Torcedores do Flamengo indicam treinadores para substituir Rogério Ceni

54
Ceni durante a partida entre Flamengo e Fortaleza (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Rogério Ceni ainda é técnico do Flamengo, mas a torcida rubro-negra perdeu de vez a paciência com ele após a derrota para o Ceará na tarde deste domingo.

Grande parte da torcida quer sua saída e já começaram a pensar em nomes para repor seu lugar, sendo a grande maioria de estrangeiros.

Veja pedidos da torcida do Flamengo:

Retirado de: Hashtag Rubro-Negro

54 COMENTÁRIOS

  1. O maior problema do Dome e ser teimoso e a cada jogo um time diferente se ele tivesse mantido um time padrão com certeza ele tinha ficado e agora com o Rogério Ceni tá fazendo merda mexendo no time todo errado esse elenco que flamengo tem até eu escalaria um time melhor do que ele vem colocando em campo

  2. Insistir com Rogério nesse momento é burrice,já vimos vários times com grandes elencos e disputar pra não Cair ou fazer Campanhas ridículas,Exemplos do Próprio Flamengo com o Ataque dos Sonhos,Romário, Edmundo,Sávio e Denílson e Cia.Sem falar no Corinthians que também já passou por isso. Então e bom essa diretoria acordar e logo,porque já deu tempo do Rogério Ceni implementar seu Estilo de jogo e não acontece nada de diferente nos jogos,não conseguimos enchergar nenhuma melhora no trabalho de Ceni,eu até torci a favor dele,mais não deu certo e pronto.Fazendo uma comparação com ralação ao trabalho do Domenec,o Espanhol vinha fazendo um trabalho muito melhor do que o Ceni,os números do Domenec não mantêm,ele tem muito mais vitórias seguidas de que o Rogério Ceni. Até mesmo com certo convecimento nas vitórias,tem mais um detalhe,o Donenec enfrentou um surto de Covid e passou por vários adversários e ganhando com autoridade de Times de Peso dentro e fora de Casa,situação que Rogério não conseguiu ganhar até mesmo de adversário mais fracos,tem que mudar Urgentemente,se não o Mengão vai ter grandes prejuízos de Receitas e até mesmo com perdas de Patrocínio.

  3. Sempre achei errado a contratação de Rogério Ceni agora,ele ainda não estava pronto.Agora é preciso trocad de treinador urgente,porque se não vamos ficar de fora da Libertadores desse ano de 2021. Rogerio faz mudanças atrapalhadas e rscala errado também, inventando coisa tipo professor pardal.Se o flamengo não acirdar pode ser tarde de mais,ai sim poderemos ter um ano dificílimo em termos financeiro se ficarmos de fora dá Libertadoras nesse Ano 2021.Foi uma tentativa mais que não deu Certo,a diretoria não tinha tempo pra ir na Europa e buscar um novo mome.Mais agora a história é outra,porque a conquista desse brasileiro ficou muito difícil, Coloca um nome do próprio clube do Sub 20 pra terminar esse Campeonato e parti Com Calma pra Europa e tenta trazer um nome mais Corrente para treinar o Mengão.Até mesmo o JJ poderia ser o Primeiro dessa lista,se não der tenta outro com boa bagagem pra vir treinar o Flamengo.

  4. Tem tuiteiro aí mal informado pedindo o Miguel Angel Ramirez mas ele já está fechado com o Inter a partir de 1° de fevereiro!

  5. Para ser sincero temos de pensar o flamengo voltou a ser Flamengo um time previsivel vuneravel dem força de reacao 2019 foi algo inesperado que aconteceu mais isso que estamos vendo desde 2020 é a realidade do time q nos torcemos

  6. nessas alturas do campeonato, somente uma pessoa para bdar a volta, pois nao è mais tatica e sim vontade e para fazer isso só no vestiario eu traria ,podem me chamar de louco mas o nome certo seria Papai Joel Santana. eu ja ele fazer coisas que todos duvidam.

  7. A minha humilde opinião é o seguinte tá tudo erradissimo mais ou não sou a favor do JJ voltar pq gente somos torcedores e temos que pensar pelo lado da lógica o Jorge jesus não vai repetir o que aconteceu em 2019 aquela temporada ali foi fora de seria sabe aqueles fenômenos raros de acontecer pode até ser q eu esteja errado que volte acontecer mais difícil um raio cair duas vezes no mesmo lugar e se ele voltar e não conseguir repetir o feito de antes só vai manchar a história que ele fez vai passar de herói pra vilão e isso eu acho que ele não quer, enfim é só o que eu acho né minha opinião.

  8. Pelo amor de Deus, o único técnico com capacidade de dirigir o Flamengo é o Renato Gaúcho , mais hj na minha opinião ele não largaria o grêmio, mais de qualquer forma vale apena tentar, RENATO GAÚCHO já.

  9. Com certeza, os jogadores estão de sacanagem, e o Ceni tb tem sua parcela de responsabilidade, afinal o time é lento, não tem repertório e ontem foi mal escalado, tirando covardemente os mlks e o Gabigol. Mas a principal responsabilidade foi da diretoria que foi surpreendida pela saida do JJ sem ter um plano b, deu folga de 11dias aos jogadores, comprometendo a parte física, e contratou às pressas Dome e Ceni, que desmontaram um time que estava pronto. Agora é planejar a próxima temporada com um estrangeiro tipo Leonardo Jardim, Gallardo, ou até mesmo o JJ, dependendo de como fique a situação dele. Nada de Renato Gaúcho.

    • E para o restante do campeonato eu traria o Marcelo Fera, que a diretoria tb errou ao demitir. A verdade é que Landim e Bap começaram a desmontar o time ao criar tumulto na premiação da liberta e demitirem o Pelaipe. Depois demitiram um monte de funcionários menores e o resto a gente sabe. Isso ninguém da imprensa fala.

  10. Põe o Juan , pelo menos é FLAMENGO, indentificado com o Clube, Andrade deu certo , quem sabe ? Melhor que esse parasita.

  11. Cara a onde que o cai cai do Pedro que não consegue ficar em pé pra dar um chute a gol vai substituir o Gabigol? Pedro cobra só joga sentado e arrastando. Fora ceni, bota como técnico o Maurício de Souza das categorias de base.

  12. Nem qdo a gente tinha aqueles time com Valter Minhoca e cia a gente não era tão humilhado assim em pleno maracanã.
    E nada de trazer técnico pra daqui a 5 ou 6 jogos, deixa o Marcelo ae, e ja prepara um.Tecnico pra próxima temporada, que agora a vaca já foi pro brejo. Nas piores condições em já tivemos, a solução estava em casa.

  13. Quem deveria estar no lugar do Rogério era o Luxa.
    Além de ser flamenguista de coração não escalaria errado o time e brigaria pra ganhar o titulo

  14. Culpa do mal momento 90% dos jogadores que estão falhando. Cada erro grotesco inacreditável.
    10% culpa do técnico, culpa da diretoria, da política etc

  15. Marcelo fera até terminar campeonato traz o Ruy vitória ou outro técnico bom de fora e fica com o Marcelo na comissão técnica permanente.

  16. Respeito a opinião de todos,más não tem como ficar com um treinador que quer inventar,vc trocar tirar um zagueiro e improvisar um volante na zaga,tirar um lateral e improvisar um atacante tá de sacanagem né,o flamengo não é o Fortaleza,que ele se deu bem porque lá ele vivia de contra ataque,tem que mandar embora,e colicar um interino da base até terminar esse brasileiro,título já era

  17. Rogério Ceni é trabalhador, dedicado e suas intenções são as melhores,mas infelizmente sua metodologia não deu certo no Flamengo !!!Mais um prejuízo no ano somado à contratação desastrosa de Doménec!!!
    Muita calma nessa hora, infelizmente o Brasileirão parece que ficou mais distante,mas quem sabe?
    Mandar o cara embora agora, não me parece uma decisão certa,vai trazer quem nessa altura do campeonato?
    Só se for uma solução caseira que possa evitar mais um prejuízo financeiro!!!

  18. Dado as proporções, não estou satisfeito com as substituições (Arão de zagueiro por exemplo) ou a queda de rendimento e preparo físico de jogadores, além de muitas condições ao longo da temporada. Creio que ainda assim, não ser uma boa alternativa trocar de técnico, para colocar o intestino até o fim do campeonato, um Renato, Tiago, Lisca, Dorival, faltando 10 rodadas, um estrangeiro para receber valores que para a realidade do futebol não é possível devido a entrada ter ficado praticamente à base de patrocínio e de televisão, pois até o sócio torcedor teve quedas. O Brasileirão tenho esperança, pouca mas tenho, porém uma troca aos não acho possível ou necessária, até porque precisamos dar tempo ao tempo, a mídia que cobra de clubes pela cultura de “não está dando certo, tira o treinador” é o primeiro a fazer a cabeça do movimento.

  19. O Flamengo tá rachado, o B Henrique não quer jogar com Arrasca e o Pedro, não quiz fazer nenhuma jogada na linha de fundo para não beneficia-los, quando recebe devolve pra trás, quando dá manda com força, sempre cortando pro meio facilitando a zaga.
    Arão sem vontade, Everton sem opção, Gerson não estava concentrado, o time não quer vencer, se bobear, estão errando de propósito.

  20. Eu acho injusto coloca essa derrota na conta do Rogério Ceni os jogadores estão de brincadeira. Pedro perdeu 3 gols sozinho, queria entrar com bola e tudo. Não chutava no gol. Mas a corda só estoura do lado mais fraco. Ele já errou contra fortaleza e Fluminense. Mais nesse jogo foi os homens gol que entregou a paçoca

    • Élson bom dia, mais eu acho que vc viu outro jogo, dizer que o aprendiz de técnico não tem culpa, ele escala mal substitui mal, e pago pra fazer o time jogar, é obrigação dele ter e acha uma solução pros dois jogar juntos, Pedro e Gabi gol, a culpa e toda dele pelas derrotas, ontem fez igualzinho no fla flu inventou e os caras se aproveitam, olha a onde estava o Arão e Vitinho Na hora do segundo gol, vai com deus aprendiz de técnico.

  21. Também acho que Rogério Ceni não deu certo no Flamengo. Porém, a situação pode se transformar numa bola de neve. Todo treinador que o Flamengo contratar, vai exigir uma multa rescisória alta no contrato. O Flamengo já deve doze milhões de reais ao Dome. Vai ter que pagar “X” milhões de reaia de multa para o Rogério Ceni. Vem outro treinador e, não dá certo também, mais despesas. O Flamengo inflacionou, e está inflacionando, muito seu departamento de futebol. Vamos acreditar, vamos ter fé, Vamos torcer. Tudo é possível. Flamenguista não desiste nunca. Pra cima do Goiás. Avante Flamengo.

  22. Kkk opinião de torcedores: Fabrício Lopes é YouTuber do Mengão! Mas a piada mesmo são esses torcedores que não sabem que o Ramirez já está acertado com o Inter já faz tempo kkk

  23. O foco desse time do Flamengo é toque de bola, e só. Não tem defesa, não tem ataque e não se preocupa em fazer gols, só apenas tocar a bola e manter a posse de bola.
    Esse time está precisando treinar finalização, pra quando chegar no jogo, transformar em gols, que é o que o time não está fazendo.

  24. O técnico é fraco mas o time , não está ajudando em nada, estão correndo para não chegar, só toque para trás e jogadas dispretenciosas , acho que o problema está além do campo, e o time tá fazendo a parte dele, só indo ao campo assistir o jogo e não jogar.

  25. Queria saber prq muito torcedor ainda vem com mi mi mi querer defender Rogério Ceni. O time joga ruim prq o técnico escala ruim e outra Rogério Ceni é um treinador que vive queimando a galera da base sem botar pra jogar. Esse treinador de time pequeno deve sair urgente do Flamengo, não dá mais . #forarogerioceni #foragustavohenrique # foraleopereira

  26. Tenho que rir desses torcedores. Estão pedindo Miguel Angelo. O cara acabou de fechar contrato com o Inter. Entendem tudo de futebol. Só piada!!!

  27. Tem que tirar esse tecnicozinho paulista sim…. ele é um bosta…. .exe errado sempre…. barrou gabigol… e depois demorou a colocá-lo…. entrou com o gustavo henrique ridículo… e quando savou ele do time…. não colocou o NATAN… tirou o lateral e colocou um meia… e pq quando tirou o outro lateral… não colocou jogador de outra posição… e preferiu o merda do Renê… RC FORAAAAAAAAA!!!!!

  28. Mudar pouco esse elenco não é mesma coisa estão com preguiça já ! Vender trazer coisas novas tenta conserta as contratações que não deram certo

  29. Na minha opinião sao os jogadores que estao perdendo gols e falhando demais, hj o pedro perdeu tres e o gabi um, o problema e que estao errando demais, tudo bem o treinador errou tirar o isla para colocar o Vitinho, sempre facil colocar a culpa no treinador …. vamos ser mais coerentes ……

  30. Nosso problema não é só técnico não. Acordem pq o buraco é mais embaixo! Temos de renovar o plantel mesmo. Vender um ou dois medalhões e os malas conhecidos (GH, Léo Pereira, Renê, Vitinho…)

    • CONCORDO, OS JOGADORES TEM QUE ACORDAR PARA NÃO sermos ridicularizado pela torcida arco íris… eles esquecem o time deles para tirar onda!!
      Diego Ribas falou tudo na saída do jogo… Temos que por a cara a tampa,disse ele!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here