Vídeo: Rafinha se pronuncia pela primeira vez sobre retorno ao Flamengo

26
Lateral Rafinha em ação pelo Flamengo (Foto: Marcelo Theobald/Agência O Globo)

Embora o clube ainda esteja em reta final da temporada de 2020, o mercado da bola já teve movimentações importantes para a temporada deste ano. Até o momento, houveram muitas sondagens por jogadores, tentativas de negociações que não vingaram e aquelas que foram encaminhadas, como a saída de Lincoln e a chegada de Bruno Viana.

O Flamengo agora negocia um possível retorno de Rafinha ao elenco. Após rescindir com o Olympiacos antes mesmo de concluir um ano de contrato com o clube da Grécia, o staff do lateral iniciou conversas com o rubro-negro que, por sua vez, colocou condições e propôs uma redução salarial para repatriar o atleta em fim de carreira.

Com todas as cartas do Fla na mesa, o jogador se viu inclinado a aceitar a proposta e retornou ao Brasil para ter pessoalmente reuniões com o time. Neste contexto, Rafinha desembarcou no Rio de Janeiro nesta manhã (08). Em breves palavras, o lateral disse que sua decisão será tomada ao longo da semana e que ele não se precipitaria em responder para qual clube iria.

Confira o que disse o lateral:

Com Isla ocupando a vaga deixada por Rafinha até o momento, o Flamengo recebeu folga nesta segunda-feira e terá 9 dias de preparo para enfrentar o Corinthians na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

26 COMENTÁRIOS

  1. É MELHOR LER ISSO DO QUE DER ANALFABETO. O PARÁ FOI IMPORTANTÍSSIMO PARA O SANTOS E O RODNEY ESTÁ SENDO O MESMO PARA O INTERNACIONAL.
    E, O ISLA É MUITÍSSIMO MELHOR QUE OS DOIS.

    • Toca, sai correndo pra frente e não recebe de volta, raramente tem a oportunidade de cruzar uma bola, pq o Flamengo pr fere tocar a bola para trás 😂😂😂😂😂

  2. Atenção supervisor do Estágiario:
    O verbo haver, enquanto verbo impessoal, com sentido de existir, é conjugado apenas na 3. ª pessoa do singular (houve), independentemente da restante frase estar no plural ou no singular.

    • Comentário bem pertinente. Tenho visto “houveram” e “haverão” até em textos de pessoas com terceiro grau de formação acadêmica, o que mostra a que nível chegaram nossas faculdades.

  3. Tem que colocar aquele isla no banco, não aguento mais, só faz jogo de sorte… Não sabe cruzar, toques sem nenhum grau de dificuldade. Bancoooooo

    • Não, pera aí. Que o Isla vacilou na defesa no último jogo é verdade, mas que ele não sabe cruzar, aí vc já tá de brincadeira. Ele cansou de cruzar a bola na cabeça dos jogadores. É um dos laterais com mais assistência do país. Ele só precisa melhorar na defesa.

      • EXATAMENTE. ESTE É O PROBLEMA DA NAÇÃO RUBRO-NEGRA, PRECIPITAÇÃO … É A ÚNICA TORCIDA QUE VAIA O TIME OU DETERMINADO JOGADOR DURANTE O DECORRER DE UMA PARTIDA. INACREDITÁVEL A FALTA DE COMEDIMENTO E RAZOABILIDADE DA GRANDE MAIORIA DE NOSSOS TORCEDORES.

        • O Isla cruza bem sim, o problema é que ele toca, passa correndo, fazendo a função de ponta e raramente recebe uma bola para cruzar, pq o Flamengo precisa tocar para trás, precisa burocratizar o ataque. Palhaçada, o Flamengo está fazendo o Isla “emburrecer’ com esse tictac exagerado e disfuncional! 😤😤😤😤😤😤

      • Isla errou no lance do gol mas eu culpo o monte de oportunidades perdidas pelo nosso ataque. nao se pode perder gols como a gente vem perdendo e não é de hoje. mesmo com o erro, Isala é disparado o melhor LD do país. desafio a me apontar um melor que ele no território nacional. faz excelentes jogadas de profundidade e pão a bola na cabecinha pros caras perderem gols dntro da pequena area. enfim

  4. Aqui entre nós o Isla é um Pará e Rodinei melhorado, o Flamengo prescisa de um bom lateral como o Rafinha, todo bom time começa com um bom goleiro e dois bons laterais, e o Felipe Luis e muito bom, mas o Isla é só razoável, volta Rafinha.

    • É MELHOR LER ISSO DO QUE DER ANALFABETO. O PARÁ FOI IMPORTANTÍSSIMO PARA O SANTOS E O RODNEY ESTÁ SENDO O MESMO PARA O INTERNACIONAL.
      E, O ISLA É MUITÍSSIMO MELHOR QUE OS DOIS.

    • Se pensa assim,o Rafinha é mesmo nível do Isla, ele nunca titular absoluto no Bayer, só teve mais sorte e cabe os dois no Flamengo.

    • Caraca tô sempre falando isso e sou criticado esse Isla é um engodo não acerta um cruzamento isso quando não perde a bola ou toca para trás, esse chileno joga com o nome.

    • Se ele for pro galo além deles ficarem mais fortes, nos Vamos ter o desfalque do isla para a seleção do chile em uns 20 jogos. É ele vem de graça.

      • Com o devido respeito, o Isla só é desfalque para os adversários. Ontem mais uma vez ficou provado isso. E quando o Matheuzinho entrou e cruzou aquela bola para o Pedro perder o gol, ele faz mais em pouco tempo do que o Isla fez no jogo todo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here