Jornalista diz que Gabigol inventou lesão para curtir festas

22
Gabigol durante aquecimento do Flamengo no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O atacante Gabigol pode estar causando um problema interno no Flamengo. De acordo com o jornalista Léo Dias, em matéria publicada no jornal Metrópoles, a estrela rubro-negra teria alegado um desconforto para folgar na véspera do Ano Novo. Porém, essa lesão teria sido inventada pelo jogador.

“Treinar às vésperas dos dois dias de festa que fez no Joá no Ano Novo não estava no planos de Gabigol. Por isso, ele alegou um problema no tornozelo, uma dor leve, mas ele achou melhor se poupar. Pouca gente no Flamengo engoliu a história. O departamento médico sugeriu exames para ter a real dimensão da lesão. E alguém acha mesmo que ele fez?”, publicou Léo Dias.

Enquanto isso, Gabigol foi reserva na partida contra o Ceará, em que acabou em derrota por 2 a 0 no estádio do Maracanã.

O atacante, que vinha sendo titular com Rogério Ceni, acabou protagonizando um momento emblemático ao ir para o banco de reservas sem a camisa de jogo e com as chuteiras descalças.

Retirado de: Torcedores

22 COMENTÁRIOS

    • Amigo, vc tá alimentando sua revolta com jogadores que conquistaram oq o Flamengo não conquistava há mais de 30 anos, que conquistaram feitos q apenas o santos de pele conseguiu com uma fofoca de um cara que é fofoqueiro profissional. É lógico q o problema é a organização do time. Ainda sim os caras conseguem ter lampejos q nos dão algumas vitórias. Traz um técnico de verdade pra ver se esse mesmo elenco num ganha a libertadores.

  1. Partindo do Gabigol o maior salário do clube ( 50 mil por dia) não descarto nada . Só um reparo talvez não fosse a contusão e sim ter forçado a expulsão do dia 20.12 contra o Bahia para não viajar para enfrentar o Fortaleza no dia 26.12 a última partida do ano

  2. Do jeito que a coisa está, eu não duvido de mais nada. Amigos flamenguistas, vocês podem até divergir do meu comentário, mas, nós temos em comum o amor pelo Flamengo. Não acredito nos dirigentes, nos jogadores, na comissão técnica… A situação que o Flamengo se encontra NÃO tem solução no curto prazo. Vamos terminar a temporada com os títulos do Carioca, da Super Copa do Brasil e da Recopa Sul-americana. Copa do Brasil e Libertadores já se foram, e o Brasileiro com pouquíssimas chances. Será necessário todo um processo de reestruturação. Como não é possível trocar os dirigentes, vamos ter que engolí-los. Temos que trocar a comissão técnica, médicos, fisioterapeutas e preparadores físicos. Não adianta contratar os Rogérios Cenis da vida. Tem de contratar um nome de peso. Como pagar um altíssimo salário? Se desfazendo de jogadores com altíssimos salários e que não estão dando retorno. Pedro Rocha já foi, 880.000,00 de economia. Tem Vitinho com quase um milhão. Tem Michael com 700.000,00. Renê com 400.000,00. Tem Gustavo Henrique, Léo Pereira… Tem de acabar com panelinhas, politicagem… Os jogadores tem que se comprometerem com os resultados, tem que respeitarem o treinador. Tem que ser implantado um sistema de multas, mexer com o bolso dos jogadores. E outras medidas mais. Usar o Campeonato Carioca, que é mais fácil, como preparação para às disputas mais importantes. Termino afirmando que, os jogadores tanto levam um time ao sucesso, como ao fracasso, dependendo dos seus interesses. É imperativo enquadrá-los. Para mantermos um fio de esperança, pra cima do Goiás na próxima segunda-feira. Avante Flamengo.

    • Concordo plenamente amigo penso a mrsma coisa, manda esses caras pra casa e traz treiinador de peso, paga com dinheiro dos q forem dispensados

  3. FONTE DA INFORMAÇÃO: LEO DIAS. KKKK, SÓ PODE SER PIADA. ELE TEM COMO PROVAR O QUE FALOU ?. SE SIM, QUE PROVE. SENDO VERDADE, UMA PUNIÇÃO O JOGADOR DEVE SOFRER.

  4. Isso aí é fofoca de colunista mentiroso que inventa notícia pra ganhar likes. O Flamengo simplesmente deu folga a todos os jogadores na véspera do ano novo. Voltando somente no dia 2 de janeiro. E outra coisa, vcs realmente acham que o DM não iria fazer exames de imagem no tornozelo se o Gabigol estivesse reclamando? Tem que ser muito otário pra cair numa fofoquinha de colunista que fica inventando fofoca.

  5. Isso aí é fofoca de colunista mentiroso que inventa notícia pra ganhar likes. O Flamengo simplesmente deu folga a todos os jogadores na véspera do ano novo. Voltando somente no dia 2 de janeiro. E outra coisa, vcs realmente acham que o DM não iria fazer exames de imagem no tornozelo se o Gabigol estivesse reclamando? Tem que ser muito otário pra cair numa fofoquinha de colunista mentiroso.

  6. Cadê o DM do flamengo,o cara inventar contusão, dentro do flamengo acontece de tudo,só no flamengo,em outros clube não existe isso,o cara inverter contusão será punido,no flamengo fica tudo em banho maria

    • Rapaz os caras foram dispensados pro ano novo, é gabigol jogou contra o fluminense, não jogou contra o Fortaleza pq tinha sido expulso contra o Bahia, esse jornal gaveanews ainda bota uma matéria mentirosa dessa

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here