Diego se pronuncia após polêmica sobre ‘panelas’ no elenco do Flamengo

Diego Ribas durante treinamento do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O início deste ano está sendo muito conturbado no Flamengo. Terminando 2020 com um empate muito amargo e iniciando janeiro com duas derrotas, o time enfrenta problemas que claramente vão bem além das quatro linhas. Após os últimos jogos, Arrascaeta e Diego deram entrevistas que retrataram uma descrença da equipe em si mesma e a falta de uma boa comunicação do elenco.

Tendo em vista esta situação, o jornalista Venê Casagrande publicou um vídeo em seu canal do YouTube contando relatos de integrantes do dia a dia do Fla sobre o que vem ocorrendo no clube.

Entre as informações passadas, foi falado sobre a existência de grupos de WhatsApp dos jogadores mais antigos e sobre uma suposta “panelinha” dos atletas mais antigos com o treinador do time, o que não agrada o restante do grupo. A informação também foi divulgada por Diogo Dantas, no jornal Extra.

Após a divulgação de tais declarações na última segunda-feira (11), na tarde de hoje (12), o capitão Diego Ribas se manifestou, por meio de suas redes sociais, dizendo que os relatos não são verdadeiros. O jogador respondeu tanto a publicação de Venê, quanto a de Diogo.

Confira as respostas de Diego: