Em sua última partida no Mané Garrincha, Flamengo conquistou um título

Arrascaeta comemorando conquista da Supercopa em 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Com o Maracanã indisponível para o Flamengo por conta da final da Libertadores, o Mais Querido escolheu o Mané Garrincha como palco para o confronto contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro.

O estádio no Distrito Federal traz boa lembranças ao rubro-negro, principalmente em relação a sua última visita feita ao local. Em fevereiro de 2020, o clube conquistou a Supercopa do Brasil no Mané Garrincha, vencendo o Athletico Paranaense por 3 a 0.

A competição acontece em jogo único na capital federal, disputado entre o campeão da Copa do Brasil e o vencedor do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Flamengo competiu como vencedor do Brasileirão de 2019 e não teve complicações em ganhar do Furacão.

Ainda sob o comando de Jorge Jesus, o time abriu o placar aos 15 minutos, com gol de Bruno Henrique. Aos 29 minutos, Gabigol aumentou o placar, para mais tarde Arrascaeta fechar a conta.

Reveja os gols do Flamengo na Supercopa:

O novo encontro do Fla com o Mané Garrincha ocorrerá nesta noite (21), às 19h (horário de Brasília). A partida será válida pela 31ª rodada do Brasileirão. O duelo poderá ser assistido pelo Premiere.