Vídeo: Rafinha se pronuncia pela primeira vez sobre retorno ao Flamengo

Lateral Rafinha em ação pelo Flamengo (Foto: Marcelo Theobald/Agência O Globo)

Embora o clube ainda esteja em reta final da temporada de 2020, o mercado da bola já teve movimentações importantes para a temporada deste ano. Até o momento, houveram muitas sondagens por jogadores, tentativas de negociações que não vingaram e aquelas que foram encaminhadas, como a saída de Lincoln e a chegada de Bruno Viana.

O Flamengo agora negocia um possível retorno de Rafinha ao elenco. Após rescindir com o Olympiacos antes mesmo de concluir um ano de contrato com o clube da Grécia, o staff do lateral iniciou conversas com o rubro-negro que, por sua vez, colocou condições e propôs uma redução salarial para repatriar o atleta em fim de carreira.

Leia também:

Com todas as cartas do Fla na mesa, o jogador se viu inclinado a aceitar a proposta e retornou ao Brasil para ter pessoalmente reuniões com o time. Neste contexto, Rafinha desembarcou no Rio de Janeiro nesta manhã (08). Em breves palavras, o lateral disse que sua decisão será tomada ao longo da semana e que ele não se precipitaria em responder para qual clube iria.

Confira o que disse o lateral:

Com Isla ocupando a vaga deixada por Rafinha até o momento, o Flamengo recebeu folga nesta segunda-feira e terá 9 dias de preparo para enfrentar o Corinthians na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.