Confira os bastidores da partida entre Flamengo e Goiás

Bruno Henrique e Gabigol comemorando gol marcado contra o Goiás (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na última segunda-feira (18), o Flamengo venceu o Goiás por 3 a 0 na Serrinha.

Após uma sequência ruim no Brasileirão, sem vencer a três jogos, rubro-negro voltou a produzir bons resultados e teve uma boa atuação em Goiânia. A primeira vitória do ano pode ser o início de uma reta final com alegrias para o flamenguista.

Leia também:

Sobre a partida contra o Esmeraldino, a FlaTV divulgou os bastidores do jogo, com a chegada do time na Serrinha, a preparação final no vestiário e no campo, os lances importantes e entrevistas com jogadores. O vídeo registra Gabigol incentivando seus companheiros de equipe e também o capitão Diego Ribas tendo uma última conversa com o grupo antes de entrar em campo. Encorajando o elenco, o camisa 10 disse:

“Vai ser sempre assim, enquanto tivermos a coragem que nós temos, vai ser sempre assim, estaremos sempre aqui, vestindo essa camisa e fazendo o melhor. Vamos fazer o que viemos fazer. Não esqueçam dessa grande diferença: fazer porque tem que fazer, e fazer para vencer. Vamos fazer para vencer hoje e sair daqui com a vitória”, afirmou o meia.

Logo depois de conquistar a vitória, os repórteres do canal do YouTube entrevistaram Hugo Souza, Pedro e Bruno Henrique, que falaram sobre a atuação do time contra o Goiás e comemoraram os três pontos conquistados.

Confira os bastidores da vitória do Flamengo sobre o Goiás:

O próximo compromisso do Flamengo será contra o Palmeiras, nesta quinta-feira (21). A bola rolará às 19h (horário de Brasília) e a transmissão será feita pelo canal Premiere.