Em Buenos Aires, Flamengo realiza último treino antes do jogo contra o Racing

Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Divulgação/Conmebol)

Tudo pronto para o jogão! O Flamengo finalizou na tarde desta segunda-feira (23), no CT Casa Amarela, do Boca Juniors, a preparação para o confronto contra o Racing Club, que será realizado nesta terça-feira (24), às 21h30, no estádio El Cilindro, em Avellaneda. O duelo entre brasileiros e argentinos é válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

Rogério Ceni e sua comissão técnica comandaram um treino técnico e tático em um dos campos do centro de treinamento, que fica ao lado de La Bombonera. Após a atividade, os jogadores rubro-negros visitaram o estádio do Boca Juniors. O atacante Gabriel Barbosa, inclusive, recebeu uma camisa 10 do clube argentino.

Flamengo e Racing Club já se enfrentaram 13 vezes em toda a história, com retrospecto bem equilibrado. Foram cinco vitórias do Rubro-Negro, três empates e cinco derrotas. O último confronto entre as duas equipes aconteceu no dia 15 de novembro de 2003, na disputa da Taça 50 anos da Petrobrás. Na ocasião, o Fla levou a melhor e venceu por 2 a 1, no estádio Batistão, em Sergipe. Os gols do triunfo rubro-negro foram marcados por André Gomes e Edilson.

Retirado de: Site Oficial do Flamengo