Gabigol deverá seguir como desfalque do Flamengo contra o Botafogo

Gabigol durante aquecimento do Flamengo no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O atacante Gabigol deverá seguir sendo desfalque do Flamengo no próximo jogo do clube, no clássico contra o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado.

Após um desequilíbrio muscular ter sido detectado no atacante, o camisa 9 iniciou um processo de reforço nas regiões necessárias e ainda não reúne condições ideias para um jogo.

Nesta quinta-feira, Gabigol fez trabalhos internos na academia e também foi ao campo fazer atividades particulares.

O Flamengo prega cautela para a volta do jogador e espera que ele retorne apenas quando reunir 100% de suas condições para assim evitar novas lesões.

Sem Gabigol, o Flamengo aguarda para saber se Pedro poderá ser titular. O atacante começou no banco de reservas o jogo passado contra o Racing e entrou na etapa complementar por não poder jogar mais do que um tempo inteiro já que estava voltando de lesão.

Caso Pedro siga sem chances de começar jogando, o mais provável é que Vitinho siga no time titular, e que o camisa 21 entre no decorrer do jogo, no segundo tempo.

O próximo jogo do Flamengo acontecerá no próximo sábado, às 17h, contra o Botafogo no Estádio Nilton Santos. O Rubro-Negro ocupa a 3ª posição da competição nacional e foca exclusivamente no torneio, o único que disputa até o fim da temporada.

Retirado de: Hastag Rubro-Negro