Marcos Braz abre o jogo sobre o futuro de Rogério Ceni

47
Rogério Ceni posa para foto no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Se por um lado, a torcida do Flamengo protesta contra a campanha da equipe comandada por Rogério Ceni, que perdeu por 2 a 0 para o Ceará no domingo (10), por outro, o treinador parece ter respaldo de um membro importante da diretoria rubro-negra para dar sequência ao trabalho.

Em entrevista ao Blog do PVC, no ‘GE’, o vice-presidente de Futebol do Fla, Marcos Braz, garantiu apoio total a Ceni. “Estou com Rogério até o fim. Ele pode saltar do avião sem paraquedas que salto atrás e ofereço proteção”, disse.

Ontem (11), a cúpula do time carioca permaneceu reunida durante todo o dia para definir a permanência do treinador. Na manhã de hoje, torcedores foram ao Ninho do Urubu, e fizeram duras cobranças ao grupo.

Após o treino, Braz e o presidente Rodolfo Landim se reuniram com o elenco a portas fechadas, na busca por respostas e soluções para a campanha no Brasileirão ainda sob o comando da atual comissão técnica. Ceni está à frente do Fla há doze jogos, e soma quatro vitórias, quatro derrotas e quatro empates, um aproveitamento de 44%.

Retirado de: UOL

47 COMENTÁRIOS

  1. Ótimo comentário!!!! No início do ano perdemos a Taça Guanabara para o Fluminense, lembrem, com Jorge Jesus, por sinal jogando muito ruim, era o sinal.
    Ceni não vai fazer milagres.

  2. Será que ninguem viu que essa pela saco do Braz quer sair e nao quer pedir demissão, pprque ele falou que ser vereador nao atrapalharia o trabalho no Flamengo…..foda se manda o Ceni e o Braz.

  3. A Marcos Braz falou que se o dome fosse nada do em bora que ele sairia também é não aconteceu agora vem com essa conversa com Ceni diretor cheio de conversa só para na admitir que errou novamente melhor sair logo do Flamengo

  4. Quem precisa de proteção de você e o Flamengo miserável, que está contratando errado pra Ccrvalho , quantos milhões você jogou fora esse ano vagabundo? O trabalho que o Bandeira de Melo teve para arrumar as finanças do clube, pra esses medíocres chorarem dinheiro a tõa sem compromisso com o financeiro do Flamengo. Bando de irresponsáveis.

  5. Treinador não faz milagres quando falta raça, hombridade,postura profissional e principalmente vontade de ganhar dos jogadores!!!
    Mesmo com Jorge Jesus o time já não vinha bem!!!

  6. VAI PASSANDO JOGO E MAIS JOGO E DIFERENÇA PRO SP CONTINUA, E OLHA QUE ELES TEM AJUDADO, MAS OS OUTROS ESTÃO CHEGANDO….ALGUMA COISA TEM QUE FAZER, O RC PODE NÃO SER O UNICO CULPADO, MAS TEM CULPA, NO CRUZEIRO ELE MOSTROU QUE NAO SABE LIDAR COM ELENCO GRANDE

  7. Virou político e só está fazendo besteira. Tá na hora de vazar Braz e levar o estagiário RC contigo… Tchau queridos. Gallardo já…

  8. o Rogério Ceni , também é culpado , e também é fácil de resolver é só mandar o Ceni embora e colocar Os moleques pra jogar , senta os titulares e deixa eles refletir um pouco …..pra saber q aqui é Flamengo e tem q onrrar o manto! enquanto o Braz q ele e Ceni pode pular do avião e q pule bem rápido por q não podemos perder tempo por q já temos jogo essa semana e queremos também classificação para libertadores

  9. Sério mesmo vcs acham que a culpa é do Rogério Ceni. Flamengo finalizou mais de 20 vezes. Algumas chances muito claras. O Pedro fez gols mais difíceis dos que ele perdeu. Gabriel atrasou uma bola para o goleiro deles. As faltas próximas a área não foi uma para o gol. Quem é que joga os jogadores ou o técnico. Quem perde os gols são os jogadores. Se fizessem a terça parte que perdem o Flamengo era finalista da Copa do Brasil, da Libertadores, e era o primeiro do Brasileiro. Quem erra mais o técnico ou os jogadores ?

  10. A msg de Braz indica o seguinte: Landim deu um voto de confiança ao Braz, provavelmente pelo histórico de 2019. Braz dobrou a aposta em ceni e se não entregar resultado satisfatório na reta final do brasileiro cairão os dois (treinador e diretor). Espero q Braz saiba o q está fazendo e o time reaja nos últimos jogos do brasileiro 2020. Assistirei com muita atenção a partida contra o Goiás para ver a capacidade de reação da equipe. Que Jesus abençoe o mengao

  11. A equipe parece qye quer derrubar o treinadir.Mas se.o grupo estiver insastifeitos, ele tem wue sair.Se ñ só vai piorar.

  12. O Rogério tem culpa sim mais acho que ele não é o principal culpado os jogadores tem que colaborar e agente não ver os caras correrem em campo como deveria eu acho o seguinte se os caras se acham profissional não precisa o técnico ficar gritando com eles na beira do campo o técnico escala e os jogadores tem que fazer a parte deles pelo que eu sei O Rogério Ceni foi contratado com aprovação do elenco o elenco aprovou a contratação dele na época porque eles não faz a parte deles tbm? soubre escalação do time que eu vejo muitos torcedores criticando qualquer treinador que o Flamengo contratem pra ocupar o lugar do Rogério vai escalar os mesmos jogadores isso eu não tenho nenhuma dúvida os zagueiros que são bastante criticados por vcs foram contratados com aprovação do Jorge Jesus que se tivesse continuado no Flamengo estariam sendo escalados pelo menos um deles séria o companheiro do Rodrigo Caio então vamos Pará de querer botar a culpa só nos técnicos e cobrar mais os jogadores o comportamento do Gabriel Barbosa no de reserva no jogo contra o Ceará não é de um profissional adequado essa é minha opinião.

  13. Tem que colocar a molecada pra jogar com Arrascaeta e Diego Ribas comandando os garotos. Tem que barrar BH, Gabriel, Arao, Gerson chinelinho, Isla Av Brasil e Felipe Luiz pra aprenderem a jogar com raça, se não está dando na técnica vai na raça.
    Eu não acho que a culpa é do Rogério Ceni. Na maioria dos jogos que o Flamengo perdeu os nossos atacantes foram incompetentes e não marcaram os gols que na temporada passada entravam até de olhos fechados.
    Na temporada passada os atletas estavam mais focados.

    • Concordo plenamente com você Fábio os jogadores estão fazendo corpo mole coloca isso desde o tempo do Domè só para demitirem o técnico que eles mesmo queriam, fizeram assim com o Domè e agora com o Ceni, bota os moleques pra jogar ao lado do Diego como você bem citou e ao lado do Arrasca. Teríamos um novo Flamengo meus amigos. SRN.

      • E por acaso Domenéc era técnico, só fazia cagada e esse Ceni fez escolinha com ele. Coloca atacante pra fazer a lateral, zagueiro pra fazer meio campo, meia pra fazer a zaga, horrível…

    • Botar vitinho pra jogar de lateral direito e William Arão pra jogar de zagueiro não é culpa dele não Fábio?
      Então a culpa é sua ou minha !!!!

  14. A diretoria do flamengo fez um ótimo trabalho em 2019 , com a saída de JJ , a diretoria tentou achar a melhor opção para o Flamengo com a contratação de dome , infelizmente não deu certo , trouxe Rogério já sabendo que Rogério é retranqueiro , tanto que o fortaleza era a zaga menos vazada , está vendo que n está dando certo insiste pq acha que mudança agora n vai dá resultado . Vou fazer uma pergunta apenas , qual a diferença perder o campeonato com Rogério ou com o técnico do sub 20 ? Se Rogério n está dando certo tira ele e coloca um técnico do flamengo mesmo pelo menos é uma esperança de raça , amor e paixão.

  15. Na minha opinião Gabigol parece criança mimada. Acho que alguém tem que dar uns puxões de orelha, dar umas palmadas na bunda e colocar ele de castigo. Que falta de profissionalismo ele mostrou qdo estava no banco.

  16. Concordo com VC. Achei uma falta de respeito até com os próprios companheiros dele. Mais o Gabriel é isso aí, rejeitado na Europa e teve acolhida calorosa do Flamengo se acha o cara é tá aí o q estamos vendo.

    • Eu acho que a culpa e do Ceni era só ele saber que o São Paulo estava perdendo ele começava a fazer suas cagadas….eu acho que ele quer que o São Paulo seja campeão esse e o meu ponto de vista

  17. Por que nenhum setorista do Fla, nem mesmo chefe de torcida, nada comentam o descaso e desrespeito do Gabi, no último jogo, que estava na reserva sem as chuteiras e uniforme do Fla?
    Acharam isso normal?
    Garanto a vcs q se fosse no Corinthians ele estava ferrado.
    Total desrespeito ao Manto e a Instituição Flamengo.
    Bando de puxa-saco de medalhões vcs são.

    • Concordo com VC. Achei uma falta de respeito até com os próprios companheiros dele. Mais o Gabriel é isso aí, rejeitado na Europa e teve acolhida calorosa do Flamengo se acha o cara é tá aí o q estamos vendo.

    • Eu quero ver o Braz pular junto com o RC quando ele tirar o Flamengo da zona de classificação da Libertadores. Usou a NAÇAO pra se eleger vereador e agora dá as costas pra torcida. Quero ver se o Flamengo perder pro Goiás.

  18. Se perder para o Goiás, com todo respeito que o Goiás merece, me desculpe aprendiz de treinador e diretoria, mais o que Vcs merecem não é ovo e nem tomates, Vcs merecem é porrada mesmo e isso vão ter. Se liguem no q tô falando…

    • Aos jogadores q andam dentro de campo vc não comenta? Quem executa é o técnico ou os jogadores? Não viu o que Ribas e Arrascaeta falaram no pós jogo? Tome vergonha e enalteça o Fla e não esses medalhões q não estão fazendo jus aos salários altíssimos q ganham.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here