Técnico desejado pelo Atlético-MG dará preferencia ao Flamengo

Lauro Jardim durante uma partida do Mônaco (Foto: Christof Koepsel/Getty Images)

O nome do técnico português Leonardo Jardim está entre os favoritos para substituir Jorge Sampaoli, que deve deixar o Atlético-MG após o Brasileirão. A informação é do jornal francês “L’Équipe”.

Vale destacar que a ideia de trabalhar no Brasil agrada Jardim. No entanto, o treinador dará preferência ao Flamengo. Segundo o veículo, a permanência de Ceni na Gávea dependerá do desfecho do Campeonato Brasileiro.

Atualmente o Mais Querido disputa a liderança com o Internacional. Inclusive, no próximo domingo, o jogo entre o líder e o vice-líder está sendo tratado como uma final antecipada. Isso porque, caso o Fla vença, ele assumirá a liderança faltando apenas uma rodada para o término da competição. Agora, caso o Inter vença, ele será campeão. Já em caso de empate, o vencedor só será conhecido na próxima rodada.

Na 38ª rodada, o Flamengo enfrentará o São Paulo no estádio do Morumbi, enquanto o Internacional receberá o Corinthians no Beira-Rio.

Leonardo Jardim é um velho conhecido da torcida do Flamengo. Em 2020, após a saída de Jorge Jesus, ele foi um dos cotados para assumir a equipe. Na ocasião, o Rubro-Negro fechou com o catalão Domènec Torrent.

Retirado de: O Dia