Ceni comemora sucesso do Flamengo no ataque em primeira vitória

7
Rogério Ceni durante uma coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo finalmente sentiu o gosto da vitória com Rogério Ceni no comando. Neste sábado (21), o Rubro-Negro venceu o Coritiba por 3 a 1 e segue forte na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro.

Após a partida, o treinador se mostrou bastante aliviado com o resultado, que afasta a chance de uma crise precoce no Fla. Em especial, Ceni gostou de como o time se mostrou no quesito da criação de jogadas

“Poderíamos ter feito mais gols, mas criamos e esse é o lado bom. Seria importante no momento que você sofre gols, nos últimos jogos, mas ao menos jogamos os 90 minutos. Faltou um pouco de atenção e foi a única que o Coritiba teve”, afirmou.

O técnico flamenguista tratou de declarar que não existe qualquer problema interno, reiterando que o clima entre os jogadores é bom e que o trabalho ainda segue para poder mostrar afirmação da equipe agora com novo treinador.

“Converso bastante com eles (jogadores), concentramos ontem para o jogo e sempre mostro vídeos para eles, preparando para o jogo e corrigindo erros. A convivência é super boa. É normal (a cobrança) no Flamengo, a expectativa é sempre de vitória. Estamos trabalhando. Eu, nesta semana, trabalhei mais a defesa, serei sincero. Mas frequentemente eu treino eles no ataque, faço os cruzamentos para eles finalizarem. Prefiro criar e perder gols do que não chegar perto do gol adversário”, analisou.

Retirado de: Torcedores

7 COMENTÁRIOS

  1. O são Paulo só passou de fase na CB, porque o Flamengo os dois jogos jogou com o time muito desfalcado, se não fosse eu duvido se teriam se classificado, mais tudo bem, já é passado, e agora é se concentrar na libertadores e brasileiro, vamos ganhar os dois novamente.

  2. É só o ceni ter uma semana cheia de trabalho que nosso time se ajeita..Acredito que a noção ficou muito contente c o jogo de ontem!!Estamos evoluindo encaixando..e qdo esse time evolui,encaixa,ninguem segura..Pra come mengao!!

  3. Os jogadores devem terem vistos o tando de mensagens que foram posto na rede social do Flamengo, tudo que de respeita ao Flamengo foram postas inúmeras mensagens de crítica devido aos jogos ruins que fez e a eliminação da Copa do Brasil. Aí vc ver a postura que teve contra o Coritiba, totalmente diferente cara. Com mais toque de bola envolvendo o adversário até chegar ao gol, inúmeras oportunidades claras de gol que não pode tbm ser desperdiçadas. Sim, ganhou o jogo, jogando o futebol que o torcedor espera, é esse futebol que queremos ver, como era no ano anterior. Mas tbm não pode perder tantos gols assim e isso será corrigido, tem que ser pois quanto maior o saldo de gols, melhor e isso conta muito. Os jogadores se quiserem jogar com vontade, eles jogam cara. Bastou inúmeras mensagens que os caras apareceram, que esse futebol envolvente, a coletividade num todo prevaleça até o término das competições que disputa. Vamos Flamengo… #SRN

  4. MEIO SUCESSO. POIS,SE TIVESSEM APROVEITADO 10% DOS GOLS PERDIDOS TINHA SAÍDO UNS 5 GOLS.MAS,PELO MENOS, RECOMEÇARAM A FAZER.
    MAS,O GOL TOMADO DAQUELE JEITO, NÃO PODE CONTINUAR.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here