente del Valle pela Copa Libertadores de 2020 (Foto Alexandre Vidal/Flamengo)

Primeira vitória confirmada, noite de sono na liderança do Brasileirão, e Rogério Ceni já olha para frente. O Racing é o próximo adversário do Flamengo, terça-feira, pela Libertadores, e o treinador confirmou que Gabigol está à disposição para a partida pelas oitavas de final.

O atacante está recuperado do problema muscular na coxa e será relacionado, assim como Filipe Luís. Neste sábado, diante do Coritiba, Diego Ribas voltou a jogar também após longo período com um problema muscular.

Ceni falou ainda sobre a situação de Pedro, que voltou da Seleção com uma lesão na coxa e segue em tratamento.

— Gabriel vai ser relacionado e viaja com a gente. Pedro continua em tratamento. Não sei colocar o prazo exato, mas vem evoluindo e só na semana que vem, quando voltarmos da Argentina, poderemos estipular um prazo mais próximo.

O elenco do Flamengo treina neste domingo no Ninho do Urubu e embarca no fim da tarde para Buenos Aires. Enquanto viaja, torce contra o Atlético-MG, que tem 38 e visita o Ceará, o Internacional, que tem 36 e recebe o Fluminense, e o São Paulo, que pega o Vasco no Morumbi, para permanecer na liderança do Brasileirão.

A partida contra o Racing está marcada para terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Cilindro, em Avellaneda, pelas oitavas de final da Libertadores. A volta acontece uma semana depois, no Maracanã.

Retirado de: Globo Esporte

6 COMENTÁRIOS

  1. DEPARTAMENTO MÉDICO QUE NO ANO PASSADO FAZIA E RECUPERAVA OPERADO EM 20 DIAS PRA JOGAR,ESSE ANO LEVA MESES E, O JOGADOR QUANDO VOLTA SE ARREBENTA DE NOVO.
    O QUE ACONTECEU OU O QUE ACONTECE?

    • O que lascou foi essa pandemia, os jogadores ficaram muito tempo parado e dessa forma aumenta muito a chance de lesões mais graves, todos os times passam por isso mas nosso departamento médico é muito bom, as coisas já estão se ajustando

  2. Só espero que não esteja forçando mais uma vez, o seu retorno. Ele perdeu uma de suas características:- seu poder de explosão.
    Em 2019, lembrava muito o Gabriel Jesus, qdo. este ainda jogava
    no Palmeiras. Senão, entraremos em desvantagem contra o Racing.

  3. Só espero que não esteja forçando mais uma vez, o seu retorno. Ele perdeu uma de suas características:- seu poder de explosão.
    Em 2019, lembrava muito o Gabriel Jesus, qdo. este ainda jogava
    no Palmeiras.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here