Jornalista afirma que Flamengo precisa procurar um novo técnico em 2021

31
Rogério Ceni durante o clássico entre Flamengo e Botafogo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O jornalista esportivo Renato Maurício Prado não crê que o atual treinador do Flamengo não seguirá no comando do clube neste ano. Ele também aconselhou a diretoria rubro-negra a buscar um novo técnico para a equipe.

Após a derrota de virada pelo Fluminense por 2 a 1, o jornalista fez duras críticas a Rogério Ceni e reclamou da titularidade de alguns jogadores do atual elenco.

“Rogério Ceni começou a se despedir do Flamengo no Fla-Flu. A derrota para um adversário tecnicamente bem mais fraco, massacrado no primeiro tempo e ressuscitado no segundo, graças ao absurdo e inexplicável recuo do time rubro-negro, na volta do intervalo, é prova cabal de que ele ainda não está pronto para dirigir um clube gigante, com um elenco milionário como o que tem nas mãos e não consegue fazer jogar”, escreveu em seu blog.

Ele ainda afirmou que o treinador teve tempo para trabalhar desde a queda na Copa do Brasil e na Libertadores. O jornalista criticou também a atuação de Filipe Luis e pediu a titularidade de Pedro, além de ter criticado o jovem Natan e o meia Everton Ribeiro.

“Com Rogério, o Flamengo perdeu a Copa do Brasil, a Libertadores e, agora, o Brasileiro. Está na hora de começar a procurar um treinador à altura do time e do milionário investimento que foi feito e, desde que Jorge Jesus saiu, não dá resultado algum”, completou.

Depois da derrota no clássico, Ceni prepara o elenco do Flamengo para seu próximo compromisso no domingo (10). O jogo contra o Ceará será sediado no Maracanã, iniciará às 16h (horário de Brasília) e será transmitido pelo Premiere.

31 COMENTÁRIOS

  1. Rogério pode até chegar a ser um bom treinador mas no momento ele é treinador de time pequeno. Se é um bom treinador porque não tá no São Paulo que é de onde saiu?.

  2. NÃO TEMOS E NEM CONSEGUIREMOS TÉCNICO PRA 2021!!!. O MERCADO BRASILEORO ESTÁ FALIDO EM MATERIAL HUMANO HÁ MUITO TEMPO E A SOBERBA DOS DIRIGENTES E JOGADORES EM 2019 FIZERAM PAGAR PELOS ERROS! CULPA TAMBEM DO JUDAS QUE VOLTOU 0RA PORTUGAL, MAS JÁ PASSOU DA HORA DO TIME SUPERAR ISSO! FOI MASSA, MAS ACABOU! JÁ ERA! BOLA PRA FRENTE!!!
    ESQUEÇAM 2020, MAS NÃO ESPEREM MAR DE TRANQUILIDADE EM 2021! VAI SER A MESMA COISA!!!

  3. Falou o cara que gosta de “tomar no CÚ” são Paulo deu 3 porretadas no Flamengo e foi eliminado de 4 competições (1)sul-americana (2)copa do Brasil (3)libertadores (4)estadual e não tem essa viadagem contra o Diniz que tem contra o Ceni…..e aí entendedor de “da o CÚ” ?????

    • O certo é que o Flamengo gosta de resucitar defunto primeiro foi o sao Paulo que nao ganhava ninguem veio no Maracanã e esculachou o Flamengo agora o fluminense que não ganhava a um tempão foi pro jogo ontem todo borrafo de medo e o Flamengo entregou três pontos que valem o campeonato.
      FORA ROGERIO

    • Deu sorte e tb encontrou as finanças em dia com os cofres gordos. Teria que reconhece e agradecer a Bandeira de Melo pela alta competência de gerência uma nação tão grande como o Flamengo.

  4. Não dá para entender!!! O Flamengo monta um time de medalhões e contrata técnico de segunda divisão. Vejam Abel Ferreira. Com menos tempo de trabalho no Palmeiras e com um time tecnicamente inferior ao do Flamengo, ele está em duas finais. Enquanto isso Rogério Ceni tem 2 eliminações com o time que tem. Duas coisas que precisam ser trocadas. Técnico e preparador físico.

      • Quer falar mal do Ceni, tudo bem mano, problema seu. Agora, respeita a galera que tem CNH categoria b, irmão!
        Nós que temos CNH categoria b, não temos culpa pelos insucessos do mais querido! 😂

    • É VERDADE ALGUÉM TEM QUE ESPLICAR ISSO
      OUTRA COISA PORQUE ER , O GABIGOL , O BRUNO HENRIQUE PAROU DE JOGAR
      FELIPE LUÍS TODO JOGO ENTREGA
      FORA ROGERIO CENI JÁ

  5. Concordo com ele pra começar a próxima temporada sim mais essa temporada tem que terminar com esse que está lá não adianta trocar de trenador agora de novo né

  6. Não acho que o flamengo precise de um novo técnico, e sim, de um grupo com Espírito de vencedor, os jogadores tem que se reunir, pegar a bola e colocar debaixo do braço, e entre si fazer um pacto de luta por títulos e honra ao time que ekes vestem a camisa. jogar bola todos sabem ,não desaprenderam, só precisam de lembrar que são eles que jogam, são eles que ganham ou perdem, as vitórias caem sobre todos, e as derrotas também. Da mesma forma que a instituição Flamengo está cumprindo e honrando com os contratos de trabalho com cada jogador, eles deveriam passar um pouco mais em seus familiares e nos seus profissionalismo junto a instituição Flamengo, que tem um contrato honra com ele, e quer que seus cooperadores honram também seus compromissos com a instituição, agora cabe ais jogadores deixarem um legado nesta instituição chamado Flamengo. Se os jogadores não se unirem em prol a Vitória e a conquista de títulos, poderá vir o melhor técnico do mundo que eles não venceram nada, o espírito de vencedor vem de dentro para fora, e isso faz uma formação de um legado.

  7. Muito fácil estalar uma crise contra um técnico no Flamengo pega uma derrota faz um texto diminuindo o jogador e pegando 1 jogador para Cristo que um monte de gado vem atrás falando merda…..vao torcer para o Flamengo ao invés de buscar um culpado pela derrota o time jogou mal …..quando perde é só o técnico????

    • ESSA PALAVRA:”GADO “SÓ É USADO POR IDIOTA ESQUERDISTA.
      O COMENTARISTA FALOU A VERDADE.
      EU TORCI PRO CENI DÁ CERTO NO FLAMENGO. MAS,INFELIZMENTE, PEÇO PELA SAÍDA DELE.
      DOIS GOLS COM A CULPA DO FILIPE LUÍS. O PRIMEIRO, O CARA FEZ O GOL EM CIMA DELE.O SEGUNDO, ELE DEU O PASSE.
      MAS,PARECE QUE OS MEDALHÕES QUE NÃO ESTÃO JOGANDO NADA PARECEM QUE SÃO ABENÇOADOS PELO TÉCNICO.

      • Falou tudo.. Fica um monte de imbecil ainda defendendo o técnico, o time.. tem que incentivar quando os próprios jogadores se entregam em campo, dão raça.. O que se vê hoje é um bando em campo. Uma desorganização com a cara do técnico. Não fui a favor da vinda de Rogério Ceni mas torci por ele. Aconteceu o que eu esperava. Ele não é técnico de time grande, ponto. O Flamengo precisa de um técnico que seja Líder, que se imponha, que dê esporro. Jogador medalhão não respeita técnico fraco.

      • Para ser gado não tem nada haver com política seu desinformado basta seguir a boiada um jornaleco doido para implantar a crise fica o berrante e vcs todos em manada seguindo essa desinformação…..🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄 Ceni tem sua parcela de culpa mais o time todo entregou e agora ficam nessa ….por favor ne

    • Oh defensor dos fracos e oprimidos, o time há muito tempo não joga nada seja por técnico, jogadores fuleiros com corpo mole e diretoria soberba, vc ou qualquer bosta que apoie o time não vai ser a solução, a diretoria tem que chamar quem de verdade que fazer valer a pena o salário que recebe, mandar esses fuleiros pegar o beco que ainda ficam se achando por causa de 2019.

  8. Tá passando da hora de contratar um técnico de verdade como j j eu fiquei puto ontem como o Flamengo entregou o jogo confesso que nem dormi direito pois eu e como todos os torcedores tava contando com uma vitória são Paulo goleado ontem era hora de partir com tudo e ficar mais perto e infelizmente isso não aconteceu acho que o Rogério Ceni também né achar que o Rogério Ceni vai querer tirar o título do são Paulo kkkk e confiar de mais

    • Achar que a culpa da derrota é única e exclusivamente do RC e mostrar que não conhece nada de futebol e é mais um alienado massa de manobra de uma imprensa que só quer ver crise no Flamengo para ter notícia……

      • Na sua opinião de grande entendedor de futebol, o time está muito bem, fora de uma libertadores, copa do Brasil é pode até perder a vaga da libertadores, vai tomar nesse teu cu

        • Falou o cara que gosta de “tomar no CU ” o são Paulo porretou o Flamengo 3 vezes e líder do brasileirão e perdeu o estadual1 sul-americana 2 copa doBrasil 3 e libertadores 4 🐴🐴🐴🐴🐴o que vc me diz o entendedor de tomar no CU??????

  9. Ficar trocando de Técnico agora não é solução. E terminar a campanha no Brasileirão , colocar esse time pra jogar e vencer os jogos. Essa derrota ontem vai custar caro. Tínhamos tudo pra diminuir a diferença pro São Paulo. Agora vamos torcer pro time se recuperar diante do Ceará e vencer e ficar entre os 4 na tabela de classificação.
    Eu acredito no meu MENGÃO QUERIDÃO CAMPEÃO!!
    ⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫

  10. Rogério Ceni já que a diretoria do Flamengo não peito pra te mandar embora,vc mesmo seja homem e pede pra sair,vc não e técnico pro Flamengo,volta pro Fortaleza,lá e seu lugar,quem sabe guando vc aprender a dirigir um clube grande vc volta

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here