Flamengo opta por permanência de Rogério Ceni

27
Gabigol conversa com Rogério Ceni durante um treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Após um dia de reuniões e intenso vaivém na Gávea, a cúpula do Flamengo decidiu pela permanência do técnico Rogério Ceni no comando da equipe.

O entendimento foi de que mudar apenas uma peça na engrenagem do futebol rubro-negro não resolveria o problema a poucas rodadas do fim do Brasileiro.

Apesar dos resultados ruins e das eliminações na Copa do Brasil e na Libertadores, Ceni ainda tem a seu favor a confiança de que as atividades do dia a dia darão resultado.

A cúpula rubro-negra também ponderou que o treinador não convive com fantasmas que atrapalharam o percurso de Domènec Torrent no Fla. Sem convocações para as Eliminatórias, casos de covid e lesões em série, a expectativa é que o time retome as trilhas das vitórias.

O presidente Rodolfo Landim e seus principais auxiliares admitem que algumas contratações não funcionaram como esperado, o que faz com que o peso da performance ruim seja mais distribuído.

Com uma semana livre, o Flamengo tem dias para juntar os cacos até o jogo da próxima segunda-feira (18), contra o Goiás, na Serrinha.

Retirado de: UOL

27 COMENTÁRIOS

  1. Daniel, respeito sua opinião mas ñ concordo.
    Pedro, nunca joga mais que Gabigol.
    Gabigol ñ precisa provar mais nada pra ninguém. Joga demais e foi um dos principais responsáveis por vários Títulos que conquistamos.
    Porém, o jogador de futebol é um ser humano e as vezes as coisas ñ dão certo.
    O Flamengo vive um momento conturbado, mas dará a volta por cima.
    Ninguém é artilheiro da Copa do Brasil três vezes, do Brasileirão duas vezes e da Libertadores, à tôa.
    Gabigol é fera!

  2. so vai tirarem quando napo tuver mas chances de brasileirao alias pra com esse bosta de tecnico. o flamengo deu o titulo pra o sao paulo

  3. Estão certo, isso não é hora de mudar de técnico. Só vai piorar as coisas, e o Flamengo ficar mais individado por mais uma quebra de contrato.

  4. Treinador não é pra ser demitido toda hora… tem que mostrar pros jogadores (que são os responsaveis por tudo isso) quem é que manda. Se eles não querem ser treinados por ele é simples, pede pra sair. Gabigol não quer ficar no banco, é só ir pra casa. Temos o Pedro que é MUITOOOO MAIS JOGADOR. E outra a tal panela 85 são os jogadores mais comprometidos com o clube sim.

    • e se o Pedro também não estiver satisfeito, faz o quê? chama o Lincoln? porra larga de ser retardado cara. Tu tá dizendo pro Flamengo se desfazer do melhor elenco do país pra ficar com esse treinador de bosta. Não sei se isso é burrice ou má intenção.

    • Daniel, respeito sua opinião mas ñ concordo.
      Pedro, nunca joga mais que Gabigol.
      Gabigol ñ precisa provar mais nada pra ninguém. Joga demais e foi um dos principais responsáveis por vários Títulos que conquistamos.
      Porém, o jogador de futebol é um ser humano e as vezes as coisas ñ dão certo.
      O Flamengo vive um momento conturbado, mas dará a volta por cima.
      Ninguém é artilheiro da Copa do Brasil três vezes, do Brasileirão duas vezes e da Libertadores, à tôa.
      Gabigol é fera!

  5. Neste ritmo de declínio sem torcedor pra bancar a folha salarial de 28 milhões será a panela 85 que vai bancar a folha salarial por que a vaga pra libertadores esta indo pro ralo com.a manutenção do bambi e panela.

  6. Sejam HOMENS porraaaa!!! Assumam o erro. Não existe colocar técnico medíocre para dirigir time de medalhões. Domènec e Rogério Ceni estão um abismo abaixo de Jorge Jesus. Como é que os jogadores vão respeitar??? Vão tomar outra balaiada do Goiás, não enxergam essa merda não cacete???? Os jogadores já não querer mais esse treinador de segunda divisão. O Flamengo não vai se recuperar com esse treinador. Não adianta dar murro em ponta de faca. É melhor jogar sem técnico. Coloca Maurício Souza só para entregar os coletes que os caras sabem jogar bola. Vão pagar caro pela não conquista do Brasileiro que deixou escapar das mãos e agora vai deixar escapar a classificação para a Libertadores 2021. BURROS.

  7. As últimas esperanças de ganhar o Brasileirão já foi. Agora está indo também a esperança de se classificar para Libertadores 2021.

  8. O Ceni não sabe o que fazer está perdido quanto mais demorar pra demitir pior talvez não consiga nem vaga pra libertadores,

  9. O Flamengo não quer ganhar esse título, senão mandaria essa íngua doRC embora e deixava o Fera ou o Maurício até o campeonato acabar e teríamos chances reais de ser campeão.

  10. FICO LEMBRANDO O COITADO DO EX-TÉCNICO ANDRADE, GANHOU O CAMPEONATO DE 2009 E SÓ PORQUE EXIGIU AUMENTO DE SALÁRIO E NÃO ERA MUITO NA ÉPOCA, FOI PURA INJUSTIÇA O QUE FIRAM COM O ANDRADE QUE FOI ÍDOLO NO FLAMENGO… É TALVEZ TRATARAM ELE DESSE MODO DEVIDO ELE SER DA COR PRETA..

    • Já disse isso e vou repetir, o RC é treinador de segunda divisão… No Flamengo o cara não tem voz Ativa. Como que alguém consegue administrar uma empresa se o a gestão não tem pulso???
      Alguém pode me responder isso??
      É pra acabar mesmo…fico puto com esses treinadores burros.

    • A 🐄 vai pro brejo desse jeito. SE ELE NÃO TIVER O COMANDO DO ELENCO NAS MÃOS E PARANDO DE CULPAR JOGADORES SÓ DURA ESSA RODADA. MEDALHÕES AI ACHAM MAIORES QUE O CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO. 😠😡🤬👈🏿

  11. E tem mais, VSF vc e Renato Gaúcho que negou três vezes ao FLA, dizendo q continuaria no clube de coração e tu aí puxando o saco dele.
    Poha, isso aqui é Flamengo!!!

    • FALA MERDA NÃO , ESSE TIME GANHOU QUASE TUDO ANO PASSADO E EM 2019 .
      BURRA FOI A DIRETORIA QUE NÃO TEVE COMPETENCIA PARA SEGURAR O TECNICO , RENATO GAUCHO JA ESTA NO GREMIO UMA CARALHADA DE TEMPO .

      • E daí que ganhou?? Foram campeões sim! Mas receberam em dia para isso e foram bonificados ainda mais com os títulos, além de serem beeem pagos para isso! Temos que parar com essas coisas de que ganhou antes, então pode dar uma passada de pano. Sinceramente, agradeço a eles pelo ano passado, mas, este ano, são tudo isso que o Rodrigo falou, um bando de mimados!

        Se corressem, se brigassem, dividissem ao menos 70% que faziam ano passado, esse brasileiro já era nosso!

      • Comparar a permanência de Gaúcho no Grêmio com a de JJ, já diz o tipo de torcedor q é vc. O fato deles terem ganho em 2019 não dá o direito de fazerem tanta merda dentro de campo como tem feito, onde os próprios jogadores criticam uns aos outros por estarem com corpo mole. Ceni na lista dos culpados está lá atrás, pois tem muitos jogadores na frente. Nutella.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here