Botafogo contrata profissional do Flamengo para assumir departamento médico

10
Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

O Botafogo segue o trabalho de reestruturação para iniciar a temporada 2021. Após confirmar a saída de três profissionais do departamento médico, Christiano Cinelli (coordenador), Ricardo Bastos e Salvio Lúcio, o Alvinegro encaminhou a contratação de um colaborador para o setor: Gustavo Dutra, do rival Flamengo.

Gustavo Dutra estava no cargo de coordenador médico das categorias de base do Flamengo, clube em que trabalhou com Eduardo Freeland, que deixou o cargo de Gerente de Futebol da base rubro-negra para trabalhar no Botafogo. Dutra recebeu o convite nos últimos dias, aceitou e já se despediu do Ninho do Urubu.

Além de Eduardo Freeland e Gustavo Dutra, Bruno Coev, que era supervisor das categorias de base do Flamengo, também já se desligou do Rubro-Negro e irá trabalhar no Departamento de Futebol do time Profissional do Botafogo.

Gustavo Dutra deixa o Flamengo e irá trabalhar no Botafogo

Retirado de: O Dai

10 COMENTÁRIOS

  1. Ao invés de ir de um em um, quem quer sair deveria sair de uma vez… Coisa chata, eles ainda acham que estão trabalhando na base do time, mas como acham que vão ter mais visibilidade e reconhecimento trabalhando no profissional do Bostafogo, aí o problema é deles! Só esqueceram de ver que o time já está rebaixado, com 1 BILHÃO em DÍVIDAS e atrasa os salários.

  2. os caras estão trocando a base do flamengo para ir para o profissional do botafogo. se fizerem um bom trabalho podem ir para um time grande de novo só que no profissional

  3. Muito estranho trocar o Flamengo pelo rebaixado e falido Botafogo.
    Provavelmente o Flamengo deve estar remunerando muito pouco os profissionais do DM para isso acontecer.
    Depois reclamam que os jogadores sofrem lesões constantes e demoraram para se recuperar. Profissionais com baixa remuneração enquanto os jogadores ganham os rios de dinheiro. É preciso repensar essa política salarial.

  4. Já é o segundo profissional que troca o Flamengo pelo Botafogo, ou os profissionais não são muito bons ou é ruim trabalhar no Flamengo……

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here