Ceni atende a pedido de alguns jogadores do Flamengo e irrita restante do elenco

25
Arrascaeta em treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O clima no Flamengo não tem sido dos melhores. A chegada de Rogério Ceni trouxe desavenças entre os jogadores e, de certa forma, acaba fragmentando o grupo. Com resultados muito ruins, o treinador não possui voz ativa na equipe rubro-negra e possui seu futuro indefinido no clube.

A vinda do treinador do Fortaleza trouxe muitas expectativas a um time que vinha trilhando um caminho instável na temporada. O esperado era que a mudança trouxesse um novo olhar e maior estabilidade na atuação dos jogadores, o que ainda não aconteceu. A relação entre os jogadores também não é mais a mesma.

Em uma das visitas à sala do técnico, Diego e Filipe Luís, pediram a Rogério Ceni que mudasse a hora da atividade, que aconteceria no período da tarde para a manhã, com o intuito de participarem de um compromisso pessoal.

A mudança não repercutiu bem entre alguns jogadores, como o meia Gerson e jovens atletas do elenco, uma vez que não foi um pedido que partiu de todo grupo. Em períodos anteriores, quando algum jogador pedisse alguma alteração, era feita uma votação entre todos os atletas para definir se a variação ficaria viável para todo o grupo.

O fato de Ceni ter diálogo apenas com os líderes do elenco (Diego Alves, Diego Ribas, Filipe Luis, Rodrigo Caio e Arão) também incomoda. O atletas citados visitam com frequência a sala do treinador, diferentemente dos demais. Há, nos bastidores, a informação de que a “panela 85 ou panela da igreja” é quem tem comandado a equipe.

Sem muito clima na equipe, Rogério Ceni terá sua situação no Flamengo avaliada nesta segunda-feira (11). O Conselho de Futebol deverá chegar a uma conclusão até o fim desta tarde.

25 COMENTÁRIOS

  1. Quanta inocência em treis anos de Flamengo alguém já tinha visto o Diego entrando em campo daquele com a faca nós dentes.
    Jogou para a torcida

    K k k k k k

  2. Geralmente o capitão da equipe, ou capitães, representam o grupo, apoiam o grupo, ouvem o grupo, interagem harmoniosamente com o grupo. Se essa interação não reflete empatia, a situação não se resume ao relacionamento entre jogadores e treinador, mas entre os próprios jogadores; entre os que têm privilégios e os que não têm. Aí a situação muda totalmente de figura e, nesse caso, geralmente um bode expiatório é providenciado prá acalmar a situação. Vamos aguardar.

  3. Isso que está acontecendo com o Flamengo é o retrato do falido futebol brasileiro, jogadores que quando tem vida mansa até correm, até ganham títulos, mas quando são incomodados botam as mangas de fora e as chuteiras no armário e simplesmente só entram em campo , mas jogar que é bom nada, vê se algum time de ponta que algum medalhão desses do flamengo, nenhum , deviam dar graças a Deus de defender uma nação , que é nação rubro negra, e estão fazendo essa vergonha , acho que tem que rodar esse time, trocar técnico, trazer gente nova, a instituição não pode está passando essa vergonha.

  4. E notório o individualismo, por isso muitos são conseguem permanecer na Europa pq lá é mais difícil de se deixar crescer ainda mais sendo estrangeiros, não estão em um pensamento comum que é o Flamengo, estão já é hora de começar a rever o elenco, de repente chegou a hora de vender alguns jogadores, e assim em qualquer empresa levada a sério , não deixa se criar à não ser que seja para o bem do clube , na minha humilde visão acho que o Marcos Brás já está fazendo hora extra.
    Precisa haver mudanças, pra não haver prejuízos muito grandes .
    Saudações rubro-negra.

    • Perdemos a chance de vender alguns. Após o 2019 mágico, todos estavam valorizados. Basta a ver a venda alta por Renier e o empréstimo, depois venda, do Pablo Mari, que era desconhecido e foi por boa grana. Veio por 1 milhão e pouco e só o empréstimo já foi 5 vezes isso. Pois Arão era um q tinha que ser vendido. Aproveita enquanto ainda dá. Outros seriam vendidos pela idade, o que é normal. Pois a medida que o tempo passa, a tendência é caírem de produção, caso do BH, do Everton.

  5. Com essa situação agora não vejo continuar com Rogério Ceni precisa ser demitido o quanto antes se não vai perder até a vaga p libertadores

  6. O ROGÉRIO AINDA NÃO ESTÁ PREPARADO PARA PEGAR UM CLUBE CHEIO DE JOGADORES DE UM NÍVEL BEM ACIMA DO QUE ELE COMANDAVA LÁ NO FORTALEZA ONDE A PRESSÃO É BEM MENOR , ELE PODE ATÉ SER UM BOM TÉCNICO MAIS PRA COMANDAR UM TIME CHEIO DE ESTRELAS É PRECISO TER DOM DA PALAVRA , TER A VOZ ATIVA E SABER TER TRANQUILIDADE NOS PIORES MOMENTOS DE CADA JOGADOR .

  7. É Presidente no ano que Sr tentará continuar o time entra em litígio com a bola e o torcedor…o que fazer, só ter dinheiro não resolve pois egos não se administra só com mimos, missão difícil quando a relação não está fluindo…sua permanência corre alto risco mas desejo toda sorte… queremos mais títulos.

  8. E tem torcedor que cai no blá blá do pipoqueiro- mídia Diego Alves muiguezento Arão ser medalhão só rindo mais de raiva e Filipe Luís se arrastando em campo e o zagueiro poderia ser líder mas escolheu o lado errado tinha que ver o lado do Flamengo e não de panela.

    • É o neneca mão de alface ta bem de mais né um lançamento de mais de 30 metros e uma bola lenta e alta ele não consegue nem sair do gol incrível neneca

  9. É, o caldo entornou mesmo….é inacreditável como um time como o de 2019 afundou em tão pouco tempo. A vaidade é um câncer. DECEPCIONANTE. 😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢 QUERO MEU FLAMENGO DE VOLTA….
    .

  10. Rapaz, se isso for verdade que esteja acontecendo, temos um péssimo exemplo de profissionalismo ético e imparcial voltado para o interesse coletivo, sobretudo do Flamengo. Situações difíceis são insuperáveis, porém tendo nas entrelinhas esse tipo de conduta que parte de técnico, torna-se algo inadmissível que não requer outra decisão senão o desligamento do técnico.

  11. Se vcs quiserem estou disposto a assumir o lugar do Ceni, por 10% do salário e garanto que consigo resultado bem melhores do que ele.
    Querem apostar???

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here