Confira a lista de relacionados pelo Flamengo para enfrentar o Bragantino

Jogadores do Flamengo comemorando gol marcado contra o Vasco (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Embalado após três vitórias seguidas, o Flamengo busca manter sua boa sequência até o fim do Brasileirão. Voltando a depender só de si para conquistar o octacampeonato, o time precisará aproveitar do tropeço do Internacional na última rodada e não perder o ritmo.

Com uma quantia relativamente alta de desfalques, o clube da Gávea deverá redobrar sua atenção dentro das quatro linhas para que não hajam mais baixas daqui pra frente, levando em consideração a quantidade de membros da equipe que estão pendurados. Desta forma, Rogério Ceni preparou seus jogadores nos poucos dias que teve antes de viajar para Bragança Paulista.

Leia também:

Este será o terceiro duelo que o time disputará nos primeiros 7 dias deste mês. Após esta mini maratona, o grupo terá 10 dias para se reorganizar e treinar para encarar o Corinthians. Vale salientar que este tempo poderá ser a chave para o término do tratamento de alguns dos atletas que estão lesionados e reinseri-los nos treinos coletivos.

Atualmente, o Flamengo possui o saldo de 64 pontos e ocupa a vice-liderança, logo abaixo do Inter, que soma 66 pontos, e acima do Atlético-MG, com 60.

Confira a lista de jogadores relacionados para o jogo:

  • Goleiros: César, Gabriel, Hugo,
  • Zagueiros: Gustavo H, Léo Pereira, Natan,
  • Laterais: Filipe F, Isla, João Lucas, Matheuzinho, Renê,
  • Meio-campistas: De Arrascaeta, Everton, Gerson, Gomes, Pepê, Richard, Arão
  • Atacantes: Bruno Henrique, Gabi, Michael, Pedro, Muniz, Vitinho