Saiu! Confira a escalação do Flamengo contra o Goiás

Confira a escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)

Daqui a pouco, às 20h (horário de Brasília), o Mais Querido enfrentará o Goiás em um confronto válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo poderá ser assistido através dos canais Premiere e SporTV.

Estagnado com 49 pontos desde o ano passado, o elenco do Flamengo busca uma reação para a má fase e entrará em campo com a expectativa de conquistar uma vitória, o que ajudaria o clube a sair da crise que vem passando.

Fitando os 3 pontos, Rogério Ceni teve uma semana para preparar seus jogadores e montar um esquema tático mais eficiente. O treinador, no entanto, não pôde incluir em seu planejamento Gerson, que cumpre suspensão e será um desfalque contra o Esmeraldino. Além do volante, Thiago Maia ainda realiza fisioterapia e também não estará disponível para o compromisso de hoje.

Com a suspensão do Coringa, o técnico teve de sacar um dos jogadores do banco de reservas para o time titular. Desta forma, o comandante testou suas opções durante os treinamento e concluiu que a melhor escalação é a que será descrita abaixo.

Quem está de fora:

Pendurados:

Confira a escalação oficial do Flamengo:

Hugo; Mauricio Isla, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego Ribas, W. Arão, Giorgian De Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabi.

Banco de reservas:

Em instantes.

Arbitragem:

  • Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR)
  • Assistente 1: Alessandro Rocha de Matos (Fifa/PR)
  • Assistente 2: Ivan Carlos Bohn (PR)
  • Árbitro de Vídeo: Adriano Milczvski (PR)