Por Yeferson Soteldo, Flamengo oferece jogadores ao Santos

49

A busca do Flamengo por reforços ganhou uma forte repercussão nesta quarta-feira (17) com a revelação de que o clube tenta a contratação do atacante Yeferson Soteldo, destaque do Santos. Segundo o jornalista David Chinaglia, o time carioca oferece o empréstimo dos atacante Vitinho e Michael, ambos reservas do time atual, mais uma quantia em dinheiro para ficar com o venezuelano do Peixe.

De acordo com o jornalista, uma fonte ligada ao Flamengo confirmou a proposta feita ao Santos pelo “baixinho”. O clube paulista ainda tentou colocar o zagueiro Léo Pereira no negócio, mas o jogador estaria sendo negociado com um clube do exterior.

Os altos salários de Vitinho e Michael, considerados fora dos padrões do Peixe, teriam uma parte paga pelo Flamengo. Os dois atletas ficariam na Baixada Santista por empréstimo até março de 2022.

Recentemente, o atacante flamenguista Gabigol publicou uma foto em que aparece abraçado a Soteldo. O fato agradou bastante os torcedores do Flamengo, que pediram a contratação do venezuelano.

Retirado de: Torcedores

49 COMENTÁRIOS

  1. Eu ofereceria Vitinho em definitivo e Michael por empréstimo de um ano como pagamento, além de pagar parte do salário de Michael. Muito difícilmente eles negariam, seria um ótimo negócio para todos!!

    • O problema é o salário do Vitinho: 1 milhão por mês.
      Santos não iria aceitar pagar isso (assim como qualquer clube do Brasil por alguém como ele).
      Também não é isso de oferecer e o cara ir, ele teria que aceitar, a questão é: Ele aceitará um salário mais baixo? Ele quer sair do Flamengo onde, querendo ou não, tem entrado em boa parte dos jogos (mesmo como reserva)?
      Ser sincero? Eu no lugar dele ficaria no Flamengo, recebo um bom salário e jogo com uma frequência. Esse negócio de amor a camisa ou vontade de ser titular sempre não existe não, só lembrar do Berrío, ficou recebendo e deu muito prejuízo ao Flamengo, vai ser bom para o Flamengo aprender com o futuro.

  2. kkk lixo é vc que não Vale porra nenhuma não um jogador que custou aos cofres do Flamengo mais de 40 milhões na verdade o Flamengo como sua torcida é gigantesca existe muitos torcedores igual vc que tem merda na cabeça igual camarão

  3. Flamengo casa de mãe Joana…quem é o “judas” que entrega estes assuntos para imprensa? Momento final do campeonato, onde precisa da maior concentração, aí aparece esta notícia! Será que é o Marcos Braz querendo aparecer?
    Tem que descobrir quem é o desestabilizador de ambientes e extirpar este câncer, este quinta-coluna de nossas trincheiras!

  4. Vitinho e Michael, não vingaram no Mengão. Sempre que entram, o time não rende.
    É possível que no Santos eles reencontrem o futebol e fortaleça ainda mais o campeonato brasileiro.
    Quanto Soteldo, parece ser um jogador de muito talento e tem o tipo de jogo que encaixa nesse time do Flamengo.

  5. Esqueçam o Marinho o Soteldo joga muito mais, jogador de seleção, o que foi que o marinho fez no jogo contra as pepas pigs na final da libertadores? NADA!!!

    • Ôôô, deixem de ser FDP, não existe porra nenhuma de barca, ou vcs são muito idiotas ou são antis querendo desestabilizar os jogadores nesta reta final do campeonato, vai caçar um serviço cambada de viado! SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS!

  6. Galera eu vou conversar com Marcos Brás e o Bruno Spidel e vou falar pra eles que vcs querem os dois jogadores :Marinho e o Soteldo….horas depois…
    Trago a notícia em primeira mão eles vão contratar os dois para o Mengão…

    • Ficar comentando fora jogador é o mesmo que você querer vender o seu carro e quando chega o comprador, tu começo a dizer que.o carro está com um problema aqui, faz um barulho estranho ali, consome mais que o normal…
      …ou seja: está desvalorizando o seu patrimônio. Foram jogadores que vieram por um custo elevado e não se pode desfazer de qualquer forma. O Michael é muito habilidoso, porém não teve base. Tendo alguém que saiba orientá-lo da maneira correta, não tenho dúvidas que seu futebol evoluiria muito. Acho o Vitinho um bom jogador ( jogou muito quando foi revelado pelo botafogo), porém não sei o que aconteceu para o seu futebol cair tanto. Talvez em outro clube ele recupere o bom futebol.

  7. Confesso que essa pinta de anão do Soteldo me incomoda, mas é inegável que o cara é bom jogador e tem conseguido sucesso. Vamos ver em time grande…
    Apesar disso, gosto da idéia, Soteldo em definitivo pelo empréstimo de 1 ano de dois jogadores. Derrepente nessa reencontram o seu futebol e se valorizam como o Rodinei esse ano. Agora, mandar os dois embora, vamos precisar contratar mais gente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here