Confira fotos e vídeos do protesto da torcida do Flamengo nesta terça-feira

14
Entrada do Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Enfrentando uma intensa crise dentro e fora de campo, o Flamengo também tem sido muito criticado externamente. Jornalistas analisam a situação do time, pedindo uma reação da diretoria por melhoras no clube, e a torcida cobra mais seriedade e resultados da equipe.

Dentre os mais “detonados” do grupo, está Rogério Ceni, que não tem entregado nada do que foi esperado com sua chegada e mantém sua apatia nas coletivas de imprensa frente às derrotas. Os jogadores também são alvo de críticas, algumas mais intensas que outras, como é o caso de Everton Ribeiro, que não tem mostrado a mesma habilidade dentro das quatro linhas desde seu retorno da Seleção Brasileira.

Outros membros do Flamengo dividem a parcela de culpa juntamente com os dois citados acima e sobra até para a direção, vista como omissa por jornalistas. Com muitos nomes sendo citados como causa da permanência da crise, a torcida rubro-negra se cansou de pedir por mudanças apenas virtualmente.

Nesta terça-feira (12), dia de reapresentação do elenco no Ninho do Urubu, flamenguistas se dirigiram aos portões do Centro de Treinamento para protestar contra as decisões da diretoria e contra o desempenho dos jogadores nas partidas.

(Foto: Reprodução/Twitter/Venê Casagrande)
(Foto: Reprodução/Twitter/Venê Casagrande)
(Foto: Reprodução/Twitter/Venê Casagrande)
(Foto: Reprodução/Twitter/Venê Casagrande)

14 COMENTÁRIOS

  1. Cambada de torcedor vagabundo em plena pandemia criando esse ambiente hostil em um time que está brigando pelo título Rogério Ceni o menos culpado dessa história chegou outro dia e essa cambada de gado de programa jornalístico criadores de crise que nesse momento deve está morrendo de rir dessa situação

  2. Se for fazer o que essa torcida pede ninguem poderá treinar o Flamengo , aquele time de 2019 nunca mais voltará bando de otario.
    Vão namorar ou trabalhar , esquece o Flamengo.

  3. Outro problema que o time tem e no meio de campo, quem marcar nesse meio? Arão, Gerson, ER e Arrascaeta não marcar ninguém, e preciso entrar com 2 cabeça de área que Marcam, na opinião tem que botar o João Gomes e outro menino da base pra correr pra esses medalhões.
    Cuejar tem que voltar urgentemente.
    Se não tiver 2 marcadores natos não vai nem se classificar pra libertadores.

    • Cuejar forçou sua saída do clube emocionado deixa de ser puta de jogador……. gabigol só renovou porque não apareceu a tal proposta isso bem depois do contrato já vencido ……

  4. kkk se a troca do técnico resolvesse todos os problemas não estaria acontecendo o que está acontecendo até porque tem um mês ou um pouco mais de um que foi trocado a comissão técnica e não mudou nada acho que tem que protestarem mesmo mais sem quebra quebra pra mim os caras que praticam vandalismo é bandidos vagabundos por o cara que trabalha não tem tempo pra isso pra mim a maioria é vagabundos pago pela oposição que é exatamente o que mais atrapalha o Flamengo é a oposição.

  5. Já que Rogério Ceni vai ficar que coloque um time em campo que queira jogar. O problema do time que está jogando e que eles já estão ricos, não tem mais entusiasmo para disputar nada, ainda mas sem torcida nos estádios.
    O presidente do Ceará dobrou o bicho, os caras estavam com a faca nós dentes, e o time do Flamengo entrou em campo reclamando da temperatura. O time não tem compromisso com a nação rubro negra.
    Sou a favor de botar os reservas juntos com os garotos da base e deixar os medalhões de fora.
    CENI COLOCA SEU TIME EM CAMPO,. SE PERDER VC VAI DANÇAR! DEIXA OS MEDALHOES DE FORA!!!!

  6. Bem empregado. Se a torcida estivesse nos estádios não tínhamos chegado a esse ponto. Tira Rogério URGENTE. Na enquete quase 80 % querem ele fora.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here