Flamengo sacramenta venda do atacante Lincoln

29
Lincoln em ação durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Após muitas idas e vindas, o atacante Lincoln, enfim, está muito perto de sua saída do Flamengo. O jogador e as partes assinam a sua transferência para o Vissel Kobe, do Japão, entre hoje (14) e amanhã (15). Falta apenas o envio de documentos para que o negócio seja 100% selado.

Inicialmente, os japoneses propuseram um empréstimo, mas decidiram pela compra ante a concorrência do Cincinnati F.C, dos Estados Unidos. Ir para o Japão era a preferência do jogador e de seus agentes, mas faltava convencer o Fla

Novas exigências dos rubro-negros travaram o negócio e o jovem já não escondia mais de ninguém que desejava sair. Com o seu futuro em jogo, Lincoln foi “rebaixado” e passou a treinar com o sub-20. Ele tinha contrato até 31 de dezembro de 2023 com os rubro-negros.

Com passagens pela seleção brasileira de base e apontado como joia nos tempos em que estava nas categorias inferiores, Lincoln foi promovido em 2017, quando tinha 16 anos, e ganhou espaço entre os profissionais antes mesmo de muitos companheiros. À época, a promoção foi antecipada devido à suspensão de Paolo Guerrero, após teste positivo em antidoping.

Naquela oportunidade, o jovem camisa 9 recebeu bastante atenção, uma vez que tinha ido bem na Copa São Paulo de Futebol Júnior e se destacado pela seleção no Mundial sub-17. Porém, desde então, não conseguiu uma sequência de partidas e oscilou entre chances como titular e o banco de reservas.

Retirado de: UOL

29 COMENTÁRIOS

  1. Carlos janeiro 14, 2021 at 16:58
    Só vi baixos , jogou fora de vez a carreira contra o Liverpool. Péssimo jogador .

    Amigo vejo aqui muitos criticando o garoto que ainda esta no início de carreira.
    Agora pergunto será que seria herói hj caso marcassr p gol contra o liverpool?

  2. Falar de um garoto que está começando agora é fácil, quero ver falar de um Bruno Henrique, de um Felipe Luiz que não estão jogando porra nenhuma.

  3. Tomara que lá no Japão ele reencontre seu bom futebol porque no flamengo ele não iria achar mais ,vai na paz e boa sorte quem sabe daqui a alguns anos vc volte e dê muitas alegrias a nação com mais experiência.e um melhor futebol.

    • Muintos altos e baixos.
      Se tivesse tivesse aproveitado aquela chance de ouro contra o Liverpool.
      Talvez a história séria outra……………………………..

  4. Eu gostava do jogo dele era um exelente jogador,assisti varios jogos dele na base e na seleção.ja no profissional ele salvou o FLAMENGO de derrotas contra o GRÊMIO nos acréscimo E Contra o BOTAFOGO 2019 TAMBÉM NOS ACRECIMO. E NA LIBERTADORES 2020 FEIZ 2 GOL AJUDANDO NA CLASSIFICAÇÃO DA EQUIPE PARA AS OITAVAS DE FINAIS DA COMPETIÇÃO . AÍ perdeu 1 GOL no mundial de clubes e 1 no brasileirão muitos ja quer a saida do jogador.

  5. Eu já vi essa história hein com Adriano Imperador foi parecido,era boneco de Olinda anos depois o cara virou um fenômeno

    • A questão está na falta de profissionalização da diretoria. Pagar 400.000 00 para um jovem de 19 anos e não cobrar empenho e responsabilidade através do contrato dá nisso. Vira baladeiro e vira peso morto para o time mas como não tem que cumprir metas, recebe pagamento integral mentalmente. Trabalhar para quê?

  6. Esse negocio da venda desse pereba de Lincoln já está muito chato virou novela qual número desse capítulo de graça ainda sai caro imagina se esse perebento fosse um craque de bola não vai deixar nem um pinguinho de saudades vá com Deus e a pomba do divino amém

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here