Comentarista vê B. Henrique como maior decepção do time do Flamengo

Bruno Henrique em ação pelo Flamengo na partida contra o time do Santos (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Comentarista dos canais ESPN, Celso Unzelte avaliou que Bruno Henrique é a maior decepção do elenco flamenguista na temporada 2020. Na opinião do jornalista, a maioria dos titulares está devendo em relação à temporada passada, com exceção de Rodrigo Caio.

Ainda na opinião de Celso Unzelte, Everton Ribeiro e Filipe Luís são os jogadores que atravessam o pior momento no time, mas ainda sim tem um ano superior ao de Bruno Henrique.

“Do time do Flamengo do ano passado, o Rodrigo Caio é o que está devendo menos. O Gerson não vive seu melhor momento, mas mesmo assim está um pouco acima dos outros. Talvez o Arrascaeta também esteja bem. Mas todos os outros titulares de 2019 estão devendo”, opinou Celso Unzelte em participação no BB Debate, da ESPN Brasil, hoje.

“O Bruno Henrique é quem está devendo mais. A decepção em torno dele é a mais contínua. Ele esboçou uma reação, mas não se confirmou. Everton Ribeiro e Filipe Luís estão em má fase, mas jogaram bola no ano. O Bruno Henrique não jogou”, completou.

Eliminado da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América, o Flamengo é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos somados em 27 jogos. O time carioca está a oito pontos do líder São Paulo, mas tem um jogo a menos em relação à equipe paulista.

Retirado de: UOL