Rogério Ceni fala sobre bronca de Diego Alves em Léo Pereira

22
Léo Pereira em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

O Flamengo venceu o Coritiba por 3 a 1 no Maracanã, pelo Brasileirão. Em dado momento da partida, Léo Pereira deu um passe na defesa que foi muito criticado pelo goleiro Diego Alves, que gritou muito com o defensor. Perguntado sobre isso, Ceni elogiou a postura do camisa 1 e revelou que ele ajuda bastante a organizar a defesa nos treinos do Flamengo.

— Sobre Diego Alves, jogador com experiência, maduro, com alguns anos pra jogar em alto nível. A voz é muito importante dentro do jogo, nos treinos é importante, trabalhamos a última linha de quatro defensiva nesses dois dias e ele ajuda muito a organizar. Gostaríamos de ter zerado hoje, mas já houve evolução.

O Flamengo foca agora no confronto contra o Racing, pelas oitavas de final da Libertadores da América, na próxima terça-feira (24), na Argentina.

Retirado de: Esporte Interativo

22 COMENTÁRIOS

  1. Eu gosto do Diego Alves por isso, ele tem liderança, experiencia…
    Ja o Hugo é um jovem em formação ainda, ele não tem experiencia nenhuma e ainda tem muito pra crescer com o Ceni

  2. Todo mundo esta esquecendo que nos últimos jogos aconteceram coisas muito esquisitas com esse time. Dois penaltes num jogo, bolas na trave, Hugo entregando uma bola incrivel, Lincoln perdendo chance a 10 cm do gol, então acredito que se o time tivesse tido uma melhor sorte e feitos gols em horas cruciais das partidas, não estaríamos aqui reclamando tanto. Na hora que a bola do Flamengo voltar a entrar, já era pro resto.

  3. Gustavo Henrique e Leo Pereira pra mim não tem condições de jogar no Flamengo. Mas já que foram contratados a peso de ouro tem que jogar até aparecer uma proposta pelo menos até a próxima janela de transferências temos que aguentar pelo menos um deles a cada jogo. O Flamengo não vê que quando vai coloca os mlks da base no time eles dão conta?

    • Pablo Mari até hoje é lembrado no Flamengo, já GH é LP se forem vendidos para outro país, nunca mais serão lembrados, isso é um livramento.

      • Falou Tudo, Rogério sumiu com Natan, na ausencia do Rodrigo Caio o certo era pra ser Natan e mais um, Natan e otavio, Natan e noga Ou Natan e Thuller.

  4. Até parece que essas reclamações não ocorrem nos outros jogos. Até nas peladas acontece. Faz parte de um grupo vencedor. Quem joga futebol tá cansado de saber. Mas que é legal de ver é.

  5. Concordo plenamente com José Marques, é uma fase do mengao que qualquer club proficional passa, o correto é todos nós apoiar, pra cima deles meu mengao.

  6. São fracos mais são os únicos que temos mais ou menos com experiência vamos apoiar mais em guli não precisamos um do outro nessa hora

  7. Amigo pois eu não acho eles tão fraco asim como vc é claro que eles não são zagueiros de seleção mais se foram contratados é porque tinham seus méritos os erros não são individuais e sim de conjunto se os atacantes faz todos os gols que eles perderam ontem o Flamengo teria ganho no mínimo 6×1 então vamos Pará de criticaram só os zagueiros que não são só eles que estão errando mais uma vez vou falar o erro é do conjunto não é individual se fose individual seria bem mais fácil os treinadores corrigirem.

    • TAMBÉM CONCORDO COM SEU COMENTÁRIO. QUEM NÃO QUERIA A CONTRATAÇÃO DESSES JOGADORES LÉO PEREIRA, GUSTAVO HENRIQUE E MICHAEL?
      EU QUERIA E CONTINUO ACREDITANDO NA CAPACIDADE DELES.AS FALHAS SÃO GERAIS
      AINDA VÃO SER MUITO ELOGIADOS NO FUTURO. ESTÃO EM MAL MOMENTO. MAS,SABEM JOGAR.

  8. A diretoria do flamengo tem algo haver nessas escalações no mínimo! #leopereira e #gustavohenrique são muito fracos.
    Mesmo assim são titulares.
    E erros defensivos são repetitivos nos jogos.
    Desisto de acreditar que são os treinadores que mesmo vendo os erros de juvenis, ainda continuam escalando eles!
    #fracos

    • Concordo com vc, eles não pediram para jogar no Flamengo, quem pediu a contratação dos dois foi o JJ, portanto qualidades eles tem, o problema é que o Dome bagunçou o sistema defensivo.

    • É mad vai ver que nos treinos eles arrebentam ja sabem como os campanheiros jogam, quando pegam time sem ser treino eles se desesperam igual jogo contra são paulo que é time fraco em comparação com flamengo ai perdemos penalti isso tudo falta de tranquilidade e achar que pode ganhar a qualquer momento! Tem que jogar simples e sério respeitando adversario!sem clima de ja ganhou

    • Vejo os comentários e críticas muito infelizes os erro são do setor defensivo no geral os zagueiros são apenas a concequecia final pra se ter uma boa defeza é preciso ter meio campo marcador e que dê combate e não que só arma as jogadas

    • Cara, são só garotos ainda… faz melhor que eles então, ai a gente conversa depois. Pq falar e criticar é fácil, agr quero ver fazer

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here