Diego se pronuncia após polêmica sobre ‘panelas’ no elenco do Flamengo

27
Diego Ribas durante treinamento do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O início deste ano está sendo muito conturbado no Flamengo. Terminando 2020 com um empate muito amargo e iniciando janeiro com duas derrotas, o time enfrenta problemas que claramente vão bem além das quatro linhas. Após os últimos jogos, Arrascaeta e Diego deram entrevistas que retrataram uma descrença da equipe em si mesma e a falta de uma boa comunicação do elenco.

Tendo em vista esta situação, o jornalista Venê Casagrande publicou um vídeo em seu canal do YouTube contando relatos de integrantes do dia a dia do Fla sobre o que vem ocorrendo no clube.

Entre as informações passadas, foi falado sobre a existência de grupos de WhatsApp dos jogadores mais antigos e sobre uma suposta “panelinha” dos atletas mais antigos com o treinador do time, o que não agrada o restante do grupo. A informação também foi divulgada por Diogo Dantas, no jornal Extra.

Após a divulgação de tais declarações na última segunda-feira (11), na tarde de hoje (12), o capitão Diego Ribas se manifestou, por meio de suas redes sociais, dizendo que os relatos não são verdadeiros. O jogador respondeu tanto a publicação de Venê, quanto a de Diogo.

Confira as respostas de Diego:

27 COMENTÁRIOS

  1. Gente vamos parar de dar ouvidos, a esses jornalistas de mentalidade satânica, quê postam essas barbaridades. Só querem tumultuar o ambiente do mais querido é muita inveja. Desde que saio o j j. Eles estão querendo destruir à União do grupo. Cambada de hipócritas sem caráter e uma parte dá torcida não caiu na real. Claro vamos ser realista alguma está acontecendo. Más não venham querer colocar uns contra os outros. Seus Ratos de esgoto.

    • Meu amigo, não tenho certeza se e verdade ou mentira, só sei que está acontecendo algo muito errado no flamengo, e inadimicivel um elenco que o flamengo tem, com o salário que ganham, salário em dia, quantos time, na primeira divisão que está pagando em dia, tem um centro de treinamento como o flamengo tem?
      Os jogadores perderam a vontade de jogar, jogam por força de contrato tanto faz o resultado. Isto não tá certo. Tem que mudar, vc vê no rosto dos jogadores a má vontade de acertar, de fazer o certo, de caprichar no que estão fazendo. Estou falando no geral.
      O elenco todo está assim, não acredito que desaprenderam a jogar bola. Eles tem que tomar um choque de realidade pois se o flamengo afundar eles também vão afundar. Tem que mudar a postura do time todo.

  2. Quê o time está estranho é fato mas daí dizer que o grupo está rachado é fake, o Diego não é de passar panos quentes

    • Não acho que o grupo esteja rachado. Acho que a qualidade de alguns jogadores caiu muito. Senhores , prestem a atenção ,muito tempo além das contusões sérias , covid 19. Tivemos 2 jogadores que a produção é péssima , sem condições tenicas e táticas a muito tempo. O Arão não marca ninguém , não sabe se volante ou cabeça de área. Não tem senso de posicionamento e nem de cobertura, sobrecarrega o Gerson que tem função de armar mais volta para marcar por que Arão não cobre a sua subida , péssimo. Outro jogador sem noçao de lateral é Felipe Luiz ruim na marcação ruim no ataque não cruza uma bola certa, só leva bola nas costas e na marcação tira bola pro meio do campo. Vive de nome . Com relacao ao técnico é só cabeçudo por não entender essa fragilidade quando jogou sem Arão ganhou 2 jogos seguidos . Que falta faz o Thiago Maia. Até o João Paulo marcar melhor que Arão. . Temos o Ramon voando na lateral e voltaram com ele para o Júnior. O técnico tem que ver esse erros rápido. Troca o Bruno Henrique de posição vindo pela direita vindo c o Islá e o Everton pelo esquerda fechando pro gol nos cruzamentos assim o Pedro e o Gabigol terão chances de fazer gol e o arrascaeta e Gerson armando no meio. Simples. Técnico Jorge Torres.

      • Concordo plenamente, e acrescento mais, Mateuzinho tem que ser titular. Um outro fator é estas subtituições sem sentido que Cene faz, mechendo na defesa, sempre que faz isso leva mais gol. Isso é substituição pra time que não tem elenco.

      • Volante e cabeça de área é a mesma coisa,,
        Vcs tem que entender que todos os times querem ganhar da gente, somos os atuais campeões do brasileiro e libertadores o resto foda seeeeee

      • Engraçado… Até bem pouco tempo Arão deveria ir para seleção e o Felipe Luís era o melhor lateral do Brasil. Caramba… Como se fala merda…
        Eles
        Continuam sendo bons jogadores, só que mal orientados. O Flamengo perdeu um líder nato, que era o JJ e ficou à deriva. A culpa não é dos jogadores, mas sim do padrão de jogo que esses técnicos substitutos tentaram implementar sem a menor lógica e mudando o esquema vencendo-te do JJ…

        • Tem razão, perderam um líder nato, Jorge Jesus. O time está de fato à deriva e os técnicos que vieram ao meu ver, estão perdidos, não conseguiram liderar o grupo, com maestria, assim como o português fazia. Já deveria ser passado mas ainda sinto saudades e acho que o sentimento dos jogadores é o mesmo.

  3. DIEGO RIBAS ,NÃO ESTA PASSANDO PANO QUENTE COISA NENHUMA,É TÃO FÁCIL JOGAR COMBUSTÍVEL EM UM INCÊNDIO NÉ? PELO AMOR DE DEUS NÃO VAMOS EMPRENHAR PELO OUVIDO.

  4. DIEGO PASSADOR DE PANO! PIPOQUEIROS… ACHA QUE NÃO ESTAMOS VENDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO DENTRO DO CAMPO? COM O SALÁRIO DE VCS DEVERIAM SUAR SANGUE! FORA ROGERIO CENI, VAI INVENTAR NA PQP!

  5. Eu também confio no Diego.
    Vamos apoiar o grupo e o técnico também.
    Vamos ver a postura dos nossos jogadores no próximo duelo.
    Vamos recuperar as forças e partir pra dentro dos adversários e mostrar porque somos raça e amor.
    Isso aqui é FLAMENGO.

  6. Diego é um cara q admiro muito,mas algo está errado no dia-dia do clube.
    Claramente ñ estão tds no mesmo intuito no mesmo objetivo.
    Veremos os próximos jogos como os jogadores iram reagir.

  7. Agente como torcedor estamos vendo coisas que jamais vimos em outros clubes,o flamengo virou uma locomotiva sem comando ,ninguém ouve uma manifestação do presidente,ou não tem presidente,só sei que existe um cara diz ser diretor que só faz palhaçada e gastar dinheiro do clube com más contratações,seja de jogares e técnico que não soma em nada,o flamengo tá caminhando pra um futuro bem próximo pra virar um Vasco e um botafogo

  8. Eu também considero vc Diego um jogador exemplar, e um homem de carater, sou seu fã isso que estão fazendo, são jornalista frustados que não conseguem notícias, decentes então inventam, prejudicando não olhando a quem, esses profissionais não chegam a lugar nenhum, só desejo tudo sucesso, vc merece obrigado td pelo que vc já fez pelo Flamengo, um abraço

    • O ano passado era tudo flores ,os jogadores eram os melhores e não existia comentários maldosos a respeito do Flamengo e nem dos jogadores , temos que entender que existe momentos bons e ruins e temos que tentar ajudar para que possamos sair desse mar de lama que está no flamengo .ficar criticando é muito fácil em 2019 tudo foi maravilhoso ,sorriamos de alegria e chorávamos de emoção de conquistarmos vários títulos, nada é para sempre vamos apoiar o técnico e os jogadores e assim sairemos vitoriosos ,me digam será que algum de nós conseguiríamos resolver as coisas com muita pressão é difícil então vamos incentivar nossos jogadores . Se haver pressão o jogador se sente mal e vai errar por medo . Sem pressão eles irão render muito mais.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here