Jornalista afirma que Flamengo precisa procurar um novo técnico em 2021

Rogério Ceni durante o clássico entre Flamengo e Botafogo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O jornalista esportivo Renato Maurício Prado não crê que o atual treinador do Flamengo não seguirá no comando do clube neste ano. Ele também aconselhou a diretoria rubro-negra a buscar um novo técnico para a equipe.

Após a derrota de virada pelo Fluminense por 2 a 1, o jornalista fez duras críticas a Rogério Ceni e reclamou da titularidade de alguns jogadores do atual elenco.

Rogério Ceni começou a se despedir do Flamengo no Fla-Flu. A derrota para um adversário tecnicamente bem mais fraco, massacrado no primeiro tempo e ressuscitado no segundo, graças ao absurdo e inexplicável recuo do time rubro-negro, na volta do intervalo, é prova cabal de que ele ainda não está pronto para dirigir um clube gigante, com um elenco milionário como o que tem nas mãos e não consegue fazer jogar”, escreveu em seu blog.

Ele ainda afirmou que o treinador teve tempo para trabalhar desde a queda na Copa do Brasil e na Libertadores. O jornalista criticou também a atuação de Filipe Luis e pediu a titularidade de Pedro, além de ter criticado o jovem Natan e o meia Everton Ribeiro.

“Com Rogério, o Flamengo perdeu a Copa do Brasil, a Libertadores e, agora, o Brasileiro. Está na hora de começar a procurar um treinador à altura do time e do milionário investimento que foi feito e, desde que Jorge Jesus saiu, não dá resultado algum”, completou.

Depois da derrota no clássico, Ceni prepara o elenco do Flamengo para seu próximo compromisso no domingo (10). O jogo contra o Ceará será sediado no Maracanã, iniciará às 16h (horário de Brasília) e será transmitido pelo Premiere.