Flamengo volta atrás em negociação por Lincoln

24
Atacante Lincoln em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Depois de receber resposta positiva do Vissel Kobe, o Flamengo fez uma nova exigência para liberar Lincoln. A diretoria quer que os japoneses incluam uma cláusula prevista na oferta feita pelo FC Cincinnati, que prevê a obrigação de compra dos direitos caso o atacante atue por dez jogos seguidos.

No mais, as propostas do Vissel Kobe e Cincinnati são bem parecidas, mas os japoneses querem o empréstimo até dezembro, e os americanos, até julho. Pagamento de 500 mil dólares de entrada (cerca de R$ 2,7 milhões na cotação atual), com valor de compra fixado em 3 milhões de dólares (R$ 16,5 milhões) caso o jogador atue em 50% dos jogos da equipe.

Lincoln dá preferência ao Vissel Kobe, que mantém o interesse na contratação. O Flamengo havia aceitado a oferta do Cincinnati na última semana, mas os americanos até agora não fizeram a oferta salarial ao atleta.

O atacante de 20 anos está fora dos planos do Flamengo desde o fim de 2020. O clube chegou a aceitar uma proposta do Pafos, do Chipre, mas a negociação não foi à frente. O jogador passou a treinar com o sub-20 desde então.

Retirado de: Globo Esporte

24 COMENTÁRIOS

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho, eu tomei remédio pra dormir em 2019 tava tão bom sonhei que ganhamos tudo…tudo que vinha pela frente, agente batia, até Jesus tava no Flamengo. Ai…acordei agora! É Covid matando o povo, é Lincoln que não sai, é a carroça desembestada(Ceará) batendo agente, o que tá acontecendo?

    Vou dormir de novo.

  2. Eu acho que o LINCOLN tem que ficar só assim o PEDRO e o GABIGOL vai ficar com medo de ser barrado pelo garoto e volta acertar as REDES. Fora Rogério ceni vc é pior que o abélão.

  3. Cara eu não gosto do jogador Lincoln, como já me expressei aqui! Mas estão de sacanagem já, agora eu torço para os times desistirem da negociação e que ele saia realmente de graça do Flamengo, mesmo sabendo que isso é impossível ,mas seria muito bom se acontecesse!

  4. Diretoria FDP ! !
    Humilha o garoto , tem proposta pra sair e não deixa o garoto sair !
    Diretoria VTNC !
    Vai resolver as questões lá do time principal , onde uns tem diretos e outros não , manda o Ceni embora porra !
    Bota cada um no seu lugar e pra jogar !

    Deixa o garoto ir tentar a sorte !

  5. Diretoria sem palavra. Foi assim com Diego Alves. Acertou, depois desistiu e quase deu merda. Agora isso, depois de fazer uma contra-proposta e os japoneses aceitarem, querem mais. Por que não pediram tudo na primeira vez? Chatos demais e se dizem homens de negócios. Vão acabar perdendo jogador de graça.

    • Eu também Marcelo , muita conversa fiada e atitude nada . Bando de mercenários ! Não querem o cara , deixem o menino ir pra onde ele quiser droga !

  6. Tiveram ofertas bem melhores, inclusive a inclusão dele na primeira negociação pelo gabigol mas não enxergaram que ele não vai chegar a lugar nenhum. Só perde valor a cada dia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here