Vídeo: Ceni deixa o seu futuro em aberto no Flamengo

19
Rogério Ceni durante uma coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Após a derrota para o Ceará por 2×0, neste domingo (10), no Maracanã, o técnico Rogério Ceni, do Flamengo, concedeu uma entrevista coletiva. Bastante pressionado no cargo após chegar ao terceiro jogo consecutivo sem vitória, o treinador afirmou que “no futebol não existe garantia”. No entanto, destacou que seus treinamentos e trabalhos diários são “muito bons”, mas os resultados nas partidas deixam a desejar.

“No futebol não existe garantia, você tem que conquistar a garantia com os resultados dentro de campo. Até agora os resultados são poucos, são frágeis, são ruins perto do que esse time pode produzir. No futebol não existe garantia e a direção é soberana, ela tem total direito de tomar qualquer decisão”.

A escalação inicial de Rogério Ceni contra o Vozão causou estranheza nos torcedores por causa da presença do atacante Gabigol no banco de reservas. O técnico destacou a confiança que tem em Pedro, que foi o titular, e afirmou que os dois jogadores ainda não tem condições de atuarem juntos por falta de treinamento.

“Acredito que o Pedro foi contratado por valor expressivo e tem qualidades suficientes para ocupar essa posição de titular, o que não diminuiu em absolutamente nada a importância que o Gabriel tem para o time. Escalar os dois juntos desde o começo nós não treinamos dessa maneira ainda para jogar 90 minutos ou para jogar 60, 70 minutos. Seria um risco muito grande”.

Retirado de: Esporte Interativo

19 COMENTÁRIOS

  1. Futuro do ceni tem que ser longe do flamengo, pede pra sair ceni, tem botar pressão na diretoria pra tirar esse técnico antes q seja tarde demais

  2. Eu nunca fui a favor, do Rogério Ceni como Técnico do Flamengo.
    Vejam bem: Cria do S. Paulo, jogou toda a sua vida profissional no S.P., é torcedor do S.P. ! Vcs acham que, ele vai fazer o Fla chegar para impedir o S.P. a ser campeão? Só a Administração do Fla, que não vê isso!

    • Há, pelo amor de dadá…pare de falar besteira. É a carreira dele que está em jogo. São Paulo não paga mais as contas dele. Me poupe de comentários ridículo.
      O problema do Flamengo são os jogadores. São eles que são responsáveis por fazer os gols e impedir que se faça no Flamengo.
      O time está numa má fase, nada dá certo. Vamos torcer para que os jogadores voltem a jogar com mais vontade e que os gols voltem a sair. SRN

  3. No campo os caras não correm, mas vê nas baladas como estão , não perdem uma , é só ver o Vasco jogando, o time é fraco , mas correm, fora medalhões.

  4. Tirar Hugo matão só pra queimar os garotos….vem pra cá dizer que os garotos não estão prontos não viu eles jogando contra o Palmeiras, flamengo foi desclassificado com gol nos pênaltis com garoto de dessesete anos. E os nossos comendo a bola ele queima é ruim hein. Gaby não joga com Pedro só na visão dele tempo pra treinar ele arrumou fomos desclassificado das competições.

  5. Eu ate agora to tentando entender o que ele quer ,acho que nada . Esse time é o mesmo do j.j o único embora foi o Rafinha . O jesus mudava tres peças o Time era o mesmo rendia do mesmo jeito agora inventar. Arao zagueiro , Vitinho lateral ,o Everton e bom pode não estar rendendo mas o time todo não está rendendo. Estranho um time que agora perdeu a renda da torcida, ta com os salários em dia. Esperar o que desse time nada , rapaz é so colocar as peças que o Jorge jesus usava as posições serem as mesmas .mas tem alguma coisa errada . Alguém esta por querer o Flamengo mal . vamos rever os jogos de 2019 . Bruno Henrique e Gabigol arrebentou todos jogavam bem . não é pq o jorge foi embora que não se pode jogar do mesmo jeito . ridículo as apresentações do flamengo .

  6. PEDE PRA SAIR . JOGADORES QUE CAÍRAM DE RENDIMENTOS E I TÉCNICO BANANAS 🍌 COM MEDO DE COLOCAREM NO BANCO. DI JEITO QUE VAI ATÉ A PRE-LIBERTADORES FUCA DIFÍCIL.

  7. O 1 erro do flamengo é essa diretoria os caras sao incompetentes deram sorte nas contratações em 2019 ganhamos quase tudo em 2020 mostraram que nao entendem de futebol as contratacóes riidiculas uma cagada atras da outra comecando ppr trazer um cara que nao conhece o futebol sul americano agora esse bosta desse ceni

  8. Não treinou pq não quis…. Pq tempo teve de sobra… Será que ele não tá vendo que o Éverton Ribeiro está rastejando em campo…. Não tem peito de colocar o medalhão no banco? Será que ele não tá vendo que Bruno Henrique parece caranguejo? Só joga pra tras? Será que não tá vendo que Felipe Luís está errando todo jogo? Me faça uma garapa.
    Volta pro Fortaleza, ou pro raio que o parta. Conseguiu ser eliminado de tudo.

  9. Ele está completamente perdido. Não sabe quem escala, não sabe quem substitui. Não sabe a forma de jogar do time. Já perdeu o respeito dos jogadores. Acabou. Não adianta adiar. Ele tem que ser demitido e sim.. os jogadores tem que serem chamados para uma conversa. Se é para continuar dessa maneira, peçam para sair. Se é para jogar no Flamengo tem que se entregar em todos os jogos. Não sei se a culpa é da equipe de preparação física, não sei. Algo está errado que tem que ser verificado logo. Não é possível o Flamengo com o elenco que tem, com a estrutura que tem, jogadores recebendo em dia e não conseguem sequer empatar com Ceará e Fluminense. Flamengo está perdendo para ele mesmo.

  10. Então pede pra ir ao banheiro e vá,faça a sua cagada final,compre uma passagem de ônibus pra Sampa e vá praputaquepariu seu merda.

  11. Esperando a notícia: Rogério Ceni não é mais treinador do Flamengo. Vai esperar o que mais? O Flamengo não se classificar para Libertadores e deixar de entrar renda para o clube de premiações por passar as fases e ter a possibilidade de ganhar?

  12. O cara teve 3 semanas cheias e diz que não teve tempo de treinar Gabi e Pedro juntos, significa q ele não pretende fazer isso. Mas recuar Arão, colocar Vitinho de lateral ele deve ter treinado né? É um boçal esse Ceni. Mostrou q nem de gol ele entende, tirou o bom goleiro Hugo pra colocar o atrasado do César. Tá bom….

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here