Flamengo terá transmissão em plataforma jamais usada para jogos do profissional

22
Arrascaeta em ação pelo Flamengo na partida contra o Athletico pelo Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Com um 2020 muito atípico, o Flamengo, assim como todo o mundo do futebol, sofreu mudanças e teve de se adaptar. As calterações nos campeonatos por conta da pandemia fizeram com que competições durassem mais tempo que o esperado, mudando a rotina de clubes por todo o mundo.

Tendo em vista o processo de mudança, os times precisaram se reinventar e descobrir maneiras de compensar o prejuízo dos estádios vazios. Neste período começaram a crescer as transmissões nas plataformas de streaming que desbancaram emissoras multinacionais. Entrando em uma linha diferente, o Mais Querido terá uma de suas transmissões em um plataforma que nunca havia passado este tipo de evento.

O jogo entre Flamengo e Athletico Paranaense poderá ser assistido pela Twitch. A plataforma não tem o foco em transmissão de eventos profissionais de futebol. O conteúdo majoritário exibido é voltado para a comunidade dos jogos online, abrangendo uma grande variedade de jogos e pessoas.

Vale ressaltar que o Furacão já realizou outras exibições por Pay-Per-View, uma vez que não fechou contrato com a Rede Globo. O time sulista já estreou o serviço no duelo diante do Vasco, a fim de familiarizar os adeptos do clube.

É importante salientar que a transmissão não será de graça. Para assistir o confronto entre rubro-negros, a torcida precisará assinar os canais que exibirão a partida, no valor de 22 reais. Caso a pessoa seja assinante da Amazon Prime, o valor cairá para 10 reais.

Antes de enfrentar o Athletico, o Flamengo ainda terá outros dois adversários pela frente. O primeiro será o Goiás, que encontrará o Mengo na segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília). A partida será sediada na Serrinha e será televisionada pelo Premiere.

22 COMENTÁRIOS

  1. Dá até vergonha a burrice de certos torcedores. A matéria tá lá, informando que o furacão é quem cobra e os caras insistem em comentar como se o Flamengo fosse o contratante da tal plataforma. Definitivamente quantidade não significa qualidade.

  2. Isso aí é coisa do Atlético – Pr, que não deu / ou não assinou o direito de transmissão com a Globo, todos os jogos deles é assim, não é só com o Flamengo, vamos parar de reclamar sem razão.

    • Bom dia rapaziada, acho que alguns amigos não entenderam a matéria, essa plataforma que estar adquirindo e o Flamengo, não tem nada a ver com athetico paranaense, o Flamengo tá dando outra opção pros torcedores poder assistir, vem pra cima deles Mengão.

  3. Apesar dessa manobra ser do Atlhetico por ser mandante, veio bem acalhar o excepcional momento que o Flamengo vive, audiência zero na minha opinião,
    afinal vai perder e nos envergonhar de novo, pra que assistir? Ainda mais baratinho assim, $ 22 contos, brincadeira, né não?

    • Eu tbm como torcedor do Mengão vendo o momento em nada que o time se encontra não vou pagar os 22 reais não. Já pago um pacote só por causa dos esportes aí os caras vem com essas idéias. E tbm ultimamente não estou dando conta de assistir o jogo do Mengão não pq se não uma hora infarto

    • Não e ser modinha não Zé Mané, realista enquanto os sanguessugas não honrarem o salário que ganham ficar passando a mão na cabeça não dá não né, só trouxa pra defender

  4. Tô fora tbm Kskskskskskks….. vai roubar o cão…onde já se viu… pagar para passar raiva Ksksksksksksks bando de pernas de pau.

  5. Kkkkkkkkkkkkkk😂😂😂😂😂😂, com o futebol que o Flamengo vem apresentando, tá mais fácil o Flamengo pagar um dinheiro pra gente assistir….

  6. Se está difícil assistir aos jogos de graça, o que dirá pagando! Os caras não estão jogando nada e ainda querem que a gente pague. Sai fora. Vai roubar para ser preso.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here