Saiba até quando vai o contrato de Rogério Ceni com o Flamengo

42
Rogério Ceni no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Mais uma vez, o Flamengo se vê em um momento de pressão e com seu técnico correndo risco de demissão. Após a derrota para o Ceará na tarde deste domingo, o técnico Rogério Ceni voltou a ser alvo da torcida, que não quer mais sua permanência no clube.

Entretanto, o treinador ainda tem contrato por um longo período no clube. O vínculo de Ceni com o Fla é válido até o mês de dezembro de 2021.

Assim, caso o Flamengo queria demiti-lo e não deixar que cumpra o contrato até o fim do ano, será obrigado a pagar uma multa a Rogério Ceni. O valor, entretanto, não foi divulgado.

Existe a possibilidade da demissão de Rogério Ceni acontecer ainda neste domingo ou ao longo desta semana antes do jogo da próxima rodada contra o Goiás novamente pelo Brasileirão, marcado para a segunda-feira da semana que vem.

Enquanto nenhuma atitude de demissão é tomada, Ceni segue no Fla e deverá comandar o treino do clube na próxima segunda-feira, dando início a preparação para a próxima partida do clube.

Retirado de: Hashtag Rubro-Negro

42 COMENTÁRIOS

  1. Vai dispenssa o Rogério e contra quem cade os opositores do mister Jorge Jesus já nós já perdemos tudo que eatavos disputando mesmo então que demita o Ceni o coloque o Bapi para dirigi o flamengo pq se o mister não tava bom pra ele porque já veio o Dome não deu serto e o Flamengo ficou com um prejuizo.Agora vei o Ceni e o Mengão vai ter que pagar outra multa recisoria milhonaria então deixa o Ceni mesmo prepara a equipe para o ano que vem ou pq não chama o Andrade de volta o seu Bapi não tem coregem de vir publico e assumi que foi um dos principai motivo para que o Mister saice do Mengão eu vejo agora o melhor nome para assumi o flamengo seria o Andre pq o Renato depois dele falar tanto do Mengão eu não acho uma boa já que o Mister ñ vem e direção não convidar o Andrade para apaga esse inssendio então que deixe o Rogério trabalha o time para o ano que vem pq titulo esse ano não vem mais ok.

  2. Se vai trocar de técnicoeu não sei. Só sei que o Elemento nunca perdeu um Campeonato Brasileiro tão fácil de ganhar. Inter nunca teve time. A boa fase do SP acabou. Atl MG perdeu força. Mesmo nao ganhandode nenhum concorrente direto, se o Fla tivesse feito o dever de casa contra clubes que estão na parte de baixo da tabela com esses jogos em casa, ja era lider com sobras.

  3. Sem comentários esse prazo de contrato com esse técnico de segunda divisão, a diretoria que só deu bola fora, irracional fazer um contrato além do campeonato brasileiro 2020. Sem noção pra jogar dinheiro fora, todo mundo sabia que o futuro de Ceni no Flamengo era uma incógnita, mas agora é uma certeza, sem futuro.

    • Tem que chamar os medalhões na xinxa e respeitar a camisa. O Ceará ganhou quase todas as bolas divididas.
      Falta sangue, chega na cara do gol e rola pro lado.
      Vtnc time sem vontade.

  4. Um bom dia galera!! Uma pergunta alguém sabe me dizer, quanto o Rogério tá levando do São Paulo, pra parar o Flamengo, porque trocar Isla por Vitinho, e Arão na zaga é demais, esses dirigentes são burros, e não percebem o que está fazendo? Deixando Gabigol no banco, que é o homem gol? O que impede de colocar Pedro e Gaby, ele é muito sem noção, fora Rogério volta pro Ceará

  5. Galera, o Rogério é sãopaulino. Escalar e mexer mal já fazem parte da estratégia. Dirigentes inocentes não sabiam disso? Só que o tiro está saindo pela culatra.

  6. Acho que o problema não se prende apenas ao técnico,falta comprometimento, hombridade e vergonha na cara no elenco!!!Pode vir o melhor técnico do mundo,se não ocorrer mudança de postura,vai continuar do mesmo jeito!!!

  7. A grande verdade é que JJ não vem mais… O cara abandonou o Flamengo é só usa a imagem do clube para se manter na mídia…. Vejo dois técnico com condições financeiras que o Flamengo pode contratar: Rui Vitória ou Leonardo Jardim, os dois estão desempregados

  8. Eu duvido se o JJ consegui arrumar o Flamengo o Flamengo já vinha caindo mesmo com JJ ou esqueceram o arrocho que o Flamengo tomou do Fluminense na final do carioca 2020 perdeu a taça Rio e ganhou o carioca na marra e JJ foi esperto viu que o Flamengo já tinha dado o que tinha que dá e caiu fora pra não perder a moral. a maioria desses torcedores não sabem porra nenhuma, O Rogério ta fazendo impossível pelo o Flamengo mas a bola não tá entrando o Fla joga 70% da partida no campo do adversários e os caras perdendo gol e em alguns jogos pro Fla ganhar o jogo foi preciso Renê, Felipe Luis e Isla fazerem gols porque os atacantes não tava fazendo e continua perdendo, a onde que o Ceni tem culpa? essa torcida o que ela sabe fazer bem e queimar jogador ja queimaram o Hugo o Natan já tá saindo fumaça agora tão doido pra queimar o Ramon vão se fuder seu torcedores FDP deixem de perseguirem os jogadores e o Técnico, são Flamenguistas então ajudem o Flamengo dando força. o caso do Flamengo ninguém resolve enquanto a bruxa tiver solta.

    • Concordo contigo, o principal culpado são os jogadores que estão perdendo gols difíceis de serem perdidos e tomando gols muito bobos. Será uma maré de azar? Falta de vontade dos jogadores? Incompetência do técnico? Difícil dizer, mas sempre disso que essa temporada o time já não estava jogando bem com JJ, ele saiu só continuaram a jogar mal.

  9. Torcedor do flamengo é díficil demais de entender… Os caras querem o Jesus de novo?!! Esse já veio fez o que tinha que fazer e foi embora, esquece o cara…
    E outra com esse time que está aí, com esse nivel de profissionalismo, esquece… Nenhum treinador resolve.

  10. No Brasil nenhum técnico a altura de Jorge jesus talvez o sampaoli e melhor pegar o galhardo do River caso não consiga trazer o jesus de volta. Também acho muito difícil o jesus pedir pra sair do Benfica so si for mandado embora

  11. Vá entender essa torcida de merda q pede a demissão do técnico como ele fosse o único responsável por essa situação. Gabi no jogo anterior perdeu gols de cara para o gol. BH estático na esquerda. Pedro perdeu uns 3 gols feitos. ER totalmente ineficiente. Arão sem comentários. Parece q está ali para olhar a bola passar, chegando sempre atrasado e sem apoiar os laterais e zaga, bem diferente de Cuellar. Hugo, Matheuzinho, Natan tremendo, totalmente nervosos sem qq evolução. Até Gerson ontem errava passes de um metro. Felipe Luís em dois jogos foi responsável por dois gols de falha individual. Aí a culpa é de Ceni? Muita gente na frente dele para ser demitido. A entrada de Vitinho e Arão na zaga não contribuíram na derrota, já estávamos perdendo. Ali foi uma alternativa do tudo ou nada. A imprensa chegar a dizer que Vitinho foi para a lateral é um absurdo. Ele simplesmente entrou no lugar de Isla, não para ser lateral, mas como mais um atacante pela direita, já que o Ceará estava todo na retranca. Prefiro um técnico errar por uma alteração do que por omissão. O técnico fez sua parte, mas infelizmente os jogadores não fizeram absolutamente nada para ganhar nesses dois últimos jogos. Andavam dentro de campo.
    Algo estar acontecendo no elenco por tamanho descaso. O presidente já deveria ter chamado na grande todos os jogadores para saber de fato o que está ocorrendo, afinal, todos ganham uma fortuna para não fazerem jus para que foram contratados. A caroço nesse angu.

    • Exatamente, Pedro perdeu 3 gols feitos, já há tempo o Flamengo vem perdendo hoje feitos, nisso quando chega a hora do adversário vai lá é converte. Os caras não estão fazendo por onde ganhar. No jogo contra o flu, teve um bom começo e o caiu de produção. Não se encontra como antes.

    • Tá um absurdo desde a era Dome o tanto de chances criadas e desperdiçadas do time, a equipe é a de longe a que mais cria oportunidades e também a que mais perde. Só pesquisar e ver que tem jogador nosso que perde mais chances do que um time inteiro dos adversários.

  12. Pra mim o Rogerio ceni ja deveria ser demitindo quando o flamengo saiu da copabdo brasil. Muito ruim ele. So serve pra treinar time pequeno igual o fortaleza. Treinou o sao Paulo e o cruzeiro, foi uma negação. Agora veio a fundar o flamengo. Perdemos quase tudo que disputamos so faltar perder o brasileirão. Será que os direntes vai esperar isso acontecer para demitir esse tecnico ruim? Fôra ceni jâ. Meu flamengo é muito maior que vc.

  13. Podem demitir o Rogério Ceni mas 5 pontos eu boto na conta do Pedro. 2 no empate com o Fortaleza e 3 na derrota de ontem. Depois que foi contratado não Tá jogando nada. Barrar o Gabriel só pode ser piada.

    • Gabi também perdeu uns 3 gols feitos qd jogou contra o Fortaleza. Felipe Luis entregou duas vezes a paçoca resultando em gols. Arão sem comentários. Joga como não tivesse objetivo. Chega sempre atrasado, quando erra passe q já resultou em gols. BH estático, não chuta um chute sequer no gol. ER sumido. Hugo em todos os jogos toma gol. Pedro perdeu nesse jogo uns 3 gols. Isso vc não citou, achou um culpado? Na lista dos responsáveis por essa situação tem muitos jogadores na frente, que já ainda com JJ não vinham jogando bem, piorando a cada jogo. Aí a culpa é de Ceni? Diga aí onde foi o erro dele?

    • Já estão querendo crucificar um jogador apenas? Kkk brincadeira, Gabriel quem foi titular e perdeu vários gols contra o Fortaleza, todos são culpados.

  14. Flamengo tem que jogar na retranca e aproveitar os contra ataques. Todo time que joga com o flamengo coloca dez zagueiros na defesa, é impossível ganhar assim, mas se o flamengo começar a fazer isso e jogar no contra ataque, tem muito mais chances de vencer, porque Bruno Henrique e Gabigol é jogador de velocidade e os contra ataques é ideal pra este tipo de jogador.

    • Desde quando o Flamengo jogava atrás para ganhar jogos? Tá maluco. Os caras perdem dezenas de gols feitos e vc vem com essa? Fala sério. O Fla é o time q mais levou gols por falhas individuais. Fato mostrado pelo GE.

    • Renato Gaúcho hoje mas, já foi Renato Carioca, lembram?? Não deixará o Gremio agora. No final do brasileirão pode ocorrer. Tem que buscar técnico tipo JJ. Esse lisca .faz bons trabalhos, mais não tem títulos? Terá esse ano. muito difícil escolher um nome. Que tal Galhardo ??? Esse é copeiro

  15. Segundo saiu em alguns veículos de comunicação parece que a multa gira em torno de 2 milhões de Reais. #Fora Ceni. Rui Vitória já.

  16. Só não foi demitido ainda, porque JJ ainda não disse o sim! Nesse momento também não adianta, o Renato é melhor deixar onde tá, mais um não, pode ser que não tenha a chance de ser técnico rubro negro nunca mais! Deixa essa panela de pressão explodir com quem tá lá agora!

    • Esqueçam JJ. Nessa época de Pandemia ele não sai do Benfica, seu time de coração e amigo do presidente. O problema do Fla hoje não é de técnico mas de jogadores que estão de mal a pior. Tem caroço nesse angu.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here