Elenco do Flamengo tem reunião com Braz e Landim após protesto no CT

Marcos Braz durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Após a derrota para o Ceará no último domingo (10), o Flamengo iniciou a semana de uma forma muito agitada. Em meio a reuniões e protestos, a insatisfação com a realidade do clube foi exposta com palavras mais brandas e também no grito.

O vazamento de supostas informações sobre problemas internos do time e, no dia seguinte, a nota emitida pelo Fla rebatendo tais relatos, mostram o retrato de um clube que perdeu seu caminho e vaga em meio ao caos. Em busca de soluções para os problemas vividos, a diretoria esteve hoje (12) no Ninho do Urubu.

Leia também:

Passando direto pelo protesto nos portões do Centro de Treinamento, o presidente e o vice de futebol do Fla se encontraram com o elenco rubro-negro. Ainda sem a presença de Rogério Ceni, Landim e Braz se reuniram com os jogadores a portas fechadas em busca de soluções e explicações, na busca de melhoras ainda sob o comando da comissão técnica de Ceni, que foi votado para permanecer no Flamengo.

Após a reunião, os atletas iniciaram a tarde de treinamentos para enfrentar o Goiás na segunda-feira (18). O duelo ocorrerá às 20h (horário de Brasília) e será transmitido pelo Premiere.