Vídeo de Gabigol com Ceni repercute no Twitter

12
Gabigol passando instruções para Rogério Ceni em jogo do Flamengo (Foto:Reprodução)

No último domingo (10), o Flamengo perdeu de 2 a 0 para o Ceará pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A derrota amarga deixou o Mais Querido ainda mais distante do título da competição.

O tropeço do São Paulo, líder na tabela, poderia ter auxiliado o time a aumentar suas chances de reconquistar o Brasileirão. Porém, o resultado ajudou o Internacional, que ultrapassou o rubro-negro e o Atlético-MG, se aproximando do tricolor.

Inicialmente, Rogério Ceni escalou Gustavo Henrique na zaga, no lugar de Natan. A alteração, no entanto, não deu certo e o jogador foi substituído no intervalo. O treinador optou por colocar Willian Arão no lugar do zagueiro e Diego Ribas no meio-campo. As mudanças não resolveram o problema claro no setor defensivo.

Além desta troca, o técnico realizou outras mudanças que não fizeram sentido e pioraram a situação do Flamengo no jogo. As escolhas de Ceni foram muito criticadas nas redes sociais.

Os flamenguistas reclamaram que o técnico não sabia o que estava fazendo e as substituições não faziam sentido. E a imagem que mais deu respaldo aos internautas foi o momento em que Gabigol passou instruções para Ceni na parada para hidratação.

Veja o momento em que Gabigol passa instruções a Ceni:

Confira alguns dos comentários:

12 COMENTÁRIOS

  1. Jogadores , TIREM AS SANDÁLIAS de salto agulha 9 CM ; é calsem AS CHUTEIRAS .2019 JÁ FOI FAZ TEMPÃO ACORDEM.

    S.R.N. Varginha Sul de Minas Gerais.

  2. Jogador muleque sem profissionalismo quando começa a ter uma fase boa se acha demais e começa a vacalhar, fazer corpo mole ir pra festas, o Flamengo tem que se livrar dele e meia dúzia de fuleiro como Felipe Luís, fora as perebas perna de pau que ainda tem como Léo, Gustavo, o chileno, Vitinho, Michael …,….

  3. O POVO FALA MUITA BESTEIRA…AONDE Q O GABI GOL TÁ ENSINANDO O CENI???

    ESTAVAM APENAS TROCANDO IDEIAS PARA MELHORAR O POSICIONAMENTO DO TIME PARA TENTAR FURAR A RETRANCA Q O CEARÁ FEZ!

    PAREM DE FALAR BESTEIRA AI

  4. Treinador de merda diretoria de merda não teve coragem de botar esse treinador de de time pequeno para ir embora fora Ceni fora diretoria

  5. Bom, nao estou gostando do Ceni no Flamengo, mas, um bom lider sempre ouve a sua equipe, fato. Seja por brainstorm ou por outros tipos de ferramentas, se uma ideia é boa, se aproveita sendo que a decisão é de quem esta em cima, se algo der errado, a responsabilidade é do lider. Essa é a diferença. Particularmente, gostei da decisão de ouvir do Ceni. Decisões monocráticas não são e nunca serão boas ideias e ate JJ com certeza em diversos momentos, deve ter ouvido a sua equipe, ideias, insatisfações e etc… A pior coisa é quando vc trabalha com alguém que não te ouve e só te da ordens e no entanto, JJ tinha o elenco em suas mãos, sinal de que não era autocrático.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here